BDC não se demite e vai processar Ferro Rodrigues, jornalistas e comentadores.
A que te referes exatamente?PV3 disse:E eles ainda nao puseram cá fora os audios em que dizem que o Benfica nao compra ninguém.
Eu não estou a defender o Sporting só acho estranho...Mike_Walsh disse:O mais estranho nisto tudo, para mim, é o FC Porto ter sido espoliado de títulos nacionais pelo Sporting corrupto e, apesar disso, haver portistas a defenderem esse clube.
Como é que ele chegou ao poder e conseguiu tanto apoio? O homem tem um problema do foro psiquiátrico...RicardinhoO disse:BDC não se demite e vai processar Ferro Rodrigues, jornalistas e comentadores.
Bruno "Nero" de CarvalhoRicardinhoO disse:BDC não se demite e vai processar Ferro Rodrigues, jornalistas e comentadores.
Olha o grande Hugo Ernano, estava com cara de poucos amigos!Lucho75 disse:Porque é que este lagarto não tapou as trombas como os outros?
Assim poupava-nos a ver a cara de deficiente que tem.![]()
Quem segue o andebol, diz que fomos claramente roubados. Não vejo andebol, pelo que acredito em quem diz isso.Mike_Walsh disse:O mais estranho nisto tudo, para mim, é o FC Porto ter sido espoliado de títulos nacionais pelo Sporting corrupto e, apesar disso, haver portistas a defenderem esse clube.
Parece o Van Damme .aposto que o pokemon levou umas boas bordoadas na esquadra.MMPG0M3S disse:Olha o grande Hugo Ernano, estava com cara de poucos amigos!
Concordo com tudo isso. No mundo do futebol a inteligência não abunda mas caramba, andamos a um ano a denunciar mails e eles a uns messes pagam em cheques e envelopes do clube fdxVieira_Amares disse:E vocês a darem-lhe com " só um burro fazia blá blá "...
Eu nunca reconheci especial inteligência e nível intelectual a dirigentes desportivos! Secalhar só a um que por acaso até é Presidente do nosso clube...
Normalmente são pessoas, que nem formadas são, ligadas ao futebol, por uma ou outra razão, que sobem porque tem as companhias certas, ou são desenrascados, ou são espertos, que têm boas ligações derivado de familiares ou de negócios... E negócios de cimento onde prosperam os jumentos.
E geralmente deixam-se levar pela onda, pelo dinheiro e fama que o futebol gera, pela bolha onde vivem e julgam-se intocáveis.
Por isso eu acredito plenamente que, sim, eles tenham feito isto tudo!
As papoilas forjarem provas?! Barrigana não estragues o futebol Português isso nunca aconteceu...Barrigana disse:Quem segue o andebol, diz que fomos claramente roubados. Não vejo andebol, pelo que acredito em quem diz isso.
Mas uma coisa é o sporting ter cometido atos de corrupção; outra coisa é conseguires provar.
Significa que se as lamparinas andaram a forjar provas para condenar o sporting, o sporting vai salvar-se pq a marosca vai descobrir-se e tudo ficará como uma mera tentativa lampiónica de sujar o nome do sporting.
Convém, por isso, arranjar provas sérias que o sporting aldrabou o campeonato, caso contrário não vai acontecer nada.
Espanta-me que certos users por aqui que tanto condenam os "futeboleiros" ainda não tenham percebido isso.
Isto é tão óbvio.vampire disse:Com os advogados que os jogadores e equipa técnica podem pagar estes detidos quando souberem os anos de cadeia que lhes esperam vou colocar logo cá para fora quem foi que organizou este acto terrorista, estou convicto que tenha sido alguém de dentro, mas é só uma opinião.
Uma coisa é o que eles fizeram, outra coisa é conseguir provar-se em tribunal.Barrigana disse:Quem segue o andebol, diz que fomos claramente roubados. Não vejo andebol, pelo que acredito em quem diz isso.
Mas uma coisa é o sporting ter cometido atos de corrupção; outra coisa é conseguires provar.
Significa que se as lamparinas andaram a forjar provas para condenar o sporting, o sporting vai salvar-se pq a marosca vai descobrir-se e tudo ficará como uma mera tentativa lampiónica de sujar o nome do sporting.
Convém, por isso, arranjar provas sérias que o sporting aldrabou o campeonato, caso contrário não vai acontecer nada.
Espanta-me que certos users por aqui que tanto condenam os "futeboleiros" ainda não tenham percebido isso.