Clube dos calimeros

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Barrigana disse:
Hei-de sempre surpreender-me com a utilidade que alguns vêem em parasitas.

Porque o sporting, nesta denúncia pública do polvo, nunca passou de um parasita.

Criou-se o mito dos "dragartos", como se estivéssemos a trabalhar com eles em alguma coisa.
Já dei aqui a analogia do hitler e do estaline.

O estaline odiava os aliados mas deu jeito para acabar com o hitler.

De mesma forma o Carvalho dá jeito para acabarmos com o hitler do futebol.

Não necessita fazer nada.
Basta só que não se alie a ele e nos deixe trabalhar.

Só com isso ficava contente.

De qualquer forma, depois do que está a acontecer, durante o pouco tempo que lhe resta como presidente, certamente irá atacar de maneira raivos o benfica e lançar tudo o que tenha cá para fora.

Quando sair, é evidente, que além do ataque mortífero do benfica, vamos ter o sporting aliado a eles para nos destruir.

E não, quando falo em destruir não é comprar um jogo ou dois para nos prejudicar.

É destruir mesmo.

Não sei se sabem que  Hitler e o Estaline eram aliados, sendo que só mais tarde é que o Hitler traiu  Estaline.

Caso isto não tivesse acontecido, certamente os aliados não teria ganho a guerra...
 

Ana

Arquibancada
4 Dezembro 2015
184
0
Desculpem lá, respeito a opinião de todos mas de repente,  parece que este tópico virou um fórum dos verdes. Ele mais uma vez mostrou ser desequilibrado com este discurso mas para alguns a comunicação social é que o quer queimar. Não é a comunicação social que quer fazer os outros pensar que ele é louco. Ele é demente mesmo. E não vai ser uma pessoa destas a fazer frente ao que quer que seja,  neste caso o regime. Há-de sempre virar os holofotes para ele.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Psycho_Co disse:
Ajudem-me aqui.

Pelo que percebi da cmtv as autoridades estavam no local quando bmw entrou e saiu.

Como é que isto não é relevante?

É indiferente a ordem ou não de bdc para entrar porque naquela altura as autoridades estavam lá.

Ele dá ordens à gnr?
No local de um crime?

Como é que ninguém pega nisto e acha esquisito?

As autoridades tinham de ter um gajo a entrada a controlar as entradas e saídas.

É que isto influencia na prova, o lugar não estava isolado! com as autoridades no local!
Não é necessário ajudar.

Foi exactamente com tu disseste...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,915
39,297
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Regod disse:
vi isto, foi um sportinguista. O nuno farinha é um exs diretor do record.
Esse farinha era o que dizia que o clube dele era o barcelona...

Agora já é do slm (como se toda a gente não soubesse..)

Mais dia menos dias e está na btv.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Barrigana disse:
ou tentem não ser chanfrados dos cornos. também deve ajudar.
verdade.
mas  há tanto maluco em portugal Barrigana.. gajos a invadirem estudios de tv, gajos a ameaçarem fisicamente outros, gajos a passarem a ferro outros de carro na via pública, e não vejo nem um décimo do que tenho visto em torno do badocha na comunicação social ou política.

critérios..
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,915
39,297
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
m3a4424 disse:
Já dei aqui a analogia do hitler e do estaline.

O estaline odiava os aliados mas deu jeito para acabar com o hitler.

De mesma forma o Carvalho dá jeito para acabarmos com o hitler do futebol.

Não necessita fazer nada.
Basta só que não se alie a ele e nos deixe trabalhar.

Só com isso ficava contente.

De qualquer forma, depois do que está a acontecer, durante o pouco tempo que lhe resta como presidente, certamente irá atacar de maneira raivos o benfica e lançar tudo o que tenha cá para fora.

Quando sair, é evidente, que além do ataque mortífero do benfica, vamos ter o sporting aliado a eles para nos destruir.

E não, quando falo em destruir não é comprar um jogo ou dois para nos prejudicar.

É destruir mesmo.

Não sei se sabem que  Hitler e o Estaline eram aliados, sendo que só mais tarde é que o Hitler traiu  Estaline.

Caso isto não tivesse acontecido, certamente os aliados não teria ganho a guerra...
Mas ele fez contra o regime, e por isso é que desde o inicio que o regime o quis de lá para fora, para ter lá alguem que lhes dê jeito como os anteriores..
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
A única justificação plausível para as autoridades não terem vedado Alcochete, e carros entraram e saíram:

As cativações governamentais chegaram às faixas "Cena de crime - Não ultrapassar".
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,768
11,539
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Blashyrkh disse:
verdade.
mas  há tanto maluco em portugal Barrigana.. gajos a invadirem estudios de tv, gajos a ameaçarem fisicamente outros, gajos a passarem a ferro outros de carro na via pública, e não vejo nem um décimo do que tenho visto em torno do badocha na comunicação social ou política.

critérios..
Culpa dele. Não podes olhar para esta CI como se tivesse caído do céu.

Há anos que anda fazer destas cenas e é evidente que quando o apanham a tropeçar, empurram-no para cair mais depressa.

Dito isto, falemos do essencial: não o vi a falar do roubo no andebol nem te vi a ti - como outros - a falar sobre isso.

Apenas lhes interessa assinalar o óbvio, que a CS está toda ou em grande parte dominada pelo polvo.

