Clube dos calimeros

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
O Bruno de Carvalho neste momento só está a estragar a luta contra o polvo...
É fácil desvalorizar tudo o que ele diga...
 

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
m3a4424 disse:
Para mim, o roubo do Andebol está para a corrupção octopussiana, tal como uma ferida no dedo mínimo está para um cancro...
concordo mas.se ficar provado eles tem que ir para segunda divisão e devolver o que é nosso por direito...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
Não se trata de eu acreditar, trata-se da PJ acreditar. É como disse, se não houvessem provas claras não saía com caução de 60.000 euros, saía com identidade e residência.
Tal como no Benfica, a PJ não faz buscas e não faz estas detenções se não tiver algo grave e concreto.
PortoMDL disse:
Vocês estão a confundir a contra informação que possa realmente estar a sair na comunicação social com as provas que a PJ realmente tem contra os arguidos.. Se não fossem sustentáveis o Geraldes não tinha caução de 60.000 euros e impossibilidade de sair do país.
PortoMDL disse:
Que expliquem então as mensagens áudio, tidas como verdadeiras pela PJ, do funcionário do Sporting, braço direito do Geraldes... Ou ainda os 60.000 euros em cash encontrados no gabinete do Geraldes...

Ah, já sei, deve ter sido a empregada de limpeza que os colocou lá.

PS: Andam a ver muitos filmes.
PortoMDL disse:
Foi agora porque a PJ teve de se mexer para não haver destruição de provas.
Não era suposto aparecer nos jornais.

A PJ “validou” as gravações, pelas perícias são verdadeiras, já tem mais 3 arguidos, foram encontrados 60000 euros no armário do Geraldes que a justiça acredita que era para pagamentos e não acreditas?

A Laranjo só denunciou, quem tem a investigação é a PJ. E digo-te, ninguém sai com fiança de 60.000 euros e com várias proibições, incluindo sair do país, se não houverem provas contundentes.
@PortoMDL tu, como é óbvio tens todo o direito à tua opinião. que eu respeito e vou respeitar sempre desde que tu também respeites o FC Porto e os meus valores.

eu já te fiz essa pergunta, que não és obrigado a responder, como é claro.. mas também nada me pode coibir de a voltar a colocar, até porque, como se pode observar, também foste apontando diversas vezes o mesmo argumento:

sabes quem é que ficou com uma caução de 125.000 euros e termo de identidade e residência em 2004? se souberes, também achas que essa pessoa foi corrupta?

acho que uma significativa parte das pessoas gostavam de conhecer a tua sincera, frontal e directa opinião sobre o caso. eu gostava, nunca colocando, à priori, em questão o teu Portismo.

 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Ana disse:
Desculpem lá, respeito a opinião de todos mas de repente,  parece que este tópico virou um fórum dos verdes. Ele mais uma vez mostrou ser desequilibrado com este discurso mas para alguns a comunicação social é que o quer queimar. Não é a comunicação social que quer fazer os outros pensar que ele é louco. Ele é demente mesmo. E não vai ser uma pessoa destas a fazer frente ao que quer que seja,  neste caso o regime. Há-de sempre virar os holofotes para ele.
Admite pelo menos que se as provas cabais que jj foi ameaçado a não divulgar e otávio machado, para ajudar jesus no caso das ameaças da morte que jj sofreu durante a tarde, vierem a provar-se inexistentes e inventadas, que a comunicação social passou um dia a acusar um cidadão português, gozando de todos o seus direitos civis visto que não foi detido, e para mais como diz doente mental sem que a saúde publica/familiares/amigos intervenha, de ser o mandante de um acto de terrorismo sem provas?

Ou temos de ser verdes para isso?
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Ana disse:
Quem é que aqui está a defender os vermelhos caramba? Ou a comunicação social? Todos têm a plena consciência do modus operandi do benfica mas não é por isso que vou embarcar na demanda de ilibar estes como se tudo fosse uma emboscada para retirar o doente da presidência. Para mim que se explodam os dois,  vermelhos e verdes.
E quem está a defender o Bruno de Carvalho?

Se calhar os mesmos.
Ou se calhar ninguém.

Tudo depende da prespectiva não é?

O que eu vejo aqui é pessoas a defender o Porto, de uma maneira ou de outra, e acho de muito mau gosto dizer-se que isto é um fórum do sporting ou um forum do benfica.

De qualquer forma a carapuça serviu, e só por isso foi bom o que eu escrevi.

Tirando algum infiltrado que haja, é bom que ninguém se esqueça que todos aqui somos Portistas e isto não se parece nem é, nenhum forum do benfica ou do sporting...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
Barrigana disse:
Culpa dele. Não podes olhar para esta CI como se tivesse caído do céu.

