Clube dos calimeros

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
Rhianor disse:
Isto não foi nada... 90% dos lagartos apoia o Bruno, e muitos deles gostavam de ter ido enxertar nos jogadores... Espero mais comedia ainda esta semana, uma coisa é verdade se alguém me entrasse no trabalho e me arreasse uns sopapos , não aparecia por la durante muito tempo.
Lol e corromper com envelopes do clube :) hahahaha são mesmo passarinhos...
Isso é outra coisa muito estranha, usar envelopes do Sporting... Isso parece alguém que quer deixar rasto/provas...

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,359
2,528
sirmister disse:
Bem subindo um bocado o nivel, porque isto tá muito chato assim.

https://twitter.com/CDolbeth/status/996768243816763392
Essa conta é fake, o gajo acho que nem tem redes sociais, basta ver que tem meia duzia de seguidores e não é preciso procurar muito por comentarios que obviamente que não são o tipico comentário dele.

Agora que eu pagava do meu bolso para o ver ao lado do guerra, pagava.

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
fjpfcp disse:
Vamos ver as medidas de coação ao Geraldes e ao Goncalo.

Se ficarem em prisão preventiva, o Sporting bem pode ir adiantando contactos com o Vitor Oliveira😄😄😄
Para ficar em prisão preventiva as possíveis condenações têm de ser superiores 3/4 anos, não é?

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,481
1,140
hsilvac disse:
Isso é outra coisa muito estranha, usar envelopes do Sporting... Isso parece alguém que quer deixar rasto/provas...

So podem ser 3 coisas, burrice, um ego enorme, ou... se o Benfica faz nos também fazemos...
E acredito mais que seja esta opção... a impunidade do Benfica...

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
Rhianor disse:
So podem ser 3 coisas, burrice, um ego enorme, ou... se o Benfica faz nos também fazemos...
E acredito mais que seja esta opção... a impunidade do Benfica...
Mas como o Boaventura sabe destas merdas? Ele deve ser um dos que compra jogadores para o Benfica...

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,481
1,140
Quando o JJ falava que o Sporting jogava futebol italiano estaria a falar da mafia?

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,481
1,140
Eu acredito que o Bruno não sai do Sporting sem levar ainda uns sopapos de algum jogador... Havia ele de ter apanhado um jogador com mais sangue na guelra para ver...

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Envelopes do clube??? Fdx, isto cada dia que passa fica mais estranho, mais surreal...

Ou é burrice extrema ou também houve emboscada

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,090
5,017
36
Lisboa
Daikan disse:
Envelopes do clube??? Fdx, isto cada dia que passa fica mais estranho, mais surreal...

Já tinha adiantado isso ontem e já ouvi que houve cheques xD

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
fcp79 disse:
Essa conta é fake, o gajo acho que nem tem redes sociais, basta ver que tem meia duzia de seguidores e não é preciso procurar muito por comentarios que obviamente que não são o tipico comentário dele.

Agora que eu pagava do meu bolso para o ver ao lado do guerra, pagava.
Tu e eu.....

Os gajos da TVI tinham que ter à porta do estúdio uma brigada de maqueiros e ambulâncias do INEM em modo de prontidão. ...

Ia ser notícia até na Coreia do Norte. ....

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
Daikan disse:

Deculpem lá, mais isso é alguém que quer deixar provas... Têm a preocupação de não ir para a bomba de gasolina por causa das cameras, mas depois mete o dinheiro em envelopes do clube ou até mesmo com cheque ahahah
Tanta preocupação eu não serem vistos juntos e depois não há essa preocupação com o pagamento. Não faz sentido!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,694
81,630
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
" Foram 30 minutos de ameaças, agressões, lançamentos de tochas, coacção, amedrontamento, um incêndio pelo caminho e a reclusão forçada dos jogadores e equipa técnica do Sporting no balneário da Academia de Alcochete, para onde foram arremessadas quatro tochas, ao mesmo tempo que se gritava: "Vocês são uns filhos da puta, cabrões! Vocês são um monte de merda! Vamos-vos matar! Vocês estão fodidos! Vamos-vos arrebentar a boca toda! Não ganhem no Domingo que vocês vão ver"! Esta é uma pequena parte da descrição feita pela procuradora do Ministério Público do Montijo sobre a tarde de terça-feira no local de treinos do Sporting, a que a SÁBADO teve acesso. Esta quinta-feira, no final dos interrogatórios no Tribunal do Barreiro, a magistrada deverá pedir a prisão preventiva para os 23 detidos.
De acordo com o primeiro documento do Ministério Público, feito com base nos dados recolhidos pela GNR - testemunhos dos jogadores, imagens de videovigilância da Academia e inspecções ao local - o grupo de 50 pessoas que invadiu o centro de treinos combinou previamente a acção "com o intuito de intimidar e causar receio" aos jogados do plantel leonino, assim como os "molestar fisicamente". Tal como a SÁBADO já adiantou, a "excursão" terá sido combinada através de um grupo de conversação no WhatsApp.