Que mais vão dizer? O céu é azul quando não está nublado?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Ana disse:
Desculpem lá, respeito a opinião de todos mas de repente,  parece que este tópico virou um fórum dos verdes. Ele mais uma vez mostrou ser desequilibrado com este discurso mas para alguns a comunicação social é que o quer queimar. Não é a comunicação social que quer fazer os outros pensar que ele é louco. Ele é demente mesmo. E não vai ser uma pessoa destas a fazer frente ao que quer que seja,  neste caso o regime. Há-de sempre virar os holofotes para ele.
Eu não sei se isto virou um forum do sporting ou um forum do benfica.
Com tanta gente a defender o benfica e os seus lacaios que são os jornalistas, já nem sei o que pensar...

O que sei é que eu prefiro um demente, desequilibrado ou louco, do que uma organização mafiosa, pior que os actuais cartéis mexicanos...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,666
25,455
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ana disse:
Desculpem lá, respeito a opinião de todos mas de repente,  parece que este tópico virou um fórum dos verdes. Ele mais uma vez mostrou ser desequilibrado com este discurso mas para alguns a comunicação social é que o quer queimar. Não é a comunicação social que quer fazer os outros pensar que ele é louco. Ele é demente mesmo. E não vai ser uma pessoa destas a fazer frente ao que quer que seja,  neste caso o regime. Há-de sempre virar os holofotes para ele.
haja lucidez :)
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
tsilva12 disse:
O Maxi está a caminho dos 34 anos, está na fase da carreira em que agora é sempre a descer. Esta época já não foi o mesmo da época do NES e na próxima época já não vai ser o mesmo que foi esta época. Neste momento não tem a qualidade para um Porto de alto nível. A experiência é importante mas sem as qualidades futebolísticas a experiência vale zero.
Suponho que te enganaste no tópico, mas concordo contigo.  :)
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Barrigana disse:
Dito isto, falemos do essencial: não o vi a falar do roubo no andebol nem te vi a ti - como outros - a falar sobre isso.
Eu comentei isso lá atrás nesta forma: quando um jornalista em directo não consegue fazer uma pergunta incómoda dessas a uma figura totalmente descredibilizada e a prazo, como acreditar que as fazem aos "donos disto tudo"?

Não desconfio do polvo, mas a incompetência/ausência de brio dos jornalistas vai mais fundo.

Eu faria essa pergunta.
E prevejo que ele responderia mal, a perguntar-me se li o comunicado e depois diria que está em segredo de justiça.

Mas que não foi feita essa pergunta envergonha a classe.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
Blashyrkh disse:
as pessoas parece que têm dificuldade em compreender que não está em causa o louco que é bdc..

o que está em causa é que os orgãos de comunicação social em portugal estão a levar aos limites da decência e democracia o sentido de isenção.

eu não emprenho pelos ouvidos e olhos. compreendo que bdc está descontrolado.

mas preocupa-me e mete-me bem mais nojo uma comunicação social que andou uma semana inteira a noticiar uma agressão de um membro dos SD a um árbitro enquanto agressões no campo da luz a fiscais de linha por parte de adeptos e assassinatos passam em rodapé..


mas pronto.. toca a apoiar os políticos, toca a apoiar e a ter orgulho na cmtv, por atacarem o bdc e darem zero destaque a um traficante de droga que diz que uma pessoa que foi assassinada é culpado de andar na via pública de madrugada.

ou apelos às armas na btv, ou desejos de morte a uma pessoa no mesmo cana.
é isso mesmo!!! muito bem resumido
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
sirmister disse:
Mas ele fez contra o regime, e por isso é que desde o inicio que o regime o quis de lá para fora, para ter lá alguem que lhes dê jeito como os anteriores..
Claro.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Psycho_Co disse:
A única justificação plausível para as autoridades não terem vedado Alcochete, e carros entraram e saíram:

As cativações governamentais chegaram às faixas "Cena de crime - Não ultrapassar".
Para mim foi muito estranho e nada me consegue convencer que foi coincidência...
 

Ana

Arquibancada
4 Dezembro 2015
184
0
m3a4424 disse:
Eu não sei se isto virou um forum do sporting ou um forum do benfica.
Com tanta gente a defender o benfica e os seus lacaios que são os jornalistas, já nem sei o que pensar...

O que sei é que eu prefiro um demente, desequilibrado ou louco, do que uma organização mafiosa, pior que os actuais cartéis mexicanos...
Quem é que aqui está a defender os vermelhos caramba? Ou a comunicação social? Todos têm a plena consciência do modus operandi do benfica mas não é por isso que vou embarcar na demanda de ilibar estes como se tudo fosse uma emboscada para retirar o doente da presidência. Para mim que se explodam os dois,  vermelhos e verdes.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Barrigana disse:
Culpa dele. Não podes olhar para esta CI como se tivesse caído do céu.

Há anos que anda fazer destas cenas e é evidente que quando o apanham a tropeçar, empurram-no para cair mais depressa.

Dito isto, falemos do essencial: não o vi a falar do roubo no andebol nem te vi a ti - como outros - a falar sobre isso.

Apenas lhes interessa assinalar o óbvio, que a CS está toda ou em grande parte dominada pelo polvo.

Que mais vão dizer? O céu é azul quando não está nublado?
Para mim, o roubo do Andebol está para a corrupção octopussiana, tal como uma ferida no dedo mínimo está para um cancro...