O sporting se desce nunca mais sobe.MiguelDeco disse:Qual dos dois clubes de lisboa conseguirá subir primeiro à primeira divisão?
o fifica subia logo no 1º ano
O sporting se desce nunca mais sobe.MiguelDeco disse:Qual dos dois clubes de lisboa conseguirá subir primeiro à primeira divisão?
E não acham curioso? O Maletas até determinada altura andou a atirar-se ao Porto, fazendo um sem número de denúncias anónimas, que deram 0, por que não tinham substracto. Depois resolveu atirar-se ao Sporting e voilá aparece o arrependido. Não esquecer que eles pensam que acabando com um dos Clubes que lhes estava a fazer frente, e esse crédito temos que dar ao maluco do BDC, afinal a história dos Vouchers começa com ele, acreditam que enfraquecem o outro.FCP777 disse:o césar ja o sabia tambem
FCP777 disse:eu so conheço o segredo da porta 18
Isto tudo é tudo menos chatoKostadinov disse:Eu acho é que nós Portistas, precisamos de ... Pipocas
Ver os 2 clubes de Lesboa a destruirem-se mutuamente ... que FAP monumental.
Agora é deixar os vermelhos fazerem figura de urso ao celebrar a desgraça alheia, para daqui por uns dias largar a bomba atómica.
Que maravilha.
dia 11Ana Maria Albuquerque disse:E não acham curioso? O Maletas até determinada altura andou a atirar-se ao Porto, fazendo um sem número de denúncias anónimas, que deram 0, por que não tinham substracto. Depois resolveu atirar-se ao Sporting e voilá aparece o arrependido. Não esquecer que eles pensam que acabando com um dos Clubes que lhes estava a fazer frente, e esse crédito temos que dar ao maluco do BDC, afinal a história dos Vouchers começa com ele, acreditam que enfraquecem o outro.
Mais eles querem a todo o custo passar a msg que todos são iguais a ver se se livram das sanções de que são merecedores, e ainda tem que dar palha à manada para os trazer entretidos, depois da brilhante temporada que fizeram.
uma coisa é certa. quem queria o título de campeão da moral não podia permitir este tipo de habilidades.. seja a mando de quem tenha sido a verdade é que esta lagartada também tentou entrar no jogo do "eu também quero ser o dono disto tudo". O problema da lagartada qual é? São um clube de totós e serão sempre. Correrá sempre mal e acabarão sempre por ser os palhaços disto tudo.Ana Maria Albuquerque disse:E não acham curioso? O Maletas até determinada altura andou a atirar-se ao Porto, fazendo um sem número de denúncias anónimas, que deram 0, por que não tinham substracto. Depois resolveu atirar-se ao Sporting e voilá aparece o arrependido. Não esquecer que eles pensam que acabando com um dos Clubes que lhes estava a fazer frente, e esse crédito temos que dar ao maluco do BDC, afinal a história dos Vouchers começa com ele, acreditam que enfraquecem o outro.
Mais eles querem a todo o custo passar a msg que todos são iguais a ver se se livram das sanções de que são merecedores, e ainda tem que dar palha à manada para os trazer entretidos, depois da brilhante temporada que fizeram.
Temos ponto de vista difetentes, eu tambem quero que eles e os mouros se fodam mas o meu conceito de se foderem é jogar contra nos e levar 5 batatas, é eles terem de ver os aliados cheios a festejar titulos ganhos contra eles.MVB disse:-tens razão, e é um dos motivos pelo qual não quero o que saia. O outro é que tudo em que BdC tocou na vida profissional acabou em ruínas, e é um consumidor regular de cocaína. Com a experiência que tenho isso diz-me que o comédia lisbon tem os dias contados.
-porque quero que se fodam, eles e os vizinhos deles. Mas que se fodam mesmo. Se fosse ao contrário ias ao forum deles e era só gajos a cagarem para os alegadamentes, era tudo a cair em cima de nós e a dizer "só quero que acabem". Piças para eles, pode ser que o karma os foda, percam os jogadores e tenham que ser refundados. Para além do mais, como estamos a ver, são corruptos.
muito estranho mesmo...mas bdc tb foi burro....JPA84 disse:Tudo isto é muito estranho... até o timing da CS!
Então o CM sabe disto há mais de 1 mês e sai agora? Junto com a invasão de Alcochete? É tudo coincidência?
Porque raio guardariam esta bomba até agora? E se guardaram por qualquer motivo, porquê rebentar agora, quando podiam aguardar mais uns dias para fazer render o peixe?
Isto é um ataque nuclear ao BdC...