Clube dos calimeros

Ana Maria Albuquerque

Bancada lateral
12 Fevereiro 2017
836
34
Philipp disse:
Muitos como o Ricciardi ou o Horta Osório sim, andam a viver à custa da economia portuguesa. O Eduardo Barroso é apenas e só uma das vergonhas da elite de Lisboa.
O Ricciardi sim estamos a pagar muito do que roubou, quanto ao Horta Osório acho injusto dizer-se isso, uma vez que nem sequer trabalha em Portugal é o Presidente de um conceituado Banco Inglês e muito conceituado e respeitado.
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Pinetree disse:
Eu vi, acabou de dizer que jogou no Sporting (camadas jovens) e nunca ganhou um tostão, nem para transportes!E que tinha quarenta e tal anos de sócio... Estava quase com as lágrimas nos olhos.
Era o desporto... antigamente.
Agora é dinheiro e estas palhaçadas de verão.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,670
4,532
KinyuOne disse:
Realmente vendo o lance do Lenho, é no mínimo estranho....
Aonde esta o lance?

Já agora alguém tem o print ou o audio da conversa do Paulo Silva em que afirma que já foi tarde e o regime já tinha oferecido 95.000 €.?

Na CMTV novas revelações daqui há pouco...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,172
72,016
39
Gelsenkirchen disse:
Sim isso para já ele não pôs em causa.
Não posso ter pena de um clube assim. Queriam apenas tomar o.lugar dos principais corruptos.

Espero bem que lhes anulem o campeonato de andebol.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Gelsenkirchen disse:
O pedro sousa na tvi diz que cada vez mais acredita que o arrependido andava a enganar o pessoal.

Dizia que falava com jogadores e árbitros e depois chapéu. Ficava com o guito e não falava com ninguém
Neste momento é també o que eu penso.

Mas vou aguardar camamente até que apaerçam mais acontevimentos...
 

Desterrado

Arquibancada
16 Março 2016
490
0
Isto desceu tão baixo que até dá para alguém como o Álvaro Sobrinho que é acusado de desviar centenas de milhões de €€€ do BESA se armar em paladino da seriedade.

Isto é merecido para o BdC, mas não é mais do que uma versão chic e requintada do que o que aqueles animais em guimaraes fizeram ao adepto do NGC. Quando caímos todos ganham “coragem” para ir dar um pontapé.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,044
21,417
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
apocalypto disse:
Não posso ter pena de um clube assim. Queriam apenas tomar o.lugar dos principais corruptos.

Espero bem que lhes anulem o campeonato de andebol.
Sim pena não tenho nenhuma.

Já tinha dito várias vezes que para mim orcs e calimeros são o mesmo e espero que tenham o mesmo destino.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,207
17,569
"Tudo é possível aqui no Sporting" - Jornalista da CMTV
 

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,696
1,057
Gelsenkirchen disse:
O pedro sousa na tvi diz que cada vez mais acredita que o arrependido andava a enganar o pessoal.

Dizia que falava com jogadores e árbitros e depois chapéu. Ficava com o guito e não falava com ninguém
Se não falava com ninguém, não houve corrupção. Se não houve corrupção, não havia nenhuma razão para se arrepender do que quer que seja. Porque razão alguém que não corrompeu ninguém haveria de ir à PJ basicamente "pedir" para ser preso?
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Gelsenkirchen disse:
Ainda ficam pior na fotografia. Corruptos e enganados :D
Pela burrice que isto demonstra até agora, ainda descobrimos que o sporte meteu uma queixa na polícia por fraude...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,189
11,324
Fdx, até tenho vergonha de dizer o tempo que passei a atualizar-me no tópico... mas pelo menos não pedi o PM da bomba! Hehe
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,431
2,617
Palmarés do Brunão - campeonatos
Andebol
17-18 - sporting
16-17 - sporting

15-16 - ABC
14-15 - Porto
13-14 - Porto
12-13 - Porto
11-12 - Porto
10-11 - Porto
09-10 - Porto

Hóquei
a 1 ponto do 1º lugar na presente época.
Tiverem sem hóquei durante vários anos.

Voleibol
17-18 - sporting
16-17 - Benfica
15-16 - Fonte bastardo
14-15 - Benfica
13-14 - Benfica
12-13 - Benfica
11-12 - Espinho
10-11 - Fonte bastardo

Futsal
17-18 - ?
16-17 - Sporting
15-16 - Sporting

14-15 - Benfica
13-14 - Sporting
12-13 - Sporting
11-12 - Benfica
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,672
25,471
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
O Eduardo Barroso é apenas e só uma das vergonhas da elite de Lisboa.
Tu dizes cada uma, da-se :( podemos não gostar do boneco futebolístico mas caraças... isso é demais.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Este palhaço do Álvaro Sobrinho vem agora aproveitar-se da situação e diz que vai fazer tudo para demitir a actual direcção. Andou a meter dinheiro roubado no Sporting e finge que não é nada com ele.

Outro rato de esgoto é o Pina. Andou todo este tempo a fazer figuras tristes defendendo o BdC (não se importando em dar cabo da já quase nula reputação com humorista) e agora que vê o barco afundar salta fora.

O Ricciardi é outro. Já no caso do aldrabão do Ricardo Salgado tinha sido um palhaço fazendo de conta que ele é que era o bom da fita. Um corrupto do pior que se faz passar de santo.

Que fastio me mete esta elite de Lisboa. É contra esta elite que o FC Porto deve lutar.