Clube dos calimeros

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
apocalypto disse:
Exacto.

Se bem que isto tema ver com a agenda mediática da CS. Se tiverem que cair na justiça, cairão, independentemente do que o bdc fizer ou deixe de fazer.
Certo. Mas ainda falta muito tempo para que a justiça actue. O tempo da justiça é longo, o tempo dos media é a curto prazo.

Toda a gente sabe o quão bem eles se mexem nesses campos. O que interessa agora, como estratégia de poder, é abafar o que se fala de negativo sobre o Benfica. E, ao mesmo tempo, arrastar o nome dos rivais para a lama.

O Rui Patrício, se queria rescindir, era após o final da taça. Rescindir após o dono do seu passe rejeitar uma proposta de transferência é patético e não o vai ajudar em tribunal.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
jcfcp disse:
Este gajo é um atrasado mental. O Benfica nem o porto nem o tondela nem a cs tem nada a ver. Ainda não repararam que este gajo vai liquidar o Sporting por ser burro?
Nunca se escreve Porto com letra pequena meu caro

Podes escrever benfica com letra muito pequena ou trafica ou menstruados ou corruptos...

Agora Porto é sempre com letra maiúscula

E em relação ao merdafica tens de perceber que tudo que acontece de mal no futebol

A CULPA  É SEMPRE DOS MENSTRUADOS E DAS OSGAS 😎😎😎

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
apocalypto disse:
Sim...e, para a justiça, o que interessam as notícias?
Não sei o que interessam mas esperava que já tivesse acontecido mais alguma coisa...e quando ainda vejo o p.gonçalves a passear como nada se passasse...

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
PS: Bruno de Carvalho é completamente doido e é apenas mais outro golpista. Os truques que tem usado para se manter agarrado ao poder são doentios.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tó Madeira disse:
Tem muitos defeitos e tem muito por onde crescer mas admiro o BDC. Defende o clube como poucos. No nosso clube está proposta teria sido aceite certamente. Tenho nojo do Mendes e dos agentes que dão cabo de futebol. Nojo destes jogadores da formação que não se importam de sair pela porta pequena.

Precisamos de alguém como ele, preferencialmente mais contido mas acima de tudo transparente e determinado apenas nos interesses do clube.
O Vale e Azevedo também defendia o clube....

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Portoallez2 disse:
De repente veio-me a cabeça o benfica de manhã saber o que ia aparecer na reportagem da sic a noite..
Isso é fácil, 95% de ser sobre eles... qual é o clube que está podre até ao tutano com casos e mais casos?

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
Eu juro que não entendo como é que tantos adeptos deles continuam a venerar o BDC.

Eles não entendem as consequências disto?

Os dois maiores accionistas já se puseram a andar.

Onde é que vão buscar dinheiro?

E que jogadores é que vão querer ir para lá depois de se saber o que se passa lá dentro?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
ixnay disse:
PS: Bruno de Carvalho é completamente doido e é apenas mais outro golpista. Os truques que tem usado para se manter agarrado ao poder são doentios.
Estou como o Octávio, está mais agarrado ao balúrdio que recebe por mês que ao Sporting...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,370
41,747
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A rescisão do Patrício vai ser apenas a primeira, a meu ver mais se seguirão o que se vai traduzir numa clara derrota para o voz de bagaço e vai trazer muitos prejuízos ao clube.

Do Sporting gostaria do BF, Gelson e Dost, mas só negociando, com o lunático e impossível.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,941
83,714
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
ixnay disse:
Perguntas:
* Porque é que o Rui Patrício só pediu agora a rescisão?
* Um clube não tem o direito de rejeitar uma proposta de transferência?
* Porque é que o Rui Patricio tinha um processo de 34 páginas, prontinho a colocar?
* Porque é que o Rui Pedro Brás e a TVI já têm em mãos uma cópia da carta de rescisão?
* Porque é que o Jorge Mendes é amigo do Benfica?

Tudo isto após dois dias de ter estourado uma polémica gravíssima com o Benfica, com um impacto mediático enorme.
Exato foi tudo obra da casa da povo!

Vocês ás vezes sinceramente...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Estás a dizer isso porque é a laranjo que esta a ler..xD
Não, são muitas páginas onde descreve mesmo tudo. Muito bem fundamentada mesmo.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,563
5,772
WaywardPines disse:
Nunca se escreve Porto com letra pequena meu caro

Podes escrever benfica com letra muito pequena ou trafica ou menstruados ou corruptos...

Agora Porto é sempre com letra maiúscula

E em relação ao merdafica tens de perceber que tudo que acontece de mal no futebol

A CULPA  É SEMPRE DOS MENSTRUADOS E DAS OSGAS 😎😎😎
Nunca comentou outros tópicos que não estejam relacionados com o Sporting, por isso não surpreende.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,044
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
ixnay disse:
Certo. Mas ainda falta muito tempo para que a justiça actue. O tempo da justiça é longo, o tempo dos media é a curto prazo.

Toda a gente sabe o quão bem eles se mexem nesses campos. O que interessa agora, como estratégia de poder, é abafar o que se fala de negativo sobre o Benfica. E, ao mesmo tempo, arrastar o nome dos rivais para a lama.

O Rui Patrício, se queria rescindir, era após o final da taça. Rescindir após o dono do seu passe rejeitar uma proposta de transferência é patético e não o vai ajudar em tribunal.
Parece-me óbvio que o Rui Patricio tentou até à última ser o mais profissional poesivel e não sair a mal do clube. Agora quando há um acordo para transferência e esta é abortada a minutos da assinatura do contrato, depois de tudo que aconteceu parece-me que o Patricio chegou ao limite. A carta de rescisão parece-me muito bem escrita e argumentada não sei se o Sporting se vai conseguir safar, até porque tem lá muita coisa que até hoje era desconhecimento público. Veremos se a seguir ao Patricio, não segirá  o William e o Jesus.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
pauletaoaz disse:
Parece-me óbvio que o Rui Patricio tentou até à última ser o mais profissional poesivel e não sair a mal do clube. Agora quando há um acordo para transferência e esta é abortada a minutos da assinatura do contrato, depois de tudo que aconteceu parece-me que o Patricio chegou ao limite. A carta de rescisão parece-me muito bem escrita e argumentada não sei se o Sporting se vai conseguir safar, até porque tem lá muita coisa que até hoje era desconhecimento público. Veremos se a seguir ao Patricio, não segirá  o William e o Jesus.
Abortada porque a última da hora o jorginho lavandaria mendes queria mais de 7M do negócio..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,767
29,919
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o sporting mais um clube negociavam o patricio, a ultima o negócio cai. Dizem que é por exigencias do sporting, o sporting diz que é por causa de comissões....

Patricio viu o caso mal parado, apos meses a ser atacado pelo presidente, decido ir para recisão.

O patricio quis sair a bem.... Ou o sporting quis ver se sacava mais com a vontade do jogador, ou o mendes quis mamar uma comissao mais avultada.

Estou mais inclinado para a primeira, tendo em conta o historial do presidente do sporting.