Clube dos calimeros

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Miguel Alexandre disse:
A verdade é q chuchou 8M ano e não foi campeão...de qq forma acho q ninguém é campeao naquele clube, podiam lá ter o Mourinho, o Tuchel ou Klopp... ninguém ganhava.

Nota: Eu acho o JJ bom treinador.
E não só! E teve mais uma vez tal como no regime dos planteis mais caros! Marco Silva ou Leonardo jardim tiveram planteis bem mais económicos e fizeram TANTO OU MAIS do que este gajo que ganhava jogos, corrompendo jogadores, árbitros e equipas!

Há malta que parece que usa óculos de fundo de garrafão... Por muito que tentem não conseguem enxergar a realidade, que é essa, quer se goste quer não!
Até o Peseiro fez mais! Foi à final da UEFA com os Calimeros e no entanto é um treinador Banal!

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,342
22,884
apocalypto disse:
Vai ser ele? Vale alguma coisa?
Aqui na Alemanha foi a desgraça completa. Em quase 30 jogos pelo Dortmund hanhou 8 apenas! O futebol era pobre e defensivamente a equipa era, em certos momentos, quase uma anedota.
Fez uma boa campanha no Ajax antes de chegar à Alemanha mas, verdade seja dita, o futebol da Holanda tem caracteristicas muito próprias.

Parece-me estranho é que, depois desta época tão má na Alemanha, aceite entrar num projecto como o do Sporting onde tudo é uma incerteza! Estranho mesmo...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Pinetree disse:
E não só! E teve mais uma vez tal como no regime dos planteis mais caros! Marco Silva ou Leonardo jardim tiveram planteis bem mais económicos e fizeram TANTO OU MAIS do que este gajo que ganhava jogos, corrompendo jogadores, árbitros e equipas!

Há malta que parece que usa óculos de fundo de garrafão... Por muito que tentem não conseguem enxergar a realidade, que é essa, quer se goste quer não!
Até o Peseiro fez mais! Foi à final da UEFA com os Calimeros e no entanto é um treinador Banal!
Deixa-os falar....😉

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
o BdC tem escolhido bons treinadores, por isso não acredito que ele escolha o sá pinto.

o rui faria é agenciado pelo JM, e mesmo que não o fosse, acho que ele não iria querer entrar nestas alhadas.

como os melhores treinadores portugueses já têm clube, talvez o ideal fosse buscar um treinador estrangeiro.

mas ficaria muito contente que fosse o sá pinto o escolhido, como é óbvio :).

M

Mastermonkey

Guest
Fernando Resende disse:
Aqui na Alemanha foi a desgraça completa. Em quase 30 jogos pelo Dortmund hanhou 8 apenas! O futebol era pobre e defensivamente a equipa era, em certos momentos, quase uma anedota.
Fez uma boa campanha no Ajax antes de chegar à Alemanha mas, verdade seja dita, o futebol da Holanda tem caracteristicas muito próprias.

Parece-me estranho é que, depois desta época tão má na Alemanha, aceite entrar num projecto como o do Sporting onde tudo é uma incerteza! Estranho mesmo...
Mas tem curso de operações especiais, especialização em Krav Maga

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,448
24,362
pedro89 disse:
Peter Bosz

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Fez a sua carreira na Holanda com estáveis passagens +/- interessantes pelo Heracles e Vitesse e com péssima passagem pelo Dortmund a época passada!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Trocar do Sérgio para o JJ seria como trocar de Cavalo para Burro...
Não se trata de trocar, é muito raro um treinador ficar mais de 2 anos no Porto. Dos últimos largos anos só me lembro do Jesualdo. O que não quer dizer que não aconteça de novo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,448
24,362
O brasileiro Carlos Eduardo, médio de 28 anos que representou o Porto (2013/14) será o nome mais conhecido dos portugueses entre os jogadores que representam o Al-Hilal, o novo clube de Jorge Jesus.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
Vai-te preparando psicologicamente... ;)
Eh pah joguem o €uromilhões que ficam ricos.

Por mim, contratar um Porco como o JJ, é como um insulto a memórias como a do Pedroto.
Fico extremamente decepcionado que hajam por aqui adeptos que não tenham espinha dorsal e se esqueçam de tudo o que esse porco fez contra nós. É triste, não deveria ser qualquer um (tipo esse que já nos insultou) a vestir a nossa camisola.

Porque um porco, será sempre um porco. Don't forget that.

https://www.youtube.com/watch?v=MU4wBcFgZyM

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,448
24,362
O Al-Hilal de Jesus é um forte fornecedor da seleção da Arábia que vai estar no Mundial com o selecionador Pizzi(O nosso ex-avançado e ex-Barcelona). Ao todo são 10:
Abdullah al-Mayouf (guarda-redes), Osama Hawsawi, Ali al-Bulayhi, Yasser al-Shahrani e Mohammed al-Burayk (defesas) e os médios Abdulla Otayf, Salman al-Faraj, Abdulmalik al-Khaibari, Salem al-Dawsari e Mohammed Kanno.
...Tudo grandes jogadores...da Arábia saudita, claro.
(...e Quaresma já é falado como reforço de jesus)

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
14,883
33,789
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Não me admirava que fosse o Miguel Cardoso o próximo treinador dos verdes, apesar de estar próximo do Nantes.

Não sei se será o melhor um estrangeiro mas não interessa, só vou ter saudades do Jorjesus, é um belo cromo do futebol português.