O Iker renovou, não sei se sabesapocalypto disse:Achas que o regime cai?
O Sérgio fica? Com plantel reforçado?

O Iker renovou, não sei se sabesapocalypto disse:Achas que o regime cai?
O Sérgio fica? Com plantel reforçado?
Sim, notícia do diaAzul disse:O Iker renovou, não sei se sabes![]()
Ricardo Pereiradragao1616 disse:De resto muito contente com a renovação do Casillas e com a continuidade do SC ...
É uma grande base para este ano termos uma equipa ainda com mais qualidade .
Já garantimos a venda que era necessária até 30 Junho e estamos mais tranquilos no mercado .
Mas vão haver muitas alterações ...
Na próxima semana abre a silly season .
E depois é sábado...MADJER99 disse:De qualquer forma a única coisa que é certa é que amanhã é sexta feira lol
A da noite é chata....apocalypto disse:Sim, notícia do dia![]()
Porque dizes que parece que é a nós?MMPG0M3S disse:Parece que é a nós! Mas o BB disse que cá estaremos para responder...
Que a venda chegue aos 30 milhões.dragao1616 disse:De resto muito contente com a renovação do Casillas e com a continuidade do SC ...
Já garantimos a venda que era necessária até 30 Junho e estamos mais tranquilos no mercado .
Kostadinov disse:Hoje antes de dormir vou dar mais uma vez Graças a Deus por ser do Futebol Clube do Porto.
Podes aprofundar essa questão do cuidado com o polvo??dragao1616 disse:---
Ainda não parei de festejar ... para mim foi o titulo mais saboroso desde que me lembro .
Além disso somos os maiores a festejar , grande organização e grande festa .
Grandes adeptos , grande treinador e grandes jogadores .
Quanto aos nossos rivais , um destrói-se sozinho , o outro temos de ter muito cuidado .
Abraço
Muitas alterações? Será que o S. Conceição vai querer fazer um plantel a sua medida?dragao1616 disse:De resto muito contente com a renovação do Casillas e com a continuidade do SC ...
Mais uma vez muito obrigado pelas infos @dragao1616dragao1616 disse:De resto muito contente com a renovação do Casillas e com a continuidade do SC ...
Os únicos com razão para estar fodidos são os sportinguistas. Para tudo o resto isto é mel.MADJER99 disse:Quando Bruno de Carvalho disse que não se ia demitir ouviram-se gritos de desespero no correio da manhã..... Continuem a tentar jornalecos da lixeira........ Não tô a defender Bruno de Carvalho mas tô contente por ver a comunicação social toda fudida...
---Portodevolta disse:Muitas alterações? Será que o S. Conceição vai querer fazer um plantel a sua medida?