Clube dos calimeros

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,175
2,075
37
FJM deu uma posta importante e não inocente. Ele questiona há quanto tempo é que o Benfica sabia desta investigação da corrupção em Alvalade, uma vez que beneficiava de acesso ilegitimo a informação judicial. Ora essa informação deve ter permitido ao Benfica pressionar o elemento confessionário, para que o circo mediatico fosse montado agora. Ora montar o circo agora, logo após o campeonato e não antes do Benfica Sporting, deve significar, que algo está para acontecer.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,478
29,084
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PV3 disse:
Estou a supôr porque obviamente ele nao ia admitir que sim, mas também nao deve ser burro para vir dizer publicamente que nao e depois provar-se o contrário.
eu nao faço ideia, mas nao descarto nada.

VisceraEater disse:
FJM deu uma posta importante e não inocente. Ele questiona há quanto tempo é que o Benfica sabia desta investigação da corrupção em Alvalade, uma vez que beneficiava de acesso ilegitimo a informação judicial. Ora essa informação deve ter permitido ao Benfica pressionar o elemento confessionário, para que o circo mediatico fosse montado agora. Ora montar o circo agora, logo após o campeonato e não antes do Benfica Sporting, deve significar, que algo está para acontecer.
basicamente isto, o carnide já sabia disto, teria acesso a tudo isto. Portanto, penso que o pessoal do benfica, incluindo o malas, estavam sobre vigia, nao me admiraria que a pj nao saiba quem esta por detrás de todo este circo e ter deixado para arranjar mais provas para entalar o carnide.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Brunão vai processar todos.....
Estava a pensar que ia ser um dia chato😂

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
J8Rebelo disse:
Não acham estranho haver coisas bem mais graves a envolver claques e corrupção, que os media não pegam e com o sporting em 24h ninguém fala de outra coisa?
Eu não acho estranho e explico porquê. Há muitas dúvidas sobre a origem dos emails quer daqueles que foram parar à posse do FJM quer daqueles revelados pelo Mercado do Benfica. É normal que o departamento legal dos jornais tenha pedido para terem muito cuidado com esse material. É por isso que estão sempre à espera que ou o Porto Canal ou o CM revele alguma coisa para publicar sobre isso, pois nesse momento estão a reportar a uma outra notícia e não aos emails diretamente. Quando foram quer as buscas quer a Operação E-toupeira já tiveste uma cobertura mediática enorme.

Sobre o caso do Sporting, após 48 horas absolutamente loucas, 90% da cobertura incide sobre as agressões em Alcochete e só 10% no caso de corrupção.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,074
6,409
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Azul disse:
Brunão vai processar todos.....
Estava a pensar que ia ser um dia chato😂
Felizmente,  em Portugal nunca há dias chatos,  quando todos pensávamos que isto acalmar um bocadinho com o fim do Campeonato,  eis que aparece a lagartada a pôr tudo a mexer! 

M

Mike_Walsh

Guest
J8Rebelo disse:
Finalmente começam a ver além da cortina de fumo.
É óbvio que a história do sporting foi plantada pelos corruptos, que provavelmente tiveram a sorte de apanhar com uma intimidação encomendada pelo BdC que foi longe demais.

O objectivo é claro: o polvo é esquecido e sai ileso.

Não acham estranho haver coisas bem mais graves a envolver claques e corrupção, que os media não pegam e com o sporting em 24h ninguém fala de outra coisa?
O Bruno de Carvalho, esse homem sério...

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
O guarda redes Giorgi Makaridze está novamente a caminho do Benfica, segundo OJogo.
Não foi este que teve lances duvidosos contra o Benfica? e até esteve a um passo de ir para lá?
É engraçado que há certos jogadores que fazem boas épocas e depois ou são recambiados não sei para onde, ou são postos de parte no próprio clube (Moreirense) e a meio da época vai para Vila do Conde. Não fez um jogo está época!

Situações estranhas...

Como é que por exemplo o Fábio Pacheco ainda não foi ouvido?

Um erro claramente propositado, e o próprio presidente meteu-o fora da equipa... Não fez mais um minuto durante a época...

Charles jogador do Marítimo, guarda redes titular a época toda... depois do jogo contra o Benfica deixou de ser titular e apenas jogou no jogo contra o Porto porque o titular foi expulso e no jogo seguinte!

Alguém que tenha tempo que faça uma lista de jogadores duvidosos e lances duvidosos...

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Hoje fala-se que o Nelson Lenho foi corrompido.

Mais um que nunca fui à bola com ele.
Estes jogadores tem de sofrer consequências!

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Alguém acompanhou o jogo da "negra" do campeonato de voleibol? Já ouvi dizer que a arbitragem beneficiou o Sporting de forma vergonhosa...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Komodo disse:
Hoje fala-se que o Nelson Lenho foi corrompido.

Mais um que nunca fui à bola com ele.
Estes jogadores tem de sofrer consequências!
Jogador do Aves com quem vão jogar a Final da Taça. Esta final não tens condições para se realizar!

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
hsilvac disse:
O guarda redes Giorgi Makaridze está novamente a caminho do Benfica, segundo OJogo.
Não foi este que teve lances duvidosos contra o Benfica? e até esteve a um passo de ir para lá?
É engraçado que há certos jogadores que fazem boas épocas e depois ou são recambiados não sei para onde, ou são postos de parte no próprio clube (Moreirense) e a meio da época vai para Vila do Conde. Não fez um jogo está época!

Situações estranhas...

Como é que por exemplo o Fábio Pacheco ainda não foi ouvido?

Um erro claramente propositado, e o próprio presidente meteu-o fora da equipa... Não fez mais um minuto durante a época...

Charles jogador do Marítimo, guarda redes titular a época toda... depois do jogo contra o Benfica deixou de ser titular e apenas jogou no jogo contra o Porto porque o titular foi expulso e no jogo seguinte!

Alguém que tenha tempo que faça uma lista de jogadores duvidosos e lances duvidosos...
Uns dos casos mais escandalosos aconteceu no jogo com o Feirense, em Stª. Mª. da Feira, na época 2011/12. Esse jogo foi já no final do campeonato em que estávamos na luta pelo título. Acontece que nesse jogo o guarda-redes Paulo Alves deu um grande frango e cometeu uma grande penalidade escandalosa. Na época seguinte, o veterano Paulo Alves foi contratado por quem?

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
Bruno 99 disse:
Uns dos casos mais escandalosos aconteceu no jogo com o Feirense, em Stª. Mª. da Feira, na época 2011/12. Esse jogo foi já no final do campeonato em que estávamos na luta pelo título. Acontece que nesse jogo o guarda-redes Paulo Alves deu um grande frango e cometeu uma grande penalidade escandalosa. Na época seguinte, o veterano Paulo Alves foi contratado por quem?
*Paulo Lopes
Estás certíssimo...

Esperamos que a PJ ande realmente a investigar o Benfica na questão dos jogos, é que mesmo que os e-mails não sirvam de prova. Existem muita informação onde é relativamente fácil obter provas...

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,481
1,140
Isto não foi nada... 90% dos lagartos apoia o Bruno, e muitos deles gostavam de ter ido enxertar nos jogadores... Espero mais comedia ainda esta semana, uma coisa é verdade se alguém me entrasse no trabalho e me arreasse uns sopapos , não aparecia por la durante muito tempo.
Lol e corromper com envelopes do clube :) hahahaha são mesmo passarinhos...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,013
80,682
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vamos ver as medidas de coação ao Geraldes e ao Goncalo.

Se ficarem em prisão preventiva, o Sporting bem pode ir adiantando contactos com o Vitor Oliveira😄😄😄