Clube dos calimeros

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,456
23,331
Vieira_Amares disse:
Vocês é só filmes mesmo...

Só vêem fantasmas lampiões em todo o lado, depois não gostam de os ouvir dizer que só pensamos neles, com a treta que o Bruno e tal é bom para nós (lol), que coitadinho estão a tentar tirá-lo de lá, que são os lampiões ( que ganharam quatro campeonatos em cinco anos da sua presidência ) que orquestraram isto tudo, são os jornalistas que são uns mauzões e isto é tudo uma cavala e blá blá blá...

O Bruno é tipo absolutamente asqueroso, mentiroso, cobarde, sem carácter, sem personalidade, narcisista, perigoso, um pobre coitado sem eira nem beira, incompetente, chantagista, mafioso, pensa que é um profeta do sportinguismo mas não passa de um puto mimado, malcriado e sem valores!

Eu nem sei que dizer!

Acho tão inacreditável que pessoas de bem aqui do fórum, e do Sporting, pensem em dar qualquer crédito a um crápula como esse Carvalho!

Ele não tem que ser destituído, tem que ser corrido e desaparecer da esfera pública, como disse e bem MST, para que tipos deste baixo nível não cheguem à política.

A perseguição dele aos jornalistas, por exemplo, é uma coisa de chorar a rir, quando é o próprio imbecil a fornecer fotos do seu casamento, entrevistas e etc

Tenho muito medo que o fenômeno do Brunismo e o Trumpismo cheguem a Portugal, que a perseguição a jornalistas pelas " fake news "se torne tolerável, que o populismo impede por aqui, se esse dia chegar eu ponho-me imediatamente a andar para outro país qualquer.

É preciso mesmo tirar o cérebro para um frasco para sequer tentar entender tipos como estes!
Bravo!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
3 perguntas simples:
(Vamos enumerar apenas as opiniões desportivas e de gestão, se é um porco malcriado, quero lá saber...)

HÁ POR AQUI ALGUÉM QUE QUEIRA UM BOM PRESIDENTE PARA OS CALIMEROS?!?!

O burro de carvalho é um bom presidente?!?!

Então porque raio querem que ele saia?!?!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,222
53,397
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os adeptos do pateting que escolham o presidente que quiserem, que é evidente que o regime o quer de lá para fora e que a imprensa do regime está em campanha contra ele é evidente, alguém vê essa mesma imprensa preocupada com o vieira quando se sabe todos os escândalos que está envolvido? ....

Se calhar são só teorias da conspiração..

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Os covardolas do ricciardi e do ferro rodrigues vão entrar pelas portas dos fundos... lool

Que pena esses corruptos que roubam o país não levarem no focinho :p

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
De acordo com que um amigo me disse agora.. os adeptos pró-BdC estão de branco .. quem estiver a ver pode fazer estimativa

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
631
sirmister disse:
Os adeptos do pateting que escolham o presidente que quiserem, que é evidente que o regime o quer de lá para fora e que a imprensa do regime está em campanha contra ele é evidente, alguém vê essa mesma imprensa preocupada com o vieira quando se sabe todos os escândalos que está envolvido? ....

Isso são factos.
E desafio a alguém a dizer que é mentira.

Agora se há conspirações ou não, não tenho como saber, nem me importa.

O FACTO incontestável é que o sistema benfiquista e os jornalistas lambepiças do benfica, querem o gajo de lá para fora...

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
sirmister disse:

É nada sirmister... é mas é só maçonaria. O que eu digo é que tudo o que for mau para o regime, é bom para nós.
E se o porco do bacalhau é contra o bdc, é porque para nós é bom que continue, pelo menos enquanto o regime não for abaixo.

Nelson C

Tribuna
23 Maio 2013
2,656
388
sirmister disse:

Está manco desse tentáculo o polvo!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
m3a4424 disse:
Isso são factos.
E desafio a alguém a dizer que é mentira.

Agora se há conspirações ou não, não tenho como saber, nem me importa.

