Meu amigo, eu não quero saber do Sporting para nada! Quero tanto saber dos lisboetas como a hora que a tua mãe ( com todo o respeito ) vai ao continente...
Mas assusta-me que tipos como este tenham destaque e poder público, e que as pessoas, por eles serem do mesmo clube, do mesmo partido, ou por estarem fartos do Status Quo, lhes dêem as armas para governar e lançar confusão!
O fenômeno do Trump, da Le Pen, do movimento 5 estrelas em Itália, do Berlusconi, do Bolsonaro, e do Pequeno Bruno aqui em Portugal é assustador e mostra que, hoje em dia, as pessoas não ligam nenhum a comportamentos e pensamentos outrora considerados repelentes e nojentos, desde que o tipo diga aquilo que nós queremos ouvir, ou que diga mal de quem eu não gosto, ou que vá contra os poderes instalados, por isso vale tudo!
Os regimes facistas, ditatoriais, populistas e etc alimentam-se disto e da raiva das massas e dos mais incautos.
O método correto para se combater o polvo é o de FJM, do Baluarte, do Porto Lúcido e etc.
Método cerebral, certeiro, cínico sem espaço a ambiguidades e rafeirices!
Não é boa ideia teres o jornalismo contra ti pois podes precisar dele, e a perseguição só faz deles mártires e tira a razão toda à causa... Mais cedo ou mais tarde eles irão dar as notícias que tu queres e isso irá parar a praça pública e terá o devido destaque.