Clube dos calimeros

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,401
2,960
Acho-vos uma piada do caralho calimeros! O filho da puta do var já vos deu mais pontos do que a qualquer outro. Venceram o Setúbal com um penalty inexistente, em Moreira foi o roubo que foi, no estádio dos corruptos pelo menos 2 penaltys por marcar, em tondela foi jogar até marcar e ainda se fazem de vítimas?  Ide para a puta que vos pariu! Falam que estamos falidos? É verdade! Mas não temos perdões dos bancos! Falavam das doyens e fundos e tal mas são ajudados pelo sobrinho! Falsos moralistas do caralho!

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,170
508
SilvaOliveira disse:
Do fórum dos esverdeados:

"Este ano o Porto tem mais 12 pontos do que deveria ter - Estoril, Chaves, Belenenses e ontem connosco
Este ano os Lampioes tem mais 10 pontos do que deveriam ter - Rio Ave, Portimonense (x2), Belenenses, Paços e Aves
Nós temos menos 3 pontos do que deveríamos ter - o jogo ontem com o Porto.

Tudo isto daria: 1. Sporting 62; 2. Porto 55; 3. Benfica 52"

Foda-se...
Eles são atrasados mentais.
Vivem numa realidade alternativa.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,457
4,421
andre_silva disse:
Acho-vos uma piada do caralho calimeros! O filho da puta do var já vos deu mais pontos do que a qualquer outro. Venceram o Setúbal com um penalty inexistente, em Moreira foi o roubo que foi, no estádio dos corruptos pelo menos 2 penaltys por marcar, em tondela foi jogar até marcar e ainda se fazem de vítimas?  Ide para a puta que vos pariu! Falam que estamos falidos? É verdade! Mas não temos perdões dos bancos! Falavam das doyens e fundos e tal mas são ajudados pelo sobrinho! Falsos moralistas do caralho!
hehehehe quem fala assim não é gago, tudo dito colega!!! Abc.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,993
27,333
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
andre_silva disse:
Lololol.
Já tiveste destaque no fórum dos chorões.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Os portistas devem ser compreensivos com a psicose generalizada dos colegas do Arsenal lisboeta. Afinal, bem vistas as coisas, referimo-nos a um “grande” que não vence campeonatos – 14 dos 18 campeonatos conquistados pelo Sporting remontam ao pré-25 de Abril, às longínquas décadas de 40, 50, 60… –, circunstância que contribui para o drama ontológico do desencontro entre a natureza essencial de um grande clube de futebol, necessariamente bem-sucedido, e a história do actual Sporting, invariavelmente fracassado. O Sporting é um clube de falhados, incapaz de honrar o seu passado, apegado à vitimização e ao coitadismo, entretido com as modalidades e o sucesso alheio dos que passaram pela academia de futebol (sem proveitos desportivos para a equipa), à falta de alegrias dignas de uma potência do futebol. Resta-nos, na verdade, qual compreensão qual quê, não perturbar o delírio do adepto sportinguista. Mistificá-lo, se possível. Depois de Paulo Bento forever, deixemos que “o Jorge Jesus para sempre” se sedimente nas vontades leoninas, e observemos, tranquilamente, a autofagia inevitável do mestre da táctica, reflexo perfeito do clube que o emprega. 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Bem o assunto considero extremamente grave e gostaria de alguma dica de forma a que esta mensagem chegue aos dirigentes de nosso clube.Enviaram-me esse video lamentável e deplorável e algo tem de ser feito urgentemente.
Ao assistir a esse video descobri uma nova versão do reino animal o "Calimero-Prego".Haja paciência.

https://www.youtube.com/watch?v=VOVGIHNPqlA

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,993
27,333
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Jesus Einstein!

