Clube dos calimeros

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
independentemente da razão o falta dela por parte do bdc ou jogadores;

independentemente de existir uma força escondida (mendes/corruptos/cs/sportingados) que quer ou não arrasar bdc;

independentemente de tudo isso, os zmerdinguistas estão a deixar morrer o clube.. a lagartada que não se mexa, que não se juntem para descobrirem pontos em comum e possibilidades de coesão que vão ver o que lhes vai suceder..

posso estar enganado mas.. não me admirava nada que, seguindo este caminho, a sad do zmerding tenha que ser comprada na totalidade por um tipo qualquer para salvar o clube.

lmrs_fcp

Bancada central
20 Novembro 2013
1,590
1,110
avr1922 disse:
iker

joão pedro
felipe
mathieu
telles

danilo
herrera
b. fernandes

gelson
brahimi
bas dost
es um sonhador...

o unico que teria alguma esperançar era bruno fernandes...e mesmo esse nao acredito que venha!!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,781
7,641
Conquistas
1
  • Jorge Costa
O sporting já estaria há muito com a corda no pescoço, não fossem os perdões da dívida que nós não temos.

Que se lixe o sporting, ele merece.

Já não se vai falar (mais uma vez) da AG que promete no benfica.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,653
27,911
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
avr1922 disse:
que se foda o fair play é oferecer contrato a esses todos.
Nenhum viria. Nao acredito que algum jogador aceite jogar no FCPorto ou no regime fascista, têm todos mercado suficiente para nao quererem ir por aí. E bem...no meu entender.

Queriamos o Bruno Fernandes era ir busca-lo em vez de Imbulas, Adrians, Buenos, Jose Angels, Campañas, Samis, etc. etc. etc.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Jules Winnfield disse:
Não sei como a FIFA vai lidar com isto mas se as cláusulas não forem pagas em caso de culpa dos jogadores em tribunal, então não haverá mais Neymar’s a 220 milhões.

Quem quiser contratar e só dar costas quentes aos jogadores e pagar muito menos que se tivesse que negociar o jogador!!

Estes jogadores serão marcados pelos calimeros.... se calhar estão a traçar um caminho que leva efectivamente ao terrorismo! Felizmente somos um povo pacífico mas em todo lado existe fanatismos!!!.
Provavelmente vão ganhar a causa, depois do que escreveu o Patrício parece-me mais que óbvio.
Agora, a Fifa protege os jogadores. Vão ter um certificado provisório e depois a justiça lá decide. Mas nunca é pela cláusula, normalmente há acordo entre os clubes. Mas ainda vai demorar.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Pedro Sousa diz que tem informação que Mathieu e Bas Dost apresentarão a rescisão amanhã.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Miguel Alexandre disse:
Nenhum viria. Nao acredito que algum jogador aceite jogar no FCPorto ou no regime fascista, têm todos mercado suficiente para nao quererem ir por aí. E bem...no meu entender.

Queriamos o Bruno Fernandes era ir busca-lo em vez de Imbulas, Adrians, Buenos, Jose Angels, Campañas, Samis, etc. etc. etc.
Vão para o estrangeiro, até porque ficando cá o argumento da falta de segurança não fazia sentido. E fazem bem, todos têm mercado. Aliás, quem rescinde já terá as costas quentes por algum clube, caso tenham de pagar a transferência.

D

Das tripas coração!

Guest
Blashyrkh disse:
independentemente da razão o falta dela por parte do bdc ou jogadores;

independentemente de existir uma força escondida (mendes/corruptos/cs/sportingados) que quer ou não arrasar bdc;

independentemente de tudo isso, os zmerdinguistas estão a deixar morrer o clube.. a lagartada que não se mexa, que não se juntem para descobrirem pontos em comum e possibilidades de coesão que vão ver o que lhes vai suceder..

posso estar enganado mas.. não me admirava nada que, seguindo este caminho, a sad do zmerding tenha que ser comprada na totalidade por um tipo qualquer para salvar o clube.
O homem tomou conta do clube e não vai sair pelo próprio pé. Nem que tenha de enterrar o clube.
Já nem parece haver adeptos lagartos. Há os pró-bruno e os anti-bruno... Onde fica o Sporting Clube de Portugal, do Damas, do Jordão e do Manuel Fernandes, não sei... Incrível!

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,071
2,394
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Se conseguíssemos negociar algum, nem o Burro de Carvalho sairia mal  na fotografia nem nós. Eles estão pressionados. Não acredito que o façam, no entanto. 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,827
15,561
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O William Carvalho conseguiu acompanhar os pedidos de rescisão do Gelson e Bruno Fernandes???

Clap, clap, clap.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712
Paredes5 disse:
O William Carvalho conseguiu acompanhar os pedidos de rescisão do Gelson e Bruno Fernandes???

Clap, clap, clap.
O william se calhar até foi o 1º com a carta pronta, mas só chegou hoje..

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,653
27,911
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Acabei de receber informação que o Bruno de Carvalho vai se equipar e vai jogar no lugar do Gelson.
Diz que com meia grama de branca em cada parte ninguém o pára, nem a linha de fundo.

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,358
6,566
Paredes5 disse:

Clap, clap, clap.
Ele preparou a rescisão ainda antes do Patrício, só a conseguiu entregar agora.