Clube dos calimeros

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Azul disse:
Estou farto de pipocas, é só filmes estes dias, e ainda só está de um lado da 2ª circular, vão esgotar quando passar para o outro lado.
Aconselho pipocas congeladas, desidratadas, etc. pipocas que conservem bem.
Esse dia vem muito longe.

chama-se 30 de Fevereiro.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Os jornalistas já estão á espera 10 minutos do chato, é muito chato, esperar tanto tempo pelo chato, é mesmo chato.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,881
8,088
O carlos eduardo ou la como se chama o gajo do sporting disse que o benfica está a assediar jogadores das camadas jovens do sporting bem como a equipa feminina, corruptos como os mouros sao ainda vao la buscar o andre geraldes a custo zero

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,524
205
Não convinha nada que o BDC se demiti-se.... é importante na luta contra o polvo.. Se ele se demitir, o regime tera conseguido aquilo que queria, com isto tudo..

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,256
1,267
Albufeira
Última hora :
Equipa feminina e camadas jovens do sportem a serem aliciados para irem para o benfas...

Devido a pais preocupados, etc etc

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Maressi disse:
O carlos eduardo ou la como se chama o gajo do sporting disse que o benfica está a assediar jogadores das camadas jovens do sporting bem como a equipa feminina, corruptos como os mouros sao ainda vao la buscar o andre geraldes a custo zero
Ainda à pouco um gajo na TVI24 disse que imaginava o Benfica a tentar levar jogadores do Sporting para lá mas o Porto não.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,114
10,981
Os estúdios são todos no mesmo prédio? O gajo está a sair de um canal é a entrar noutro.

Sinceramente apesar do BdC ser doido, não sei se os notáveis ainda são mais.

Enviado do meu HUAWEI CUN-L01 através do Tapatalk