O Homem que além de ter inventado o futebol, está por detrás de grandes feitos da humanidade.
Nunca mudes chiclas...lol

Táticas: "Muitos dos meus trabalhos, muitas das ideias da minha equipa, principalmente as que hoje se usam, como marcações à zona, as bolas paradas... Fui eu que lancei há 25 anos. Sou um treinador que trouxe coisas diferentes ao futebol, para além de ser apaixonado e obcecado pela perfeição".

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
360
40
Morais disse:
Bem o assunto considero extremamente grave e gostaria de alguma dica de forma a que esta mensagem chegue aos dirigentes de nosso clube.Enviaram-me esse video lamentável e deplorável e algo tem de ser feito urgentemente.
Ao assistir a esse video descobri uma nova versão do reino animal o "Calimero-Prego".Haja paciência.

https://www.youtube.com/watch?v=VOVGIHNPqlA
É preciso uma lata do caralho para vir falar do lance do Doumbia e de critérios apenas duas semanas depois do momento do ano da escandaleira nacional que foi os descontos infinitos em Tondela.

Também têm graça em relação ao Soares Dias. Falam no penalty da taça da Liga, o mesmo que há quem diga que não era por ser fora-de-jogo, mas não mencionam o fora-de-jogo bem duvidoso ao Soares decretado pelo mesmo Soares Dias.

Isto para não falar do penalty contra o Setúbal, da arbitragem em Moreira de Cónegos, da recepção ao Braga, da impunidade da loira das caxinas ou da anedótica não amostragem do amarelo ao Coates em Tondela.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Rei Serifo disse:
É preciso uma lata do caralho para vir falar do lance do Doumbia e de critérios apenas duas semanas depois do momento do ano da escandaleira nacional que foi os descontos infinitos em Tondela.

Também têm graça em relação ao Soares Dias. Falam no penalty da taça da Liga, o mesmo que há quem diga que não era por ser fora-de-jogo, mas não mencionam o fora-de-jogo bem duvidoso ao Soares decretado pelo mesmo Soares Dias.

Isto para não falar do penalty contra o Setúbal, da arbitragem em Moreira de Cónegos, da recepção ao Braga, da impunidade da loira das caxinas ou da anedótica não amostragem do amarelo ao Coates em Tondela.
Os comentários relativos a esse quesito até dou de barato.Sinceramente depois é que os comentários vão para além do aceitável na questão da verba transferida para o Estoril,por isso esse video ter de chegar ao destino certo em nosso clube,mas não sei a quem.

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
360
40
Morais disse:
Os comentários relativos a esse quesito até dou de barato.Sinceramente depois é que os comentários vão para além do aceitável na questão da verba transferida para o Estoril,por isso esse video ter de chegar ao destino certo em nosso clube,mas não sei a quem.
Nem vi os comentários em relação ao Estoril. Bastaram os primeiros minutos para perceber que daquela boca não ia sair nada de jeito.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Rei Serifo disse:
Nem vi os comentários em relação ao Estoril. Bastaram os primeiros minutos para perceber que daquela boca não ia sair nada de jeito.
Pois mas até aí é apenas choro de perdedor e até compreendo mas o restante não pois é extremamente ofensivo para nosso clube e tem de ter consequências.

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
360
40
Morais disse:
Pois mas até aí é apenas choro de perdedor e até compreendo mas o restante não pois é extremamente ofensivo para nosso clube e tem de ter consequências.
Que pérola. Estou a ouvir o resto. O pássaro considera aquela a decisão mais importante da época.  Devia estar a dormir aquando do jogo em Tondela.

A de considerar que o Soares Dias devia ter ficado a olhar pelo menos "10-15 segundos" para o vídeo para respeitar o Sporting é de morrir a rir de tanta calimerice.

J

JAEP

Guest
MartinsDragão disse:
«3° lugar no campeonato - porquê será? Deixo à reflexão de todos!» - Bruno de Carvalho
...
LOL
Ele disse isso ? Lol
É caso para dizer, em condições normais estavas em 4°. Ele até tem razão ai.