hsilvac disse:
Eu quero que o Sporting seja condenado caso seja verdade. Só digo que o caso tem pormenores muito estranhos... apenas isso...
E temos de começar a ver estes pormenores estranhos porque podemos ser os próximos a ser atacados...
Tem contornos estranhos porque o que eles andaram a fazer, a confirmar se, e de uma estupidez sem limites.
Andaram a atiçar o cão, e depois baixaram as calças viraram lhe as nádegas para ele morder.
Vamos ver as medidas preventivas. Se o Geraldes e o Goncalo realmente andaram a fazer isto, e tudo aponta que sim, por muito estranho que pareça, eles são os culpados. E resta saber se o BC está ou não envolvido. Custa me a acreditar que não soubesse de nada.
Muitos portistas falam como se tivesse sido o regime a corromper em nome do Sporting. Nada disso, foi o director para o futebol do Sporting que o fez.
Agora que os corruptos com as toupeiras, com informações de jogadores, já soubessem de tudo e que se tenham mexido, isso não me admira nada. E digo mais, fizeram muito bem!!!
Assim já tem companhia para descer de divisão.