Clube dos calimeros

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
382
Conquistas
1
60
  • Campeão Nacional 19/20
LeaveYD disse:
LOL. Que circo que aqui vai na TVI24.
Bem e quem diria mas BC acabou de encavacar os dois  jornalistas da Tvi24, ver a cara do pivot e do P Sousa eh eh eh, caramba isto de passar a vida a "branquear o regime" deve tolher mesmo o pensamento e a capacidade de ler.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,587
3,904
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
JPA84 disse:
Para mim, os jogadores do Sporting não deram tudo o que podiam nas 2 ultimas jornadas do campeonato, tendo em conta a qualidade que têm, ainda nestes particulares da selecção se viu o Gelson, mas principalmente o William e o B. Fernandes a jogar muito bem!!.. e além destes têm jogadores como Bataglia, Acuna, Bas Dost... para mim o SCP tinha um muito bom onze, podia não ter grandes alternativas mas tinha um muito bom onze...
Sim, tinha um bom 11 sem dúvida.
Quanto ao dar o máximo, não sei. Talvez não tenham dado mas talvez por estarem saturados pq levar com este gajo é dose. Comunicados, posts no face a toda a hora, mensagens, ameaças, não deve ser fácil.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,139
9,622
O pior (ou melhor xD) é que eu acho que se houvesse assembleia ele provavelmente continuava a Presidente, acho é que ele não quer esta assembleia pa mostrar quem manda e porque está chateado com o Marta Soares...
 

SuperPortista

Bancada lateral
17 Junho 2017
640
196
Porto
SuperPortistas.com
Se o Tribunal indefere o pedido de JMS para ter as condições para realizar a assembleia (dinheiro) não está a reconhecer a legitimidade ao JMS. Se reconhece, JMS tinha o direito de ter às condições para a realização da assembleia.

E prova disso é que o JMS vai por outra providência cautelar.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,139
9,622
MeteOMarega disse:
Sim, tinha um bom 11 sem dúvida.
Quanto ao dar o máximo, não sei. Talvez não tenham dado mas talvez por estarem saturados pq levar com este gajo é dose. Comunicados, posts no face a toda a hora, mensagens, ameaças, não deve ser fácil.
Pois não sei se foi um caso de saturação física/psicológica ou se, pelo menos em alguns deles (e pra mim o que salta mais à vista é o William, andava a arrastar-se e ontem fez um jogão) foi mesmo de forma consciente fazer a folha ao presidente...
De qq forma acho que têm melhores jogadores que o benfica e tinham tudo para ter ficado em segundo...
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,801
4,025
Ta demais a barraca. Esper que o SC esteja fechado num gabinete com o sombrero do herrera a preparar a proxima epoca para derrotar os lagartos e os mouros e afundar os artistas mais um bocado
 

SuperPortista

Bancada lateral
17 Junho 2017
640
196
Porto
SuperPortistas.com
Maressi disse:
Ta demais a barraca. Esper que o SC esteja fechado num gabinete com o sombrero do herrera a preparar a proxima epoca para derrotar os lagartos e os mouros e afundar os artistas mais um bocado
O Herrera por esta altura tá a levar um ramo de flores à mulher...if you know what i mean...
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,063
1,921
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Psycho_Co disse:
Não sei se queres ter o trabalho de explicar.

Mas explica onde anda o texto da providência cautelar?

O Marta Soares em vez de um comunicado que nem refere o indeferimento, não devia ter tornado público para impedir este circo de um a dizer uma coisa e outro outra?

Um gajo perde tempo a ouvir dois malucos e não há a fonte para confrontar nenhum!
Na boa. Mas o texto poderá ser longo.

Primeiro, tenho de dizer que o JMS tentou ser esperto e conseguiu o que queria. Baralhar as pessoas e transformar a derrota em vitória.
Vejamos: uma decisão judicial tem sempre uma fundamentação, o "dispositivo" e a decisão.
Transpondo para uma linguagem futebolística: o dispositivo é a posse de bola de Lopetegui no Fc Porto. Aquela que não aleijava ninguém, nem interessa para nada.
Outra bem diferente é a decisão que se baseia no pedido. A decisão é se a bola entra ou não É o que conta. Saber se há golo ou a bola vai para fora.
"o dispositivo não transita em julgado", ou seja o texto que fundamenta a decisão não conta. E JMS expôs no seu comunicado partes, pressupostos e conclusões da fundamentação/dispositivo.
Com efeito, somente a decisão VINCULA, produz efeitos. Aqui interessa saber se a providência tem provimento ou não - repito - com base no pedido.

Ora, NESTE processo, os pedidos de JMS nunca se debruçaram sobre a legitimidade dele como Presidente da MAG ou a sua legitimidade para convocar AG. Esses são aspectos secundários.
ELE PEDIU AO Tribunal que este garantisse que o Conselho Directivo realizasse a AG em segurança.
E o tribunal disse que estavam reunidas as CONDIÇÕES de segurança e que não existia nada que o tribunal pudesse fazer mais sobre este aspecto.



Pelo que, o que releva é a improcedência do Procedimento Cautelar. Os pedidos do JMS não tiveram acolhimento. JMS não marcou nenhum golo.
Teve posse de bola porque o tribunal partiu do pressuposto da legitimidade mas insisto não era isso que estava em causa. O Tribunal não se pronunciou sobre este aspecto. O tribunal só decide sobre os PEDIDOS na acção. Nada mais.
Mais e para concluir: no Procedimento Cautelar não houve contraditório. O tribunal indeferiu a Providência sem ouvir o Sporting.
Isto só pode ser uma derrota para JMS.

Tudo isto não quer dizer que a questão GLOBAL está fechada. Existem outras providências cautelares cujo objecto já diz respeito à legitimidade de JMS como Presidente da MAG e aí sim... o que agora é posse de bola pode ser golo. Mas sempre noutros processos que não este. 



 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
SuperPortista disse:
Se o Tribunal indefere o pedido de JMS para ter as condições para realizar a assembleia (dinheiro) não está a reconhecer a legitimidade ao JMS. Se reconhece JMS tinha o direito de ter as condições para a realização da assembleia.

Mas ninguém sabe o que o tribunal deferiu ou deixou de indeferir.
Acho que fica óbvio.
O único a ler o documento é bdc.

Como é que nenhum jornalista pediu ainda em directo para lhe enviar o documento?

A única fonte é o comunicado do marta soares.

Um comunicado que omite que providência foi liminarmente indeferida.

Deixei de lhe dar o crédito que dei à tarde.
 

Pedro de Almeida

Arquibancada
23 Abril 2018
336
0
SuperPortista disse:
Pelo que percebi não estão a reconhecer legitimidade ao JMS.
É burro mas, até certo ponto, tem razão, o pedido da AG, para dia 23, foi indeferido. Resumindo, o tribunal reconhece que Jaime Marta Soares, tem legitimidade para marcar a assembleia mas ela não se pode realizar por motivos de segurança.
Estão tramados para tirar o gajo de lá. lol
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,801
4,025
SuperPortista disse:
O Herrera por esta altura tá a levar um ramo de flores à mulher...if you know what i mean...
Tambem se foi meter numa... anda a abusar da sorte o muchacho xD
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,553
4,230
8down disse:
Vamos ao que interessa:

como Portistas, querem que o BdC fique ou nao?
Sim, quero que la fique!
Por 2 motivos:
1º- Porque é claramente contra o polvo;
2º- Porque com burro do carvalho, os calimeros não tardam muito entram em insolvência;

É uma situação win win!

Deixem-no lá estar que esta muito bem. lool
 

SuperPortista

Bancada lateral
17 Junho 2017
640
196
Porto
SuperPortistas.com
Psycho_Co disse:
Mas ninguém sabe o que o tribunal deferiu ou deixou de indeferir.
Acho que fica óbvio.
O único a ler o documento é bdc.

Como é que nenhum jornalista pediu ainda em directo para lhe enviar o documento?

A única fonte é o comunicado do marta soares.

Um comunicado que omite que providência foi liminarmente indeferida.

Deixei de lhe dar o crédito que dei à tarde.
Eles tinham o documento.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,553
4,230
SuperPortista disse:
O Herrera por esta altura tá a levar um ramo de flores à mulher...if you know what i mean...
Adianta-lhe de muito...
A mulher já deve estar a fazer as contas aos milhões que tem direito e a pensão que tem direito para cuidar dos filhos loooo.