Clube dos calimeros

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Este últimos dias nas redacções, principalmente na cmtv, é o chamado "dia santo".

Horas e horas de loop.

Às 7 da manhã isto tava pronto, foi por no repeat, e os repórteres a quem calhou a fava à frente dos tribunais.

Muita malta, não duvidem, aproveitou a praia à pala disto.

Não se passa nada no país. Dia fácil no emprego.

Outra coincidência: calhou mesmo nos dias quentes para a malta descontrair nas esplanadas.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Um gajo aqui a espera que a pj agisse contra o sl toupeiras, porque acabou o campeonato e tal, e estes gajos vão fazer esta merda..também queriam tempo de antena..ide pro crl scp..

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Portoallez2 disse:
Um gajo aqui a espera que a pj agisse contra o sl toupeiras, porque acabou o campeonato e tal, e estes gajos vão fazer esta merda..também queriam tempo de antena..ide pro crl scp..
Mas há alguma coisa no slb?
Estou a ver tv há horas à espera de ouvir as palavras:

"à semelhança do que aconteceu no benfica"
"como aconteceu na detenção de paulo gonçalves"
"os adeptos estão revoltados, a fazer lembrar o que aconteceu no benfica"
"métodos a fazer lembrar adão mendes e companhia"
"temos de tratar este caso como a situação de paulo gonçalves, deixando as autoridades trabalharem com toda a serenidade e sem fazer julgamentos antecipados"
"presidente declarou que depois dos casos ligados ao benfica, com a morte de marco ficini, o que aconteceu é a última gota"

Acho que o que se passou no últimos meses foi delírio nosso.
Nunca aconteceu

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Psycho_Co disse:
Mas há alguma coisa no slb?
Estou a ver tv há horas à espera de ouvir as palavras:

"à semelhança do que aconteceu no benfica"
"como aconteceu na detenção de paulo gonçalves"
"os adeptos estão revoltados, a fazer lembrar o que aconteceu no benfica"
"métodos a fazer lembrar adão mendes e companhia"
"temos de tratar este caso como a situação de paulo gonçalves, deixando as autoridades trabalharem com toda a serenidade e sem fazer julgamentos antecipados"
"presidente declarou que depois dos casos ligados ao benfica, com a morte de marco ficini, o que aconteceu é a última gota"

Acho que o que se passou no últimos meses foi delírio nosso.
Nunca aconteceu
x2

Uma coisa que não entendo é porque é que o MP está a querer à força toda que o Geraldes fique preso e cesse as suas funções no clube mas o Paulo Gonçalves ande aí a trabalhar como se nada tivesse acontecido.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,772
7,686
Corromper jogadores nao dá descida de divisao? A cmtv está a dizer que o clube nao pode descer porque mesmo tendo corrompido algum jogador isso nao dá direito a descida, so se fossem arbitros corrompidos

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Maressi disse:
Corromper jogadores nao dá descida de divisao? A cmtv está a dizer que o clube nao pode descer porque mesmo tendo corrompido algum jogador isso nao dá direito a descida, so se fossem arbitros corrompidos
É isso mesmo. Mas dá perda de pontos. No entanto os gajos estão sujeitos a prisão efectiva.

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
Maressi disse:
Sim, ridículo mas aparentemente só corrompendo árbitros é que podem descer.

Mas pelos vistos podem perder 5 a 8 pontos por jogo, se perderem 5 em todos, são 40 pontos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Psycho_Co disse:
Este últimos dias nas redacções, principalmente na cmtv, é o chamado "dia santo".

Horas e horas de loop.

Às 7 da manhã isto tava pronto, foi por no repeat, e os repórteres a quem calhou a fava à frente dos tribunais.

Muita malta, não duvidem, aproveitou a praia à pala disto.

Não se passa nada no país. Dia fácil no emprego.

Outra coincidência: calhou mesmo nos dias quentes para a malta descontrair nas esplanadas.
A CMTV além de estar em primeiro no cabo (fora os 3 generalistas) bateu o seu recorde de audiências há dois dias e ontem deve ter continuado com audiências altíssimas.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
Eu apaguei as minhas mensagens, mas acho que o @PV3 , não devia dizer isso, num forum que é publico para toda a gente o_O.

KinyuOne

Tribuna Presidencial
29 Junho 2016
7,521
0
Custóias
PortoMDL disse:
A CMTV além de estar em primeiro no cabo (fora os 3 generalistas) bateu o seu recorde de audiências há dois dias e ontem deve ter continuado com audiências altíssimas.
Eu nunca vejo esta merda e à 2 dias praticamente não vejo outro canal.

Maressi disse:
5 a 8 pontos por jogo?  Isso é mesmo a sério? ahahah
Sim, segundo ouvi na CMTV sim.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Dá-me acesso bloqueado... :/
Será por tentar aceder com o Chrome?!?
Usa o plugin zenmate do chrome para acederes de outro país... Está bloqueado para Portugal.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,838
40,053
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Gandalf disse:
Rebarbados, aí está a nossa Musa na TVI24.
;)

Como forma de mode off-topic: off, deixo aqui a última fotografia da "nossa" Catarina Cardoso:

PS: Hoje nota-se que está triste, afinal é uma leoa convicta, está-lhe a custar. Ainda por cima trabalhou lá dentro.