Depois de entrarem na Academia, o grupo começou logo por arremessar na direcção de Jorge Jesus, Paulo Cinturão e João Duarte, elementos da equipa técnica, "vários artefactos pirotécnicos", tochas.Perante a situação, os três terão procurador refúgio no balneário. Após terem conseguido entrar na "ala profissional", as tochas continuaram a voar, mas desta vez em direcção aos carros dos jogadores. Uma delas chegou a provocar um pequeno incêndio num espaço com relva seca.

Em seguida, o grupo tentou e conseguiu forçar a entrada nos balneários. "Aí chegados, surpreenderam todos os jogadores e elementos da equipa técnica e, bloqueando as respectivas saídas, impediram a saída daqueles do local, (…) tendo aí arremessado quatro tochas, com a intenção de os amedrontar, intimidar e atingir fisicamente, obstando à saída dos mesmos do local", refere a procuradora do MP. Uma das tochas, refira-se, atingiu Mário Pinto Monteiro, provocando-lhe queimaduras num braço e na zona abdominal.

Com os jogadores e equipa técnica confinados ao balneário, começaram então as ameaças verbais e agressões físicas: "Os arguidos atingiram fisicamente o jogador Bas Dost, atingindo-o com um cinto na cabeça e com pontapés em diversas partes do seu corpo". Também Jorge Jesus, treinador principal, foi agredido "com um cinco na zona da face" e com pontapés "em diversas partes do seu corpo". O treinador terá conseguido sair do balneário e, já no exterior, encontrou Fernando Mendes, antigo líder da Juventude Leonina, a quem pediu ajuda.

Segundo a descrição dos acontecimentos, outros jogadores foram também agredidos: William Carvalho, Acuna, Battaglia, Fredy Montero, Misic, Rui Patrício, Petrovic, assim como o treinador adjunto Mário Pinto e o enfermeiro Carlos Mota. Todos a soco e pontapé. O fisioterapeuta da equipa, Ludovico Marques, foi atingido com um soco.

Esta quinta-feira, o Ministério Público deverá pedir prisão preventiva para os 23 detidos por suspeitas de ataque à Academia de Alcochete e agressões a jogadores e equipa técnica do Sporting. De acordo com um despacho de uma procuradora do Departamento de Investigação e Acção Penal do Montijo (DIAP), que pediu a realização de interrogatórios judiciais aos arguidos, os adeptos do Sporting agiram com "total sentimento de impunidade". Por isso, no mesmo documento, a magistrada do MP considerou estarem verificados os perigos de continuação da actividade criminosa, alarme social e perturbação do inquérito.

Ainda que o MP não refira expressamente a necessidade de prisão preventiva, fontes próximas do processo ligadas à investigação e defesa asseguraram à SÁBADO que, perante o teor do primeiro despacho, o pedido ao juiz de instrução será inevitável. Aliás, no próprio despacho, a procuradora referiu que os "ofendidos", ou seja, jogadores e treinadores, "ficaram atemorizados, com bastante medo e inquietação, encontrando-se afectados psicologicamente e com medo de represálias". Os detidos estão indiciados pelos crimes de "introdução em lugar vedado ao público, ameaça agravada, ofensa à integridade física qualificada, sequestro, dano com violência, detenção de arma proibida agravado, incêndio florestal, resistência e coação sobre funcionário e também de um crime de terrorismo".

Apenas 23 dos cerca de 50 adeptos que invadiram a Academia foram detidos pela GNR, que montou rapidamente uma operação nas imediações do centro de treinos do Sporting.De acordo com informações recolhidas pela SÁBADO, os líderes do ataque escaparam. Ainda assim, nos carros dos suspeitos, a Guarda encontrou diverso material que indicia ligações à claque Juventude Leonina, como casacos e bonés. "

Sábado

Por muito ódio de morte que tenha à casa do povo isto é incomparável com algo que tenha acontecido em Portugal.

Isto foi um ataque terrorista ao pessoal do Sporting que só não teve vítimas mortais porque em Portugal a lei das armas é restritiva ( e bem! ).

Não podemos misturar corrupção, tráfico compadrios e etc com isto.

Agora se isto foi obra dos lamps?

Não sei... Parece ardiloso de mais para aquelas cabeças de atum!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,016
80,702
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
hsilvac disse:
Para ficar em prisão preventiva as possíveis condenações têm de ser superiores 3/4 anos, não é?
Julgo que é superior a 5 anos. Ele está acusado de 18 crimes de corrupção activa. Cada um prevê no máximo 5 anos, por isso penso que poderia ter prisão preventiva porque o cúmulo jurídico passa os 5 anos.

Não sou de direito atenção, mas tenho visto muita CMTV e estou quase para abrir um escritório de advogados.😄😄😄

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Essa cena dos envelopes e dos cheques 🤔🤔🤔🤔

Ninguém nos tempos que correm é assim tão burro

Isto é demasiado estranho

Se isso for verdade e encontraram cheques e envelopes dos osgas cheira a emboscada

Mas também se assim for acredito que a PJ desmonta fácil esse ardil