Clube dos calimeros

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,118
10,986
KinyuOne disse:
Pessoal, façam print dos posts mais reveladores sobre isto do doping que vêem noutros fóruns. Pode ser importante para comparação entre o que eles dizem e o que sai.

No mínimo ficamos a saber quem é que tem reais insides e vale a pena "ouvir".
Deixem de fazer filmes, a defesa vai ter que ser feita noutros fóruns.

Enviado do meu HUAWEI CUN-L01 através do Tapatalk

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,182
5,211
36
Lisboa
ASCD disse:
"Amanhã o dia promete ser quente... Estaremos cá na próxima semana para analisar."

Foi isto que o BB disse e não "estaremos cá para responder". Não é bem a mesma coisa.
Peço desculpa se induzi em erro, percebi mal, a sede de sangue as papoilas

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,220
81,403
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
MADJER99 disse:
Se amanhã formos acusados de dopping eu fico convencido  do que o scp não está envolvido em nenhum esquema de currupçao.... 
A serio? Mesmo depois do director geral deles ter saído com caução de 60 mil € e suspenso de funções por perigo de continuar a actividade criminosa??

Imaginas as provas e indícios que tem que existir para um juiz dar estas medidas de coacção??

Se não houvesse nada muito palpável saia com termo de identidade e residência.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Blue disse:
@dragao1616 , não queres aqui festejar o nosso campeonato (ainda não o fizeste) e comentar como vês estes acontecimentos e como perspetivas o futuro dos dois lados da segunda circular? ;)
Sim anda desaparecido e não entendi o porque... :)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,118
10,986
KinyuOne disse:
Alguém que tenha alguma participação lá, não sei se existe.

Não percebi, que filme fiz??
Estas a assumir que uns vão acusar a nós, pelo menos entendi assumir. Basta ver a forma como o BB disse aquilo para perceber que é contra os orcs.

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
319
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Blue disse:
@dragao1616 , não queres aqui festejar o nosso campeonato (ainda não o fizeste) e comentar como vês estes acontecimentos e como perspetivas o futuro dos dois lados da segunda circular? ;)
---
Ainda não parei de festejar ... para mim foi o titulo mais saboroso desde que me lembro .

Além disso somos os maiores a festejar , grande organização e grande festa .

Grandes adeptos , grande treinador e grandes jogadores .

Quanto aos nossos rivais , um destrói-se sozinho , o outro temos de ter muito cuidado .

Abraço

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
lpmacedo disse:
Estas a assumir que uns vão acusar a nós, pelo menos entendi assumir. Basta ver a forma como o BB disse aquilo para perceber que é contra os orcs.

Não assumi nada, atenção. Falei em relação aos posts do fórum (porque estou a ver o programa meio aluado) e como "precaução", poderia ser útil CASO nos calhe a nós isso do doping.

Só isso.

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,091
915
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
dragao1616 disse:
---
Ainda não parei de festejar ... para mim foi o titulo mais saboroso desde que me lembro .

Quanto aos nossos rivais , um destrói-se sozinho , o outro temos de ter muito cuidado .

Abraço
Sem dúvida! Saborosíssimo. Um bem-haja :)

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,553
2,798
KinyuOne disse:
Alguém que tenha alguma participação lá, não sei se existe.
Nos dos orcs não vi nada de especial. Bitaites.... tipo "os do norte têm o rabo preso"... por aí. Mas nada do outro mundo.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,313
97,958
dragao1616 disse:
---

Abraço
Achas que o regime cai?

O Sérgio fica? Com plantel reforçado?

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
fjpfcp disse:
A serio? Mesmo depois do director geral deles ter saído com caução de 60 mil € e suspenso de funções por perigo de continuar a actividade criminosa??

Imaginas as provas e indícios que tem que existir para um juiz dar estas medidas de coacção??

Se não houvesse nada muito palpável saia com termo de identidade e residência.
sai demasiadas coincidencias...e tudo muito estranho.  Não vou falar mais nada....to com preguiça...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,885
8,089
MADJER99 disse:
Se amanhã formos acusados de dopping eu fico convencido  do que o scp não está envolvido em nenhum esquema de currupçao.... 
A cena é essa, é que hoje o bdc é um maluco que devia de estar internado um psicopata e que um país inteiro o quer ver queimado numa fogueira, mas se amanha ou daqui a uma semana nos atacarmos vai ficar mais perceptivel que os mouros querem descredibilizar tudo e todos para que as acusaçoes sobre eles caiam em saco roto, reparem o que eles fizeram ao FJM, atacaram o homem com a merda da insolvencia, que nao tinha dinheiro para comer, que tinha prestaçoes do carro por pagar etc etc, mais um bocado e o FJM estava com a imagem que o bdc tem hoje, eu continuo a dizer que o bruno de carvalho tem inumeros defeitos e ja fez muita merda mas tambem nao tenho duvidas que foi feito de tudo pelos mouros e pela comunicaçao social para fazer parecer que ele é um doente mental. Ele errou quando achou que alem de atacar os mouros ia conseguir atacar tambem a comunicaçao social e essa segunda guerra matou-o

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
ASCD disse:
Nos dos orcs não vi nada de especial. Bitaites.... tipo "os do norte têm o rabo preso"... por aí. Mas nada do outro mundo.
Tem sempre piada ler isso xD Só não falam de nós mas temos o rabo preso... Só se for ao título!!