Eu apanhei a odd a 13 ainda o escândalo ia a meio. Depois, fecharam o jogo. Pelo menos, na Betclic.Tiagotg999 disse:E apostar no Paços no domingo? Ahhhhh bruninho jogaste no placard.
Meti cinco eurinhos. Vamos ver como corre.
Eu apanhei a odd a 13 ainda o escândalo ia a meio. Depois, fecharam o jogo. Pelo menos, na Betclic.Tiagotg999 disse:E apostar no Paços no domingo? Ahhhhh bruninho jogaste no placard.
Quando o Presidente não defende os interesses do clube, vão ser os jogadores a faze-lo?Regod disse:não tem porque? acabaram por confirmar o que ele disse.... ora bolas.
As vezes, para o bem maior, é necessário fazer sacrificios. Se os socios elegeram um idiota, os jogadores, que dizem por sempre o clube a frente, entao que façam um sacrificio.
Eu quando ouço rumores do Madureira como possível candidato...kal-el disse:Fdx, só uma massa adepta carente de títulos e de liderança faz de Bruno de Carvalho um Presidente exemplo...
Espero que tamanha demagogia não impere um dia pelos nossos lados, pqp lá o gajo...
...não percebo sequer se isto um suicido consciente...
É certo que o BC se colocou a jeito, mas quantas vezes na empresa onde trabalhamos temos de comer o que não gostamos?!Filipe01 disse:Perante a situação, calavam e comiam?
Ui, ui...Imaginem só que os 19 jogadores suspensos conseguem, depois de ordem do tribunal, rescindir contrato com o Sporting.
E quando deres conta estão os corruptos prontos a apanhar alguém e os nossos dirigentes a ver novelas da Globo.dragao86 disse:Entretanto no fórum dos viscondes...
Ui, ui...
E assim do nada acaba o reinado BdC quem diria?dragao86 disse:Entretanto no fórum dos viscondes...
Ui, ui...
Isso é que era mas não acredito. Se disto resultasse o total "desbroncar" sobre os mails e os vouchers era mel!MADJER99 disse:Um eventual conflito entre Jesus é Bruno de Carvalho acho que seria positivo pq Bruno de Carvalho deve saber muito mais sobre os mails e vouchers mas não conta por respeito a Jorge Jesus....
Isso é impossível.MADJER99 disse:Se o porto for campeão Jorge Jesus na próxima época vai ser treinador do slb de novo...
tudo é possível com Bruno de Carvalho hehedragao86 disse:Isso é que era mas não acredito. Se disto resultasse o total "desbroncar" sobre os mails e os vouchers era mel!
hehehe essa foi boaJovetic8 disse: