Clube dos calimeros

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,405
22,816
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Com isto tudo já não se fala da corrupção no andebol e no futebol.

3/4 dias nas notícias e kaput.

Hoje e ontem já nem sequer se falou nisso.
 

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,184
1,887
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
jcfcp disse:
de 50 apanharam metade...
e foram de cana
os outros vao andar a passear
nunca mais os apanham
Um acordo de redução de pena para alguns dos detidos e apareciam logo os nomes dos restantes.

Mal houvesse nomes, os Spotters da PSP iam mostrar para que servem.
Ou será que apenas existem para estar a olhar para a bancada sempre na cavaqueira uns com os outros?!
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Não sou pai.

Penso que em situações complicadas da minha vida quererei estar com eles e serei eu a decidir se reúno ou não condições para tal.

A minha ex-mulher, não sendo juíza do caso (não poderia sê-lo) nunca poderia determinar sem meu consentimento alterações ao acordo de custódia parental, ou determinar o que é ou não "tempo de qualidade".

Teria de as solicitar em sede própria, a justiça da república, não com promessas que o interessado não poderá fazer legalmente cumprir.

Um homem que fizesse isto à ex-mulher teria a gnr à porta e um processo - conheço um caso que sim.

Se um homem tivesse feito isto a uma mulher, a opinião seria outra na comunicação social.

"Como se pode  impedir a mãe de estar reunida com os filhos num momento difícil da sua vida, tendo segurança privada à porta de casa como poucas ou nenhumas mães têm em Portugal. CRUELDADE".

Eu sou pela igualdade de género. Mas nem toda a gente é, aparentemente.
E eu nem sou pai, mas estou a defender os que são.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Psycho_Co disse:
Não sou pai.

Penso que em situações complicadas da minha vida quererei estar com eles e serei eu a decidir se reúno ou não condições para tal.

A minha ex-mulher, não sendo juíza do caso (não poderia sê-lo) nunca poderia determinar sem meu consentimento alterações ao acordo de custódia parental, ou determinar o que é ou não "tempo de qualidade".

Teria de as solicitar em sede própria, a justiça da república, não com promessas que o interessado não poderá fazer legalmente cumprir.

Um homem que fizesse isto à ex-mulher teria a gnr à porta e um processo - conheço um caso que sim.

Se um homem tivesse feito isto a uma mulher, a opinião seria outra na comunicação social.

"Como se pode  impedir a mãe de estar reunida com os filhos num momento difícil da sua vida, tendo segurança privada à porta de casa como poucas ou nenhumas mães têm em Portugal. CRUELDADE".

Eu sou pela igualdade de género. Mas nem toda a gente é, aparentemente.
E eu nem sou pai, mas estou a defender os que são.
??? 🤔🤔🤔
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Komodo disse:
Um acordo de redução de pena para alguns dos detidos e apareciam logo os nomes dos restantes.

Mal houvesse nomes, os Spotters da PSP iam mostrar para que servem.
Ou será que apenas existem para estar a olhar para a bancada sempre na cavaqueira uns com os outros?!
(...)
a advogada está chateada
já tinha dito no dia que iam todos de cana
fácil, deu na tv
o rui pereira deu a dica do crime de terrorismo.
:p
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
vivafcp disse:
Esse crime acho que não foi considerado pelo Juiz
claro que a PP é exagero, mas tinha que ser, ia ser uma palhaçada a gozarem com a justiça
isto é culpa da com. social
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,858
15,067
jcfcp disse:
claro que a PP é exagero, mas tinha que ser, ia ser uma palhaçada a gozarem com a justiça
isto é culpa da com. social
Grande estoiro de um dos advogados há pouco aos jornaleiros...
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
dragao86 disse:
Grande estoiro de um dos advogados há pouco aos jornaleiros...
deixaram a justiça sem opção
iam massacrar a justiça... o juiz, o sistema...
só dava para ser assim a PP.
se bem que... é o que é, mas podia ter sido diferente.
também lhes faz bem para arejarem as ideias
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
Vamos ver quais os 23 que vão fazer mais pelo futebol em Portugal, se os do Bruno ou os do Fernando Santos?
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Colocaram todos no mesmo saco... Todos em prisão preventiva....  Tb depois do circo mediático que imprensa vermelha fez não seria de esperar outra coisa. 
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
LordFCP disse:
<
Foi um de 19...Cada um escolhe a vida que quer...
sim, claro.
mas no meio de 19... um ou outro não fez nada.
não têm prova se foi A, B, C ou D, mas imputaram os crimes todos a todos.
esse moço ou outro bem que podia ter ido pedir um autografo.
pouco verossímil... mas até podia
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
qd pedirem a revisão a medida... é revogada e ninguém dá conta, quando assentar a poeira ...
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
jcfcp disse:
sim, claro.
mas no meio de 19... um ou outro não fez nada.
não têm prova se foi A, B, C ou D, mas imputaram os crimes todos a todos.
esse moço ou outro bem que podia ter ido pedir um autografo.
pouco verossímil... mas até podia
Então se entram todos pela academia a dentro para fazer o que fizeram...Ele já sabia para o que ia,tanto ele como todos os outros.Estes gajos merecem,passam uns tempos dentro para ver se ganham cabeça e se deixam de ser influenciados por gente delinquente sem objetivos de vida.