Clube dos calimeros

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Nem tudo é mau para Bruno de Carvalho. Pelo menos encontrou as origens da ventania que prejudica a nota artística do futebol leonino: a visita ao Porto deixou muitos sportinguenses de olhos bem abertos. Talvez o Tinto Brass possa ajudar com a paródia.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
J | [Ka!s3r^]. disse:
Nem tudo é mau para Bruno de Carvalho. Pelo menos encontrou as origens da ventania que prejudica a nota artística do futebol leonino: a visita ao Porto deixou muitos sportinguenses de olhos bem abertos. Talvez o Tinto Brass possa ajudar com a paródia.
Eu diria mais.

No Dragão perdeu, porque estava um TIQUINHO de vento ;)
 

BlueOcean

Superior
17 Março 2013
20
0
J | [Ka!s3r^]. disse:
Nem tudo é mau para Bruno de Carvalho. Pelo menos encontrou as origens da ventania que prejudica a nota artística do futebol leonino: a visita ao Porto deixou muitos sportinguenses de olhos bem abertos. Talvez o Tinto Brass possa ajudar com a paródia.
Os dois ou os três olhos?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,852
25,916
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
J | [Ka!s3r^]. disse:
Nem tudo é mau para Bruno de Carvalho. Pelo menos encontrou as origens da ventania que prejudica a nota artística do futebol leonino: a visita ao Porto deixou muitos sportinguenses de olhos bem abertos. Talvez o Tinto Brass possa ajudar com a paródia.
Obrigado por citares a magnífica obra do Tinto Brass.. Quem não conhecer que tente conhecer, que vale bem o tempo :)
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,273
11,816
Ahahahah o que me ainda estou a rir com o coentros a comer a relva, muito bom, ó Ricardo isso não se faz..aahahah
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
O Sporting, tendo em conta o excelente plantel que tem, joga muito, muito pouco. O paleio da equipa à italiana e pragmática é uma desculpa risível para as constantes más exibições dos lagartos. Cheira-me que ainda acabam atrás do regime. 
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
gor!s disse:
O Sporting, tendo em conta o excelente plantel que tem, joga muito, muito pouco. O paleio da equipa à italiana e pragmática é uma desculpa risível para as constantes más exibições dos lagartos. Cheira-me que ainda acabam atrás do regime.
Vão ficar em 3º devido ao desgaste da LE e a tendências auto-destrutivas que começam no presidente bipolar.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,870
5,690
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
jardel disse:
Vão ficar em 3º devido ao desgaste da LE e a tendências auto-destrutivas que começam no presidente bipolar.
e um treinador que se acha melhor do que realmente é.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,006
5,696
Há gajos que não muito inteligentes... loool

https://twitter.com/j7seabra/status/962793089432682497
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,816
14,970
É carnaval ninguém leva a mal e a sério Bruno de Carvalho...

" Sou acusado de perseguir quem me critica. É assustador. Não podemos confundir crítica com calúnia, injúria e difamação. E criram-me este rótulo. Vivo disto, também sou humano. A minha lista é de Schindler, permite a 3,5 milhões perceberem a quem me refiro. Da sessão de esclarecimentos, de 46 foram 5. É de coragem quem é acusado dizer quem são. Se aquelas 46 pessoas não gostam desta Direção, seriam a plateia ideal para esclarecer as propostas. Gostei da expressão, a minha lista foi de Schindler, de facto. Mostrou frontalidade, não andei pelas costas a dizer coisas. Um clube da dimensão do Sporting não deve tolerar calúnia, injúria e difamação."
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,026
Diz o Bruno:

“Com os sportinguistas atrás darei tudo, sem eles atrás matam-me. Neste momento estão quase a matar-me e a culpa é dos sportinguistas. Preciso de militância”

"Estão quase a matar-me".

Totalmente demente.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Quê? O Brunalgas vai-se suicidar?
Era um favor que fazia ao futebol português.