O mendes é dinheiro e o dinheiro não tem nome.Gelsenkirchen disse:Eu não digo que o mndes é de confiança.
Mas não confio no burro.
O bdc é burro, é simples.
O mendes é dinheiro e o dinheiro não tem nome.Gelsenkirchen disse:Eu não digo que o mndes é de confiança.
Mas não confio no burro.
Por isso é que eu disse que se colocou a jeito.jcfcp disse:este gajo se tivesse quieto falava-se do benfica e dos casos de corrupção
como é otário está a destruir o clube e a comunicação social vai atrás.
foi o Benfica que meteu um processo disciplinar ao marco silva por não ter o fato de treino?
Este gajo ainda À bocado ameaçou indirectamente o RP, incitando a que lhe mandem uma carga de lenha.
Eu defendo o Porto, e para mim, pelo que sei, para o Porto, é melhor o Carvalho como presidente, do que qualquer marionete do benfica que para lá quer ir...Lucho75 disse:Ei fico parvo com gente a defende-lo e que teve tomates e tal.
é melhor no sentido de acabar com o clube, de resto...m3a4424 disse:Eu defendo o Porto, e para mim, pelo que sei, para o Porto, é melhor o Carvalho como presidente, do que qualquer marionete do benfica que para lá quer ir...
Muitas épocas a mamar frangos... até se tornar num grande GR que é... nos últimos 5 anos, o melhor em PT...DaniMontana disse:Manda vir, o Patrício e grande guarda redes.
Eu não confio em nenhum daqueles que referi, mas ainda confio menos no Mendes.Gelsenkirchen disse:Eu não digo que o mndes é de confiança.
Mas não confio no burro.
Não tem um mas tem 5 nomes: benfica, valência, wolves, mónaco , atl.madrid...jcfcp disse:O mendes é dinheiro e o dinheiro não tem nome.
O bdc é burro, é simples.
Estou a falar dos 7 milhoes a maisTó Madeira disse:Não tem muito por onde mentir. A proposta de rescisão é factual, o jogador até retirou qualquer referência ao Sporting na sua página de facebook. Também não vejo grande vantagem em mentir sobre a influência do Mendes em todo o futebol Português que se estende à seleção.
É óbvio que o BDC lava um pouco a cara com esta situação e quem fica mal visto é o RP mas sinceramente não creio que mesmo esta direção do Sporting fosse contra uma saída normal do Patrício para o Napoles por exemplo. O valor de mercado dele já não é alto.
o timing pode ter sido escolhido para abafar noticiasixnay disse:Perguntas:
* Porque é que o Rui Patrício só pediu agora a rescisão?
* Um clube não tem o direito de rejeitar uma proposta de transferência?
* Porque é que o Rui Patricio tinha um processo de 34 páginas, prontinho a colocar?
* Porque é que o Rui Pedro Brás e a TVI já têm em mãos uma cópia da carta de rescisão?
* Porque é que o Jorge Mendes é amigo do Benfica?
Tudo isto após dois dias de ter estourado uma polémica gravíssima com o Benfica, com um impacto mediático enorme.
Exacto.ixnay disse:Perguntas:
* Porque é que o Rui Patrício só pediu agora a rescisão?
* Um clube não tem o direito de rejeitar uma proposta de transferência?
* Porque é que o Rui Patricio tinha um processo de 34 páginas, prontinho a colocar?
* Porque é que o Rui Pedro Brás e a TVI já têm em mãos uma cópia da carta de rescisão?
* Porque é que o Jorge Mendes é amigo do Benfica?
Tudo isto após dois dias de ter estourado uma polémica gravíssima com o Benfica, com um impacto mediático enorme.
Acho que o nome dele é ganância.Portoallez2 disse:Não tem um mas tem 5 nomes: benfica, valência, wolves, mónaco , atl.madrid...
E não te esqueças de incluir nesta lista o Sporting de Braga e Rio Ave.Portoallez2 disse:Não tem um mas tem 5 nomes: benfica, valência, wolves, mónaco , atl.madrid...
7 portanto, até me esqueci desses, mas visto que está o benfica já se sabe quem está metido aqui em PT..tripeiro_de_gema disse:E não te esqueças de incluir nesta lista o Sporting de Braga e Rio Ave.
Não digo que não, mas vais reparar que de repente as noticias sobre o maritimo benfica vão acabar...apocalypto disse:Exacto.
Se bem que isto tema ver com a agenda mediática da CS. Se tiverem que cair na justiça, cairão, independentemente do que o bdc fizer ou deixe de fazer.
Sim...e, para a justiça, o que interessam as notícias?Portoallez2 disse:Não digo que não, mas vais reparar que de repente as noticias sobre o maritimo benfica vão acabar...
De repente veio-me a cabeça o benfica de manhã saber o que ia aparecer na reportagem da sic a noite..ixnay disse:Perguntas: