Clube dos calimeros

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
tudo isto foi bem pensado.

encontraram um tolinho que faz umas denúncias, encontraram um jogo em que o boifica sai beneficiado, mas para beneficio real do saport, o FC Porto (que os vermelhos fizeram questão de apontar hoje como aliado do saport) é o prejudicado.

pelo meio o árbitro dessa partida pensava até ao dia de hoje que havia sido corrompido pelo boifica..

esta é a master piece do gabinete de crise.

curiosamente este processo começa a andar numa altura em que se descobre que as toupeiras do boifica podem ter andado a alterar processos na justiça!

VIVA PORTUGAL!!

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
845
63
FCP777 disse:
o césar ja o sabia tambem
E não acham curioso? O Maletas até determinada altura andou a atirar-se ao Porto, fazendo um sem número de denúncias anónimas, que deram 0, por que não tinham substracto. Depois resolveu atirar-se ao Sporting e voilá aparece o arrependido. Não esquecer que eles pensam que acabando com um dos Clubes que lhes estava a fazer frente, e esse crédito temos que dar ao maluco do BDC, afinal a história dos Vouchers começa com ele, acreditam que enfraquecem o outro.
Mais eles querem a todo o custo passar a msg que todos são iguais a ver se se livram das sanções de que são merecedores, e ainda tem que dar palha à manada para os trazer entretidos, depois da brilhante temporada que fizeram.

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Nem lembrei desse pormenor que o Freitas está a afirmar:  corromper um jogador para ganhar um jogo da terceira jornada?????  Ainda por cima o jogador não fez nada de anormal...

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Eu acho é que nós Portistas, precisamos de ... Pipocas :D

Ver os 2 clubes de Lesboa a destruirem-se mutuamente ... que FAP monumental.

Agora é deixar os vermelhos fazerem figura de urso ao celebrar a desgraça alheia, para daqui por uns dias largar a bomba atómica.

Que maravilha.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Kostadinov disse:
Eu acho é que nós Portistas, precisamos de ... Pipocas :D

Ver os 2 clubes de Lesboa a destruirem-se mutuamente ... que FAP monumental.

Agora é deixar os vermelhos fazerem figura de urso ao celebrar a desgraça alheia, para daqui por uns dias largar a bomba atómica.

Que maravilha.
Isto tudo é tudo menos chato😂

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,072
12,328
Tudo isto é muito estranho... até o timing da CS!
Então o CM sabe disto há mais de 1 mês e sai agora? Junto com a invasão de Alcochete? É tudo coincidência?
Porque raio guardariam esta bomba até agora? E se guardaram por qualquer motivo, porquê rebentar agora, quando podiam aguardar mais uns dias para fazer render o peixe?
Isto é um ataque nuclear ao BdC...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
off topic: entrevista do Sérgio Conceição ao Juca a começar agora mesmo no Porto Canal

F

FCP777

Guest
Ana Maria Albuquerque disse:
E não acham curioso? O Maletas até determinada altura andou a atirar-se ao Porto, fazendo um sem número de denúncias anónimas, que deram 0, por que não tinham substracto. Depois resolveu atirar-se ao Sporting e voilá aparece o arrependido. Não esquecer que eles pensam que acabando com um dos Clubes que lhes estava a fazer frente, e esse crédito temos que dar ao maluco do BDC, afinal a história dos Vouchers começa com ele, acreditam que enfraquecem o outro.
Mais eles querem a todo o custo passar a msg que todos são iguais a ver se se livram das sanções de que são merecedores, e ainda tem que dar palha à manada para os trazer entretidos, depois da brilhante temporada que fizeram.
dia 11

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/cesar-boaventura-ataca-team-manager-do-sporting-geraldes-do-saco.html

César Boaventura dirigiu-se ao team manager do Sporting, André Geraldes, num texto intitulado "Geraldes do saco", numa mensagem que aponta um "saco verde" pelas "muralhas de Guimarães".

"Afinal quem é o chefe das 'toupeiras' que anda a passear o 'saco' verde pelas 'muralhas' de Guimarães? É um serviço que já dá oportunidades no estrangeiro", partilhou o empresário, no seu Facebook, ilustrando a publicação com uma notícia do alegado interesse do Sevilha em contratar André Geraldes na próxima época.

"Brevemente nas televisões. Não percam a 'paródia' que se aproxima!", rematou.

Numa outra publicação, Boaventura prometeu uma "bomba" em breve.

"Futebol podre. Excerto de um depoimento: 'Quem contactava os elementos que compunham as equipas de arbitragem, com objectivo de favorecer o Sporting, e os seus interesses a troco de dinheiro'. Vem aí bomba. Vamos saber quem são realmente os corruptos! Brevemente... Cada dia dou mais valor à pessoa que sou", vincou Boaventura.

hoje

http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/intermediarios-dizem-que-corromperam-joao-aurelio-a-mando-do-sporting?ref=HP_DestaqueLateral

Os intermediários que agiram a mando do Sporting garantem ter corrompido João Aurélio, central do Guimarães, na 3.ª jornada da I Liga quando o Sporting ganhou por 5-0 aos vimaranenses, em agosto do ano passado.  Conversas recuperadas do telemóvel de Paulo Silva dão conta de que o pagamento foi feito nas imediações do Estádio D. Afonso Henriques um dia a seguir ao encontro. Rezam as crónicas da altura que João Aurélio foi determinante no segundo golo do Sporting, tendo sido ele que esteve na origem do lance que deu início à goleada.  João Aurélio será agora um dos próximos alvos da Polícia Judiciária e poderá ser indiciado por corrupção passiva. É indiferente se a corrupção se consumou para que o crime se verifique.

Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/intermediarios-dizem-que-corromperam-joao-aurelio-a-mando-do-sporting?ref=HP_DestaqueLateral

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,728
31,640
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ana Maria Albuquerque disse:
uma coisa é certa. quem queria o título de campeão da moral não podia permitir este tipo de habilidades.. seja a mando de quem tenha sido a verdade é que esta lagartada também tentou entrar no jogo do "eu também quero ser o dono disto tudo". O problema da lagartada qual é? São um clube de totós e serão sempre. Correrá sempre mal e acabarão sempre por ser os palhaços disto tudo.

Dito isto, parece-me óbvio que o existe aqui um óbvio movimento de entalamento a bruno de carvalho efetuado pelo benfica. Mas o tempo acabará por mostrar isso mesmo.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,937
8,168
MVB disse:
-tens razão, e é um dos motivos pelo qual não quero o que saia. O outro é que tudo em que BdC tocou na vida profissional acabou em ruínas, e é um consumidor regular de cocaína. Com a experiência que tenho isso diz-me que o comédia lisbon tem os dias contados.

-porque quero que se fodam, eles e os vizinhos deles. Mas que se fodam mesmo. Se fosse ao contrário ias ao forum deles e era só gajos a cagarem para os alegadamentes, era tudo a cair em cima de nós e a dizer "só quero que acabem". Piças para eles, pode ser que o karma os foda, percam os jogadores e tenham que ser refundados. Para além do mais, como estamos a ver, são corruptos.
Temos ponto de vista difetentes, eu tambem quero que eles e os mouros se fodam mas o meu conceito de se foderem é jogar contra nos e levar 5 batatas, é eles terem de ver os aliados cheios a festejar titulos ganhos contra eles.
A mim da-me gozo humilha-los dentro de campo, e isso dos foruns ja sabes que ha de tudo, se te seguires pelo que dizem os foruns vamos ter a situacoes como as de ontem.
Se no meu clube 50 idiotas se lembrassem de fazer o que aqueles nabos fizeram eu nao ia querer levar por tabela e ficar sem clube por causa desses 50 nabos sem cerebro. E os jogadores devem manter-se no clube e pedir que sejam vendidos, limpam o clube e o clube segue o seu rumo. É que os jogadores demonstram tanto amor pelo clube ao nao festejarem um golo contra a ex equipa e depois numa situação destas vao rescindir espetando uma facada ao clube que praticamente o leva para o fim

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,072
12,328
Aguardemos pelos desenvolvimentos dos próximos dias... isto pode ser um defeso espectacular para nós! Já pensaram? Somos Campeões e o único dos 3 grandes que não teve ninguém preso esta época!! Lool
Mas ainda tenho algum receio do que poderá vir por aí...

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
JPA84 disse:
Tudo isto é muito estranho... até o timing da CS!
Então o CM sabe disto há mais de 1 mês e sai agora? Junto com a invasão de Alcochete? É tudo coincidência?
Porque raio guardariam esta bomba até agora? E se guardaram por qualquer motivo, porquê rebentar agora, quando podiam aguardar mais uns dias para fazer render o peixe?
Isto é um ataque nuclear ao BdC...
muito estranho mesmo...mas bdc tb foi burro....

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Inside do Octávio Machado o JJ foi  despedido e humilhado na passada segunda-feira.