O FACTO incontestável é que o sistema benfiquista e os jornalistas lambepiças do benfica, querem o gajo de lá para fora...
@PortoMDL  chamado à recepção... Que até acredita na justiça Portuguesa. :p

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Pinetree disse:
3 perguntas simples:
(Vamos enumerar apenas as opiniões desportivas e de gestão, se é um porco malcriado, quero lá saber...)

HÁ POR AQUI ALGUÉM QUE QUEIRA UM BOM PRESIDENTE PARA OS CALIMEROS?!?!

O burro de carvalho é um bom presidente?!?!

Então porque raio deve sair?!?!
Alguém que responda a estas 3 perguntas?!?!
Qualquer Portista que se preze, nunca chegará a responder à 3º pergunta, porque não necessita.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
631
Pinetree disse:
Alguém que responda a estas 3 perguntas?!?!
Qualquer Portista que se preze, nunca chegará a responder à 3º pergunta, porque não necessita.
Eu não.
Não.
Se sair vai para lá um lambepiças do sistema...

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,985
49,834
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
m3a4424 disse:
Eu não.
Não.
Se sair vai para lá um lambepiças do sistema...
Se sair este nao tenham duvidas que para lá vai um amiguinho do orelhas!

Um que aceite a tal cimeira para ganhar um campeonato num ano um e no outro ano o outro.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,131
84,903
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pinetree disse:
Estas com pena dos calimeros?!?! (os mesmos que nos chamam corruptos à força toda?!?!) lool
Estas com pena dos Jornalistas?!?! (os mesmos que ignoram o caso dos emails?!?!) looooooooooooooooooooooooooooool
Mas aqui alguém dá crédito ao burro do carvalho?!?! Estás completamente EQUIVOCADO. Ainda não vi ninguém dizer que é um bom presidente.

Aqui quer-se o pior para os calimeros, e se o pior é continuar o burro do carvalho, força burro do carvalho.

O único clube com qual tenho empatia emocional é o meu rico Futebol Clube do Porto.
Meu amigo, eu não quero saber do Sporting para nada! Quero tanto saber dos lisboetas como a hora que a tua mãe ( com todo o respeito ) vai ao continente...

Mas assusta-me que tipos como este tenham destaque e poder público, e que as pessoas, por eles serem do mesmo clube, do mesmo partido, ou por estarem fartos do Status Quo, lhes dêem as armas para governar e lançar confusão!

O fenômeno do Trump, da Le Pen, do movimento 5 estrelas em Itália, do Berlusconi, do Bolsonaro, e do Pequeno Bruno aqui em Portugal é assustador e mostra que, hoje em dia, as pessoas não ligam nenhum a comportamentos e pensamentos outrora considerados repelentes e nojentos, desde que o tipo diga aquilo que nós queremos ouvir, ou que diga mal de quem eu não gosto, ou que vá contra os poderes instalados, por isso vale tudo!

Os regimes facistas, ditatoriais, populistas e etc alimentam-se disto e da raiva das massas e dos mais incautos.

O método correto para se combater o polvo é o de FJM, do Baluarte, do Porto Lúcido e etc.
Método cerebral, certeiro, cínico sem espaço a ambiguidades e rafeirices!

Não é boa ideia teres o jornalismo contra ti pois podes precisar dele, e a perseguição só faz deles mártires e tira a razão toda à causa... Mais cedo ou mais tarde eles irão dar as notícias que tu queres e isso irá parar a praça pública e terá o devido destaque.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,120
631
Eclipsisboy disse:
Se sair este nao tenham duvidas que para lá vai um amiguinho do orelhas!

Um que aceite a tal cimeira para ganhar um campeonato num ano um e no outro ano o outro.
Pelo menos aqueles que querem ir para lá são todos lambepiças pelo que sei.

Depois, não só teremos que combater o benfica como o sporting.

Ou vocês acham que os Aliados tinham ganho a guerra se o Hitler eo Estaline tivessem continuado a sua aliança inicial e que depois foi desfeita?