Clube dos calimeros

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
jcfcp disse:
este gajo se tivesse quieto falava-se do benfica e dos casos de corrupção
como é otário está a destruir o clube e a comunicação social vai atrás.
foi o Benfica que meteu um processo disciplinar ao marco silva por não ter o fato de treino?
Este gajo ainda À bocado ameaçou indirectamente o RP, incitando a que lhe mandem uma carga de lenha.
Por isso é que eu disse que se colocou a jeito.

Depois para os outros, foi só escolher o melhor momento para o benfica...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Lucho75 disse:
Ei fico parvo com gente a defende-lo e que teve tomates e tal.
Eu defendo o Porto, e para mim, pelo que sei, para o Porto, é melhor o Carvalho como presidente, do que qualquer marionete do benfica que para lá quer ir...

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
m3a4424 disse:
Eu defendo o Porto, e para mim, pelo que sei, para o Porto, é melhor o Carvalho como presidente, do que qualquer marionete do benfica que para lá quer ir...
é melhor no sentido de acabar com o clube, de resto...

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
DaniMontana disse:
Manda vir, o Patrício e grande guarda redes.
Muitas épocas a mamar frangos... até se tornar num grande GR que é... nos últimos 5 anos, o melhor em PT...
O sporting é a comédia total, só maças podres, não interessa a altura... elas aparecem sempre... às tantas a macieira é que está podre!!!

ps: Patricio é só o melhor jogador do sporting... de longe!!!

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Gelsenkirchen disse:
Eu não digo que o m€ndes é de confiança.

Mas não confio no burro.
Eu não confio em nenhum daqueles que referi, mas ainda confio menos no Mendes.

Se calhar expressei-me mal anteriormente...

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
Perguntas:
* Porque é que o Rui Patrício só pediu agora a rescisão?
* Um clube não tem o direito de rejeitar uma proposta de transferência?
* Porque é que o Rui Patricio tinha um processo de 34 páginas, prontinho a colocar?
* Porque é que o Rui Pedro Brás e a TVI já têm em mãos uma cópia da carta de rescisão?
* Porque é que o Jorge Mendes é amigo do Benfica?

Tudo isto após dois dias de ter estourado uma polémica gravíssima com o Benfica, com um impacto mediático enorme.

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Quanto mais tempo o BdC ficar lá mais frágil ficará o Sporting. Por mim é na boa mas acho que não vai ser preciso chegar a AG para ele sair.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,767
29,919
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tó Madeira disse:
Não tem muito por onde mentir. A proposta de rescisão é factual, o jogador até retirou qualquer referência ao Sporting na sua página de facebook. Também não vejo grande vantagem em mentir sobre a influência do Mendes em todo o futebol Português que se estende à seleção.

É óbvio que o BDC lava um pouco a cara com esta situação e quem fica mal visto é o RP mas sinceramente não creio que mesmo esta direção do Sporting fosse contra uma saída normal do Patrício para o Napoles por exemplo. O valor de mercado dele já não é alto.
Estou a falar dos 7 milhoes a mais

A direção pode ter querido sacar mais uns cobres a última.  Para não ficar mal cria um enredo onde o Mendes é o mau da fita, aproveitando o histórico deste.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
ixnay disse:
Perguntas:
* Porque é que o Rui Patricio tinha um processo de 34 páginas, prontinho a colocar?
* Porque é que o Rui Pedro Brás e a TVI já têm em mãos uma cópia da carta de rescisão?

Tudo isto após dois dias de ter estourado uma polémica gravíssima com o Benfica, com um impacto mediático enorme.
o timing pode ter sido escolhido para abafar noticias
de resto é o que é
se tinham já o documento era para entregar
ou o RP anda a pagar a advogados para elaborarem documentos só porque sim?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,553
98,849
ixnay disse:
Perguntas:

Exacto.

Se bem que isto tema ver com a agenda mediática da CS. Se tiverem que cair na justiça, cairão, independentemente do que o bdc fizer ou deixe de fazer.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Portoallez2 disse:
Não tem um mas tem 5 nomes: benfica, valência, wolves, mónaco , atl.madrid...
Acho que o nome dele é ganância.

E neste momento são esses clubes que lhe enchem os bolsos, por isso são esses clubes que ele irá defender...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
tripeiro_de_gema disse:
E não te esqueças de incluir nesta lista o Sporting de Braga e Rio Ave.
7 portanto, até me esqueci desses, mas visto que está o benfica já se sabe quem está metido aqui em PT..

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
apocalypto disse:
Exacto.

Se bem que isto tema ver com a agenda mediática da CS. Se tiverem que cair na justiça, cairão, independentemente do que o bdc fizer ou deixe de fazer.
Não digo que não, mas vais reparar que de repente as noticias sobre o maritimo benfica vão acabar...

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,202
28,026
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este gajo é um tresloucado.

Com o Marco Silva despediu-o por não usar fato.

Aos jogadores move processos por não fazerem o coração numa foto???

Quem é está para levar com estas patetices?

O mais estranho é o dep. Juridico dar aval a estas palhaçadas.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,553
98,849
Portoallez2 disse:
Não digo que não, mas vais reparar que de repente as noticias sobre o maritimo benfica vão acabar...
Sim...e, para a justiça, o que interessam as notícias?

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
ixnay disse:
Perguntas:

De repente veio-me a cabeça o benfica de manhã saber o que ia aparecer na reportagem da sic a noite..