Clube dos calimeros

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,424
176
hsilvac disse:
Deculpem lá, mais isso é alguém que quer deixar provas... Têm a preocupação de não ir para a bomba de gasolina por causa das cameras, mas depois mete o dinheiro em envelopes do clube ou até mesmo com cheque ahahah
Tanta preocupação eu não serem vistos juntos e depois não há essa preocupação com o pagamento. Não faz sentido!
Era giro ligar este caso ao batota não era?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,034
27,496
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas alguém acredita nessa história de cheques?
Eles são perfeitos idiotas, mas não chegam a esse ponto.

É como o pagamento ao Estoril da nossa parte.
Se quisessemos comprar alguém era por transferência?

E mesmo se for em cash nunca sai directamente das contas do clube.

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
Costinha disse:
Era giro ligar este caso ao batota não era?
Andaram tanto tempo sem palavras para responder aos emails, toupeiras, lex... depois começaram com as denuncias anónimas, e só agora depois de uma noticia sobre a investigação aos seus jogos das últimas 5 épocas é que se sabe isto?
Ainda por cima o Boaventura já sabia!

Este caso tem pormenores muito estranhos...

M

Mike_Walsh

Guest
Barrigana disse:
Não é ele que paga os processos, logo toca a processar toda a gente.

Só sai de lá arrastado.
Literalmente. Ele é homem para ser destituído ou perder as eleições e barricar-se lá dentro com reféns.
Já estou a ver uma equipa de negociadores a falar com ele pelo telefone durante horas, um Grupo de Operações Especiais pronto a entrar em acção, snipers nos telhados, etc. 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,114
81,068
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
E vocês a darem lhe com a emboscada.

E se for uma emboscada?? É muito bem feito. Quem lhes manda ser atrasados??

Caramba, em tempos de um ataque sem precedentes ao regime, com todos os holofotes virados para corrupção desportiva, processo jogo limpo, andar a corromper jogadores estavam à espera de que??

Ainda por cima foram com os meninos a missa, segundo os próprios, e foram várias vezes rejeitados.

sabendo que nos clubes da primeira liga há n jogadores emprestados dos três grandes. Esta se mesmo a ver jogadores a falarem entre si, e jogadores ligados ao regime a terem conhecimento do que eles andavam a fazer. Naturalmente devem ter contado a alguém do regime.

Mas isso não invalida a corrupção que os lagartos andavam a fazer.

Acho que não é preciso ser muito inteligente para perceber que não se pode acusar um Polvo gigantesco como e o regime e depois andar a tentar fazer o mesmo. Claro que o Polvo soube e lixou os.

Mas os culpados são os lagartos. Eles é que se puseram a jeito.

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
Ainda por cima ir comprar jogadores de clubes como o Tondela, que tem um presidente lampião e costuma ter jogadores emprestados. Do Aves que tem uns 6 jogadores que estão emprestados ou rescindiram do Benfica para ir para lá.

Depois o João Aurélio conhecido por ser lampião...

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
fjpfcp disse:
E vocês a darem lhe com a emboscada.

E se for uma emboscada?? É muito bem feito. Quem lhes manda ser atrasados??

Caramba, em tempos de um ataque sem precedentes ao regime, com todos os holofotes virados para corrupção desportiva, processo jogo limpo andar a corromper jogadores estavam à espera de que??

Ainda por cima foram com os meninos a missa, segundo os próprios, e foram várias vezes rejeitados.

Ainda por cima sabendo que nos clubes da primeira liga há n jogadores emprestados dos três grandes. Esta se mesmo a ver jogadores a falarem entre si, e jogadores ligados ao regime a tem conhecimento do que eles andavam a fazer. Naturalmente devem ter contado a alguém do regime.

Mas isso não invalida a corrupção que os lagartos andavam a fazer.

Acho que não é preciso ser muito inteligente para perceber que não se pode acusar um Polvo gigantesco como e o regime e depois andar a tentar fazer o mesmo. Claro que o Polvo soube e lixou os.

Mas os culpados são os lagartos. Eles é que se puseram a jeito.
Eu quero que o Sporting seja condenado caso seja verdade. Só digo que o caso tem pormenores muito estranhos... apenas isso...
E temos de começar a ver estes pormenores estranhos porque podemos ser os próximos a ser atacados...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,034
27,496
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mike_Walsh disse:
Literalmente. Ele é homem para ser destituído ou perder as eleições e barricar-se lá dentro com reféns.
Já estou a ver uma equipa de negociadores a falar com ele pelo telefone durante horas, um Grupo de Operações Especiais pronto a entrar em acção, snipers nos telhados, etc.
Em que cinema vai estrear esse filme?

Quero comprar já o bilhete.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
WaywardPines disse:
Essa cena dos envelopes e dos cheques 🤔🤔🤔🤔

Ninguém nos tempos que correm é assim tão burro
Sim são. Vê o caso dos metadados dos emails do Janela.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,114
81,068
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
hsilvac disse:
Eu quero que o Sporting seja condenado caso seja verdade. Só digo que o caso tem pormenores muito estranhos... apenas isso...
E temos de começar a ver estes pormenores estranhos porque podemos ser os próximos a ser atacados...
Tem contornos estranhos porque o que eles andaram a fazer, a confirmar se, e de uma estupidez sem limites.

Andaram a atiçar o cão, e depois baixaram as calças viraram lhe as nádegas para ele morder.

Vamos ver as medidas preventivas. Se o Geraldes e o Goncalo realmente andaram a fazer isto, e tudo aponta que sim, por muito estranho que pareça, eles são os culpados. E resta saber se o BC está ou não envolvido. Custa me a acreditar que não soubesse de nada.

Muitos portistas falam como se tivesse sido o regime a corromper em nome do Sporting. Nada disso, foi o director para o futebol do Sporting que o fez.

Agora que os corruptos com as toupeiras, com informações de jogadores, já soubessem de tudo e que se tenham mexido, isso não me admira nada. E digo mais, fizeram muito bem!!!

Assim já tem companhia para descer de divisão.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
347
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Daikan disse:
Envelopes do clube??? Fdx, isto cada dia que passa fica mais estranho, mais surreal...

Ou é burrice extrema ou também houve emboscada
E eles ainda nao puseram cá fora os audios em que dizem que o Benfica nao compra ninguém.
Obviamente que isto está muito mal contado.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,830
41,516
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
PV3 disse:
E eles ainda nao puseram cá fora os audios em que dizem que o Benfica nao compra ninguém.
Se isso é verdade esta história do Sporting para mim perde logo credibilidade.

Que conveniente..

M

Mike_Walsh

Guest
hsilvac disse:
Andaram tanto tempo sem palavras para responder aos emails, toupeiras, lex... depois começaram com as denuncias anónimas, e só agora depois de uma noticia sobre a investigação aos seus jogos das últimas 5 épocas é que se sabe isto?
Ainda por cima o Boaventura já sabia!

Este caso tem pormenores muito estranhos...
O mais estranho nisto tudo, para mim, é o FC Porto ter sido espoliado de títulos nacionais pelo Sporting corrupto e, apesar disso, haver portistas a defenderem esse clube.

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
PV3 disse:
Audios a dizer que o Benfica não compra ninguém?