Clube dos calimeros

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,653
27,913
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Dragon G disse:
Não precisas ir tão atrás, as agressões bárbaras em Guimarães aos nossos adeptos...
Em Guimarães quando foi um lampião a comer deu de minuto a minuto...

Atenção! Uma absoluta vergonha imperdoável o q fizeram a esse lampião q ia com um miúdo, nem se põe em causa...mas espancaram um homem violentamente e está em risco de perder a visão num olho...e zero? É q nem no Porto Canal.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
MADJER99 disse:
Espero que o porto não tenha feito nada de ilegal pq na minha opinião a partir de hoje  vai-se descobrir todos os podres do futebol português... Eu não acredito tenha sido só o scp a comprar jogadores para perder...    Eu nem sei como vai vai ser o campeonato na próxima época pq na minha opinião podem descer de divisao vários clubes por causa de compra de jogos para perder... Vai ser uma escandaleira.
Acredito que o nosso clube de ha uns anos para cá esta limpo, depois do apito dourado. Caso contrário o FJM não teria colocado a descoberto toda a podridão dos porcos corruptos do regime.

MrDocteur

Arquibancada
16 Outubro 2016
178
0
1. Toupeira ve no sistema de informação da justiça que o sporting está a ser investigado neste caso;

2. toupeira avisa slb e da os nomes e contactos de toda a gente;

3. Slb entrega o material à laranjo;

4. Laranjo chega-se ao tal empresario que, a pedido do slb, acaba por confessar tudo e dá entrevista;

5. mercado de benfica anuncia emails para a proxima 6a;

6. Bruno de carvalho dá tiros nos pés constantemente e o correio da laranjo publica para lançar o caos;

7. Pj mexe-se para não se destruirem provas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,653
27,913
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
miguel disse:
Até ao momento só tenho a dizer:

- Operação E-Toupeira -> SLB

- Operação Marquês -> SLB

- Operações Bancos -> SCP

- Operação Mãos Sujas -> SCP

- Operação CashBall -> SCP

Onde está o FCPorto nestes processos?

Iguanas e Toupeiras, temos pena, pois a Corrupção está neste momento toda no SCP e SLB.
LEX e Emails

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,885
40,820
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Estou deveras curioso para ver o que acontecerá na tribuna presidencial no fim da Taça de Portugal, independentemente de quem ganhar, quando os jogadores do Sporting forem receber as medalhas?

A coisa pode descambar se o Burno do Carvalho os tentar cumprimentar com abraços.

Já imaginaram o que seria? Live on the world stage.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Marcelo Rebelo de Sousa sente-se vexado....  Tb só acordou agora....        Violência das claques do Benfica em Vila da aves  nada. Em santa Maria da feira nada.....no final do Benfica - porto nada....

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Um facto interessante:

O Benfica está a ser investigado pela UNCC (unidade nacional de combate à corrupção, pertence a pj)

O Sporting está a ser investigado pelo DIAP, onde o Benfica detinha/detém muito poder, juizes etc etc

Não estou a dizer que o Sporting é inocente, mas há aqui coisas que não batem coisa com coisa... porque que o Sporting foi alvo de buscas no dia a seguir à reportagem da cmtv, e o Benfica só foi alvo de buscas meses depois de começar as denúncias?

Há muita coisa entre linhas que fica por responder. Até pediria ação do governo, se o primeiro ministro não fosse um assumido benfiquista e um autêntico boneco no que toca a assuntos desportivos, que se rodeia por outros iguais ou piores

M

MVB

Guest
Não tenho dúvidas que os corruptos verdes estão metidos nisto do Andebol, aliás por isso é que a justiça, que tem sempre dois pesos e duas medidas quando se trata dos corruptos vermelhos ou não, está a actuar tão depressa. Mais, existe uma promiscuidade muito grande entre lagartos e lampioes para os lados da segunda circular. Aquilo é um meio muito incestuoso. Carlos Janela passou pelo sporting. Domingos Soares de Oliveira é lagarto. Nas modalidades estão sempre a trocar uns com os outros, o Ricardinho é só o exemplo mais recente.

