Clube dos calimeros

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
631
Pinetree disse:
Se ficarmos sós vão ver um dia no que isto dará, em nada.
Uma coisa é ter mais de metade do país contra o polvo, outra somos nós contra os 2 clubes lá de baixo... sim porque os calimeros estão metidos no cashball... pois é!
E nessa altura, com muita pena minha, daqueles que pensam como eu, e do Porto, vou-me rir bastante daqueles que quiseram que isso acontecesse, tal como neste momento me rio de certas coisas que acontecem na Europa, porque os eleitores escolheram qua assim fosse.
Por isso não tenho pena pois têm o que escolheram e o que merecem...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Draconem disse:
Claro, claro. É a comunicação social que marca todas as conferências de imprensa do BdC, que faz posts no Facebook, que faz sessões de esclarecimento pelo país, que faz com que o BdC vá a todos os canais e ligue em direto para programas.

O pobre do BdC bem queria estar sossegado, mas a malandra da comunicação social obriga-o a falar todos os dias.
Foi a comunicação social que o obrigou a faltar cobardemente à Assembleia para ficar a postar no Facebook. Só hoje já foram 22 posts. Que doente.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Vieira_Amares disse:
Mas afinal quem foi o presidente do Sporting que pertencia ao sistema ou aos lamps? Eu não percebi isso?

Qual foi o presidente do Sporting que chamou de tudo ao nosso Presidente? Foi o Godinho? Foi o Bettencourt? O Dias da Cunha?

Vocês confundem a perda de poder do FC Porto nos centros de decisão, com o o Sporting!

A nossa má fase nada teve a ver com os lagartos, por isso, qual é o medo de ter lá um fantoche do benfica ( né como vocês dizem? ) a presidente? Acham que influência algo sequer no nosso caminho? Qual foi a grande conquista do Bruno contra o regime em ralação a outros presidentes? Campeonatos? Não! Taças? Não! Arbitragens mais justas? Não! Barulho? Sim!

Não ganhamos bastante com outros presidentes dos betinhos?

Nós somos o FC Porto! Representamos o Norte do país, temos poder mais que suficiente para combater os poderes instalados sem precisar de pensar em lagartos... Isso é pensamento pequeno e retrógrado!

O problema dos portistas que apoiam, aceitam, ou lá o que seja o pequeno Trump, é o ódio cego aos lampiões. É só isso. Acham que o Bruninho lhes faz muito mal porque manda bocas e e blá blá...

Eu a minha a única coisa que me cega é o Amor pelo FC Porto, acima de tudo e de qualquer coisa, e para mim é me igual ser o benfica grande ou benfica pequeno campeão!

Não sendo o Porto para mim é para cortar os pulsos.
Qualquer dos presidentes que falaste disseram várias vezes que eramos corruptos.

Volto a perguntar:

Mas tu queres um bom presidente para os calimeros?!?!

O burro do carvalho é um bom presidente?!?!

Então porque raio querem que ele saia de lá para fora?!?!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,137
84,939
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
sirmister disse:
O problema na tua analise é que só analisas metade da problemática.  Então se os americanos escolhessem uma psicopata como a Hilary estariam melhor do que escolher um Trump? se os adeptos do sporting escolhem uns corquetes que se deitam com o regime estão melhor que com o BDC?  é que não final não basta dizer que x é mau tem que se comparar com a alternativa Y.

E quem sabe no final de tudo é possivel renascer alternativas melhores do que haveriam se o status quo se tivesse mantido.
O mal menor é sempre o melhor...

Entre uma incompetente/corrupta e um facista, racista e idiota eu voto sem pestanejar no primeiro!

A menos que vivas num lugar profundo no Texas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,241
53,421
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Draconem disse:
Claro, claro. É a comunicação social que marca todas as conferências de imprensa do BdC, que faz posts no Facebook, que faz sessões de esclarecimento pelo país, que faz com que o BdC vá a todos os canais e ligue em direto para programas.

O pobre do BdC bem queria estar sossegado, mas a malandra da comunicação social obriga-o a falar todos os dias.
Claro claro, já o vieira que tem um motorista a traficar no estadio da luz, que tem n arguidos por varios casos ao seu serviço que se sabe tudo o que se sabe, a malandra da comunicação social nada diz.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
PortoMDL disse:
Foi a comunicação social que o obrigou a faltar cobardemente à Assembleia para ficar a postar no Facebook. Só hoje já foram 22 posts. Que doente.
Não mas foi na assembleia que quase passavam os poderes do futebol para outra instituição! ;)

Concordo contigo, o gajo é mesmo doente e burro. Espero que continue por lá.

Aliás qualquer Portista que goste do Porto, quer que ele continue por lá.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Pinetree disse:
Mas é a Comunicação Social que TODOS os dias faz programas especiais à noite sobre o sporting.

Agora explica-me porque é que a CS não deu tanto enfase ao caso dos emails, compra de jogos/ jogadores, E-Toupeira, caso LEX...

