Clube dos calimeros

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
Mike_Walsh disse:
O mais estranho nisto tudo, para mim, é o FC Porto ter sido espoliado de títulos nacionais pelo Sporting corrupto e, apesar disso, haver portistas a defenderem esse clube.
Eu não estou a defender o Sporting só acho estranho...
Caso seja verdade que sejam bem condenados... Mas até sabermos pelo menos as medidas de coação acho que há aspectos interessantes para discutir!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,749
82,271
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E vocês a darem-lhe com " só um burro fazia blá blá "...

Eu nunca reconheci especial inteligência e nível intelectual a dirigentes desportivos! Secalhar só a um que por acaso até é Presidente do nosso clube...

Normalmente são pessoas, que nem formadas são, ligadas ao futebol, por uma ou outra razão, que sobem porque tem as companhias certas, ou são desenrascados, ou são espertos, que têm boas ligações derivado de familiares ou de negócios... E negócios de cimento onde prosperam os jumentos.
E geralmente deixam-se levar pela onda, pelo dinheiro e fama que o futebol gera, pela bolha onde vivem e julgam-se intocáveis.

Por isso eu acredito plenamente que, sim, eles tenham feito isto tudo!

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,049
27,558
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Porque é que este lagarto não tapou as trombas como os outros?
Assim poupava-nos a ver a cara de deficiente que tem.

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
RicardinhoO disse:
BDC não se demite e vai processar Ferro Rodrigues, jornalistas e comentadores.
Como é que ele chegou ao poder e conseguiu tanto apoio? O homem tem um problema do foro psiquiátrico...
Isto demonstra que as pessoas são muito fáceis de manipular... por políticos, dirigentes, ditadores...

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,152
5,161
36
Lisboa
Lucho75 disse:
Porque é que este lagarto não tapou as trombas como os outros?
Assim poupava-nos a ver a cara de deficiente que tem.
Olha o grande Hugo Ernano, estava com cara de poucos amigos!

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,865
17,902
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Mike_Walsh disse:
O mais estranho nisto tudo, para mim, é o FC Porto ter sido espoliado de títulos nacionais pelo Sporting corrupto e, apesar disso, haver portistas a defenderem esse clube.
Quem segue o andebol, diz que fomos claramente roubados. Não vejo andebol, pelo que acredito em quem diz isso.

Mas uma coisa é o sporting ter cometido atos de corrupção; outra coisa é conseguires provar.

Significa que se as lamparinas andaram a forjar provas para condenar o sporting, o sporting vai salvar-se pq a marosca vai descobrir-se e tudo ficará como uma mera tentativa lampiónica de sujar o nome do sporting.

Convém, por isso, arranjar provas sérias que o sporting aldrabou o campeonato, caso contrário não vai acontecer nada.

Espanta-me que certos users por aqui que tanto condenam os "futeboleiros" ainda não tenham percebido isso.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,049
27,558
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
MMPG0M3S disse:
Olha o grande Hugo Ernano, estava com cara de poucos amigos!
Parece o Van Damme .aposto que o pokemon levou umas boas bordoadas na esquadra.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Vieira_Amares disse:
E vocês a darem-lhe com " só um burro fazia blá blá "...

Eu nunca reconheci especial inteligência e nível intelectual a dirigentes desportivos! Secalhar só a um que por acaso até é Presidente do nosso clube...

Normalmente são pessoas, que nem formadas são, ligadas ao futebol, por uma ou outra razão, que sobem porque tem as companhias certas, ou são desenrascados, ou são espertos, que têm boas ligações derivado de familiares ou de negócios... E negócios de cimento onde prosperam os jumentos.
E geralmente deixam-se levar pela onda, pelo dinheiro e fama que o futebol gera, pela bolha onde vivem e julgam-se intocáveis.

Por isso eu acredito plenamente que, sim, eles tenham feito isto tudo!
Concordo com tudo isso. No mundo do futebol a inteligência não abunda mas caramba, andamos a um ano a denunciar mails e eles a uns messes pagam em cheques e envelopes do clube fdx

Eu quero que os clubes da capital se fodam seria uma alegria tremenda ambos descerem de divisão seria épico

Mas não sei é demasiada burrice, se for verdade tem de ir para as distritais por serem tão burros.

De qualquer forma se for um ardil acredito que a PJ consiga desmantelar  isso tudo

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,863
41,613
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Outra coisa se quanto ao caso do Andebol o NGC reagiu em comunicado e bastante claro, quanto à parte do futebol até agora tirando o de resposta aos orcs nada. Pelo menos que me tenha apercebido.

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,152
5,161
36
Lisboa
Barrigana disse:
Quem segue o andebol, diz que fomos claramente roubados. Não vejo andebol, pelo que acredito em quem diz isso.

Mas uma coisa é o sporting ter cometido atos de corrupção; outra coisa é conseguires provar.

Significa que se as lamparinas andaram a forjar provas para condenar o sporting, o sporting vai salvar-se pq a marosca vai descobrir-se e tudo ficará como uma mera tentativa lampiónica de sujar o nome do sporting.

Convém, por isso, arranjar provas sérias que o sporting aldrabou o campeonato, caso contrário não vai acontecer nada.

Espanta-me que certos users por aqui que tanto condenam os "futeboleiros" ainda não tenham percebido isso.
As papoilas forjarem provas?! Barrigana não estragues o futebol Português isso nunca aconteceu...

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,648
1,809
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Com os advogados que os jogadores e equipa técnica podem pagar estes detidos quando souberem os anos de cadeia que lhes esperam vou colocar logo cá para fora quem foi que organizou este acto terrorista, estou convicto que tenha sido alguém de dentro, mas é só uma opinião.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
Mas alguma vez se o Bruno Carvalho soubesse que nao tinha sido a mando dele ou soubesse o que se ia passar, ia dizer "foi chato... ja aconteceu em Guimarães... e amanha é outro dia", houvesse 1g que poderia ser a mando do Benfas ele nao se calava, o que eu acho é que se nao foi a mando dele ele sabia o que se ia passar!!

Isto so mesmo numa cabeça frita de coca é que tem alguma logica!!

Sent from my SM-G928F using Tapatalk

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Muito bem o ministério público a considerar terrorismo o que aconteceu. Foi isso mesmo.

Nem o NGC ou qualquer outro, nem os nossos locais de trabalho, as escolas dos nossos filhos, nem locais religiosos, nem a esmagadora maioria dos locais públicos em PT têm rotineiramente condições para conter um ataque destes.

Não mataram ninguém nem levaram armas do fogo simplesmente porque não quiseram, porque gente desta arranja-as quando quer.

Foi uma operação de cobardes que sabiam que tinham o efeito surpresa, a força dos números e a ausência de obstáculos, porque nenhuma segurança privada tem meios para conter isto.

Oxalá certas forças extremistas não estejam a tomar nota do quão fácil é no nosso país espalhar o terror e provocar vítimas sem resistência digna do nome.

E entre as legislações que se anunciam que se leve a sério que certos locais são sensíveis demais para se confiar que somos um "país de brandos costumes" quando podemos ser apenas um "país de brandos".

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
vampire disse:
Com os advogados que os jogadores e equipa técnica podem pagar estes detidos quando souberem os anos de cadeia que lhes esperam vou colocar logo cá para fora quem foi que organizou este acto terrorista, estou convicto que tenha sido alguém de dentro, mas é só uma opinião.
Isto é tão óbvio.
E vão se foder para exemplo.

M

Mike_Walsh

Guest
Barrigana disse:

Uma coisa é o que eles fizeram, outra coisa é conseguir provar-se em tribunal.
Por tudo o que vi até agora, não tenho qualquer dúvida da corrupção do Benfica e do Sporting. E os dirigentes do Sporting não são mais sérios do que os do Benfica - apenas não foram tão longe por não terem ainda a estrutura montada.
Quanto a «forjar provas», os audios das conversas com o dirigente do Sporting não me deixam qualquer dúvida. Não vejo onde é que essas conversas possam ter sido forjadas.
Se se tratasse do Benfica, ninguém tinha qualquer dúvida. Eu também não tenho qualquer dúvida, mas não tenho num caso e no outro. Nem tenho, obviamente, que o Porto também comprou árbitros há anos.
Se tudo isto dá para condenação em  Tribunal, é outra questão. Como já vimos, às vezes não dá.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
é chato imputarem  "crime de introdução em lugar vedado ao público" - quando tinham ordem para lá ir