O boifica já devia saber ao tempo que os lagartos corromperam e tinham este trunfo na manga, porque podem influenciar o decorrer das investigações, não digo a bel prazer, mas pelo menos de forma impactante, para apressar ou retardar processos conforme lhes dá jeito, basta ver o juiz que negou o mandato à casa do Orelhas em circunstâncias ridículas.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,980
5,470
Olimpo
MrDocteur disse:
1. Toupeira ve no sistema de informação da justiça que o sporting está a ser investigado neste caso;

2. toupeira avisa slb e da os nomes e contactos de toda a gente;

3. Slb entrega o material à laranjo;

4. Laranjo chega-se ao tal empresario que, a pedido do slb, acaba por confessar tudo e dá entrevista;

5. mercado de benfica anuncia emails para a proxima 6a;

6. Bruno de carvalho dá tiros nos pés constantemente e o correio da laranjo publica para lançar o caos;

7. Pj mexe-se para não se destruirem provas.
Acho muito bem provável que tenha sido isto que se passou na realidade.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,653
27,913
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
luiiis disse:
O desporto em Portugal precisa de uma limpeza profunda. A Liga não devia ser gerida pelos clubes. Enquanto assim for haverá sempre jogo sujo para comprar votos. A UEFA ou a FIFA têm que intervir e ajudar, sozinhos já não lá vamos.

Agressores e criminosos que se escondem atrás do símbolo que os jogadores carregam ao peito para passarem impunes nos crimes têm que ser severamente castigados. Multas altas, penas de prisão, serviço comunitário (há muito mato para cortar) e têm que ser expulsos de recintos desportivos. Jornalistas que seguem cartilhas deviam perder a licença para trabalhar neste ramo.

Por fim, e este é um tema complicado porque em 90% dos casos não é problemático e sei que muitos adeptos gostam de o fazer, as apostas no desporto ou acabam ou têm que ser muito mais reguladas e monitorizadas.

Ah pois... apresentar umas contas completas e transparentes podia ajudar a controlar muitos dos problemas. Em todos os clubes grandes entram milhões e milhões e mesmo assim são poucos os clubes que não estão com dividas.
A UEFA? Fonix...então e os palhaços dos políticos? Para q servem?
Puxem o autoclismo ao gajo do IPDJ e peguem nesta merda, coloquem um gabinete na PGR a dirigir o futebol.

Um povo ancestral e continuar à espera q os estrangeiros venham cá resolver a imundície...

Acho q o FCPorto devia sinceramente preparar um pedido de extinção da apaf, CD, liga e federação e exigir q passe para maos de juízes e aqui SIM...árbitros estrangeiros...em todas as modalidades.

MMPG0M3S

Tribuna Presidencial
7 Maio 2016
5,169
5,183
36
Lisboa
Marcelo ainda não sabe se vai a final da taça, qual o motivo?!

Não quer sentar-se ao lado do psicopata do presidente do zborde

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,810
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Na eventualidade de não conseguir negar o inegável já estou a ver a defesa deles:

"Ah, o colaborador (recibos verdes) agiu por conta própria sem qualquer conhecimento ou autorização da direção..."

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,318
1,190
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Incrível tudo o que se passa neste país. Sporting vai no fundo mais o Benfica e pior. Graça a Deus sou portista!!!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,653
27,913
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pinetree disse:
Acredito que o nosso clube de ha uns anos para cá esta limpo, depois do apito dourado. Caso contrário o FJM não teria colocado a descoberto toda a podridão dos porcos corruptos do regime.
Isto não vai lá com crenças, temos q estar blindados, preparados e previdentes pq vai continuar a valer tudo.

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,039
39
Miguel Alexandre disse:
A UEFA? Fonix...então e os palhaços dos políticos? Para q servem?
Puxem o autoclismo ao gajo do IPDJ e peguem nesta merda, coloquem um gabinete na PGR a dirigir o futebol.

Um povo ancestral e continuar à espera q os estrangeiros venham cá resolver a imundície...

Acho q o FCPorto devia sinceramente preparar um pedido de extinção da apaf, CD, liga e federação e exigir q passe para maos de juízes e aqui SIM...árbitros estrangeiros...em todas as modalidades.
Políticos? Aqueles que não pagam lugar e estão no camarote da Luz? Então mais vale deixar estar.

Admito que a tua ideia possa ser muito melhor que a minha, mas com todo este caso perdi toda a confiança, que já era pouca, nos políticos e juízes deste país.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,653
27,913
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
MADJER99 disse:
Marcelo Rebelo de Sousa sente-se vexado....  Tb só acordou agora....        Violência das claques do Benfica em Vila da aves  nada. Em santa Maria da feira nada.....no final do Benfica - porto nada....
Marcelo tem um drive...fishing for compliments.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,462
17,714
Jules Winnfield disse:
A Laranjo na cmtv a despenalizar os emails como prova.....a cabra sabe coisas da investigação....
obviamente que eles sabem e digo mais, se eles quiserem o benfica vai dentro, eles devem ter provas ao montes para enterrar o benfica, apenas não lhes dá jeito..