Inclusive o canal que tu pagas todos os meses na factura da luz! Consegues explicar?
Porque neste caso do Sporting não é necessário jornalismo de investigação. Está tudo cá fora. É debate público, são constantes declarações dos protagonista, novas intervenções todos os dias.

Sobre os e-mails e afins, isso requer investigação, dados novos, desenvolvimento. A SIC foi um bom exemplo disso: ao invés de andarem a repetir o que já se sabia, foram à procura de dados novos e chegaram ao caso do jogo com o Marítimo.

O próprio CM deu a conhecer o saco azul, outro dado novo.

Se todos esses processos estão em investigação, e não há dados novos a sair para o público, ou há investigação, ou a imprensa vira-se para quem já tem a papinha toda feita. Neste caso, o bronco do BdC.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
sirmister disse:
Claro claro, já o vieira que tem um motorista a traficar no estadio da luz, que tem n arguidos por varios casos ao seu serviço que se sabe tudo o que se sabe, a malandra da comunicação social nada diz.
Há malta por aqui que a cada dia que passa me vai surpreendendo com os comentários que fazem...

Então não se vê claramente que a CS em Portugal cai em cima do regime?!?!?! loooooooooooooooooooooooool

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,137
84,939
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pinetree disse:
Qualquer dos presidentes que falaste disseram várias vezes que eramos corruptos.

Volto a perguntar:

Mas tu queres um bom presidente para os calimeros?!?!

O burro do carvalho é um bom presidente?!?!

Então porque raio querem que ele saia de lá para fora?!?!
Eu tou-me a cagar para quem lá está.

O problema é que um dia nos poderá calhar a nós FC Porto ou ao país político e depois é que são elas...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
631
sirmister disse:
O problema nem está aí.
Quer dizer, está aí mas há mais...

O problema maior é que o Pinto da Costa, sem facebook e outras cenas ainda foi mais trucidado do que tem sido o Carvalho.

Por isso essa justificação parece-me mais de alguém que quer defender a corrupção social do que mostrar realmente a verdade...

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,672
42,906
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Bruno de Carvalho tem o vírus mi mi mi, admira-me que não passe a vida a tirar selfies, o normalmente acontece a pessoas com este perfil genético defeituoso.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
sirmister disse:
Posso estar enganado, mas soubemos de tudo isso através da... comunicação social. Pelo menos eu.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Draconem disse:
Porque neste caso do Sporting não é necessário jornalismo de investigação. Está tudo cá fora. É debate público, são constantes declarações dos protagonista, novas intervenções todos os dias.

Sobre os e-mails e afins, isso requer investigação, dados novos, desenvolvimento. A SIC foi um bom exemplo disso: ao invés de andarem a repetir o que já se sabia, foram à procura de dados novos e chegaram ao caso do jogo com o Marítimo.

O próprio CM deu a conhecer o saco azul, outro dado novo.

Se todos esses processos estão em investigação, e não há dados novos a sair para o público, ou há investigação, ou a imprensa vira-se para quem já tem a papinha toda feita. Neste caso, o bronco do BdC.
Caramba, requer investigação o caso dos emails?!?! Ia jurar que os emails estavam disponiveis a todos os jornalistas... de certeza que os nossos jornalistas trabalham a partir da coreia do norte.

Quando foram as escutas os jornalistas ainda viviam por aqui. looool

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,332
O que me preocupa ao ver este tópico é perceber que se um dia um idiota desta dimensão decide ser candidato ao nosso Porto tem sérias hipóteses de ganhar... isso sim é preocupante!

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,137
84,939
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pinetree disse:
Mas é a Comunicação Social que TODOS os dias faz programas especiais à noite sobre o sporting.

Agora explica-me porque é que a CS não deu tanto enfase ao caso dos emails, compra de jogos/ jogadores, E-Toupeira, caso LEX...

Inclusive o canal que tu pagas todos os meses na factura da luz! Consegues explicar?
Achas que não tem motivos para fazerem? Achas que o nero de alvalade é um tipo discreto e eficaz?

Não brinquemos e sejamos sérios!

O que se passa no Sporting desde janeiro é inédito em Portugal no desporto.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Fernando Resende disse:
O que me preocupa ao ver este tópico é perceber que se um dia um idiota desta dimensão decide ser candidato ao nosso Porto tem sérias hipóteses de ganhar... isso sim é preocupante!
Exacto
Tem sim.
As massas são todas iguais. Umas mais cara outras da marca continente, mas dá no mesmo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,137
84,939
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Fernando Resende disse:
Fodase é isto!

É isto caralho!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,241
53,421
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vieira_Amares disse:
O mal menor é sempre o melhor...

Entre uma incompetente/corrupta e um facista, racista e idiota eu voto sem pestanejar no primeiro!

A menos que vivas num lugar profundo no Texas.
Mas se não quiseres votar num racista nunca podes votar na Hilary, podes é votar numa dissimulada, alias eles eram amigos...

Mas este tipo de comparação nem faz sentido, nem sequer somos americanos, e nem tão pouco sportinguistas...