Clube dos calimeros

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Philipp disse:
O que é o Eduardo Barroso fora da medicina? Agora pergunto-te outra coisa: O que é José Pinto da Costa fora da medicina? O que é António Damásio fora da medicina?
O facto de ele ser médico impede de demonstrar o seu amor pelo clube ??? Mesmo que nós pensemos que ele exagera naquilo que diz? E pelo amor de deus não compares o que não tem comparação. Eu por exemplo, tenho-me como uma pessoa responsável e educada e no entanto quando joga o porto contra o slm sou uma outra pessoa. E não me revejo posteriormente nessa mesma pessoa. Isso faz de mim um entulho de pessoa? Pelo amor de deus. Estás a falar de um dos melhores cirurgiões na sua área, a nível não apenas nacional como até mundial. Vamos ter noção das coisas..

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Sérgio Oliveira de fora.
Fernando Santos para mim morreste HOJE.

Tenho nojo de teres aqui sido Penta campeão!

Mais um que se vendeu ao regime e que não luta contra o Polvo!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,759
7,658
Pinetree disse:
Estas a repetir o que perguntei e a deturpar tudo.

Durante a manha, houve alguém que leu uma das conversas num jornal, onde dizia algo como isto:

Paulo Silva: Tentei falar com ele, mas chegamos tarde o regime já ofereceu 95.000 € como prémio de vitória" Agora não me lembro quais os clubes envolvidos...
A mensagem que eu vi foi esta madrugada, era essa? Posso estar a confundir alguma coisa entao, vou apagar a mensagem para nao confundir

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Maressi disse:
A mensagem que eu vi foi esta madrugada, era essa? Posso estar a confundir alguma coisa entao, vou apagar a mensagem para nao confundir
Pois eu vi que alguém mencionou aqui que isso estava num jornal...
Queria esse print para incendiar as redes sociais :p

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,759
7,658
Pinetree disse:
Pois eu vi que alguém mencionou aqui que isso estava num jornal...
Queria esse print para incendiar as redes sociais :p
Andas a destruir o futebol portugues xD

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,751
Conquistas
1
  • José Mourinho
MiguelDeco disse:
O facto de ele ser médico impede de demonstrar o seu amor pelo clube ??? Mesmo que nós pensemos que ele exagera naquilo que diz? E pelo amor de deus não compares o que não tem comparação. Eu por exemplo, tenho-me como uma pessoa responsável e educada e no entanto quando joga o porto contra o slm sou uma outra pessoa. E não me revejo posteriormente nessa mesma pessoa. Isso faz de mim um entulho de pessoa? Pelo amor de deus. Estás a falar de um dos melhores cirurgiões na sua área, a nível não apenas nacional como até mundial. Vamos ter noção das coisas..
O Eduardo Barroso ia para aqueles programas bem depois dos jogos acontecerem. Nem a desculpa de estar com a cabeça quente ele pode mandar. Têm um discurso de trauliteiro, não sabe falar e que se saiba a escrita também não é o seu forte.

Quanto ao irmão de Pinto da Costa basta ouvir uma entrevista com ele. O António Damásio é um enorme escritor.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,600
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Pinetree disse:
Sérgio Oliveira de fora.
Fernando Santos para mim morreste HOJE.

Tenho nojo de teres aqui sido Penta campeão!

Mais um que se vendeu ao regime e que não luta contra o Polvo!
pensa assim.. vai descansar para nos dar o BI com mais segurança :)

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Painel atrás painel de lagartos indignados e a exigirem mudanças.

Ignore-se o facto que muitos tem passado conflituoso, alguns com processos judiciais que perderam em tribunal, contra o bode expiatório do dia, que isso de equidistância e pluralismo é para parvos.

Quantos painéis de orcs indignados foram feitos na altura dos variados escândalos?

Que divulgação tiveram os notáveis benfiquistas ou menos notáveis que repudiaram a actual direcção, à excepção do exótico rgs, e mesmo esse?

Como se criou/abafou tal sentimento com a divulgação/ocultação de tais movimentos, personalidades, opiniões?

O Venturinha eu sei que pediu a cabeça do lfv, por uma questão de decência. Eu sei que sim. Oh, wait.

A dualidade de "critérios editoriais" é gritante.
Ou isso ou as indignações selectivas passam por honorabilidade neste país.

SuperPortista

Bancada lateral
17 Junho 2017
641
216
Porto
SuperPortistas.com
Levar o adirem depois de meio ano parado em vez do Sérgio Oliveira é uma vergonha.
Mas deixar o Ruben Neves de fora depois da época incrível que fez é asqueroso, é por ser jovem? Então cm leva o Ruben dias em vez do rolando?

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Oh gente, bater no FS é aqui.

Aqui é a área de debate do futuro Sporting Lisboa 1906.

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,281
347
Conquistas
1
  • Janeiro/18
hsilvac disse:
Porque alguém quer ir preso desta maneira? Provavelmente pagaram para ele fazer isto... que estranho...
Acho que te enganaste no verbo.
Querias dizer pagamos...

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,759
7,658
So gostava que voces tivessem o descanço que eu tenho quando ha convocatorias ou jogos da seleçao. A minha selecçao é o Porto por isso nem ia nenhum, so se vao cansar. Fico contente pelo ricardo no sentido que o jogador está contente mas por mim nao ia ninguem e ficavam a preparar o BI

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
MiguelDeco disse:
pensa assim.. vai descansar para nos dar o BI com mais segurança :)
Fico triste pelo jogador, não pela seleção.
Porque na realidade com este polvo todo, estimo é que a seleção se foda!

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,661
1,723
KinyuOne disse:
R.Pereira no Mundial, S.Oliveira não vai. Vai o Adrien que quase não jogou e o João Mário que fez uma má época. Boa lógica filhote.

Xii.
E a Grécia nem està qualificada. Vou torcer por quem?

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
Pinetree disse:
Estas a repetir o que perguntei e a deturpar tudo.

Durante a manha, houve alguém que leu uma das conversas num jornal, onde dizia algo como isto:

Paulo Silva: Tentei falar com ele, mas chegamos tarde o regime já ofereceu 95.000 € como prémio de vitória" Agora não me lembro quais os clubes envolvidos...
o jornal é a bola