Há anos que anda fazer destas cenas e é evidente que quando o apanham a tropeçar, empurram-no para cair mais depressa.

Dito isto, falemos do essencial: não o vi a falar do roubo no andebol nem te vi a ti - como outros - a falar sobre isso.

Apenas lhes interessa assinalar o óbvio, que a CS está toda ou em grande parte dominada pelo polvo.

Que mais vão dizer? O céu é azul quando não está nublado?
estás desatento amigo. procura lá melhor.. foi a primeira coisa que abordei!! a primeirissima!!
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
gow4hs disse:
De toda a merda que ele meteu na ventoinha e tentando desculpar o indesculpavel retiro aqui o pedido da cimeira secreta com LFV..................

Vai aparecer nos jornais esta?
E porque haveria de ser verdade? Ele sabe que associando o Marta Soares ao regime é a melhor forma de o queimar
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Blashyrkh disse:
estás desatento amigo. procura lá melhor.. foi a primeira coisa que abordei!! a primeirissima!!
tb não era para levares essa a peito. confesso que não sei se disseste ou não, foste na corrente, tal foi a enxurrada de disparates que tive de ler por aqui a propósito disto.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
@PortoMDL tu,

sabes quem é que ficou com uma caução de 125.000 euros e termo de identidade e residência em 2004? se souberes, também achas que essa pessoa foi corrupta?
Sei mas não me me vou pronunciar sobre isso.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,801
20,595
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Estes fdp ainda pagaram a um árbitro para BENIFICIAR OS ORCS num jogo contra o NGC!

Ainda há quem diga que precisamos deles!!

Se eles nos fazem isto quando somos nós que damos o corpo as balas a desmontar o polvo o que acham que eles nos farão quando o polvo cair??

 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
MADJER99 disse:
concordo mas.se ficar provado eles tem que ir para segunda divisão e devolver o que é nosso por direito...
Claro.
Concordo.

Só não posso concordar que se compare o roubo de um jogo ou de um campeonato, com um polvo que desde os anos 70** está infiltrado na sociedade portuguesa.

**
E falo desde os 70 porque é do que eu me lembro.
Porque pelo que sei, o polvo é muito mais antigo que isso...

 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,134
1,911
Conquistas
1
  • Novembro/17
Barrigana disse:
tb não era para levares essa a peito. confesso que não sei se disseste ou não, foste na corrente, tal foi a enxurrada de disparates que tive de ler por aqui a propósito disto.
não levei a peito :)

eu não posso com o bdc, e concordo contigo: ele fez a cama onde se deita agora. nem me esqueço da falta de nível das coisas que disse sobre o Nosso Clube. está mais que visto que vai ser corrido, mais cedo ou mais tarde, a pontapé. é uma questão de tempo.

mas não vou ser hipócrita e esconder o nojo que me mete esta comunicação social prostituida a um traficante. porque também, como Portista, já senti diariamente o que eles procuram fazer ao FC Porto.

quanto à corrupção: não me admira nada. sempre disse, e diversas vezes, que os lagartos são filhos de pais diferentes dos lampiões, mas são ambos filhos da mesma mãe.
 

Ana

Arquibancada
4 Dezembro 2015
184
0
m3a4424 disse:
E quem está a defender o Bruno de Carvalho?

Se calhar os mesmos.
Ou se calhar ninguém.

Tudo depende da prespectiva não é?

O que eu vejo aqui é pessoas a defender o Porto, de uma maneira ou de outra, e acho de muito mau gosto dizer-se que isto é um fórum do sporting ou um forum do benfica.

De qualquer forma a carapuça serviu, e só por isso foi bom o que eu escrevi.

Tirando algum infiltrado que haja, é bom que ninguém se esqueça que todos aqui somos Portistas e isto não se parece nem é, nenhum forum do benfica ou do sporting...
Ora bem,  está a insinuar que a carapuça me serviu a mim?  Se sim,  não se trata de enfiar carapuças,  apenas retorqui o que pensava. Sei que é um forum do nosso clube mas, se eu acho que ultimamente se têm feito uma defesa algo que exacerbada do sporting e respectivo presidente aqui não me vou inibir de dizer o que penso.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,691
11,299
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
m3a4424 disse:
Para mim, o roubo do Andebol está para a corrupção octopussiana, tal como uma ferida no dedo mínimo está para um cancro...
Cago de alto para as modalidades, já disse isto várias vezes, até acho que nem deviam existir, embora respeite quem me seja oposto nessa ideia.

Mas o ponto é que não se pode falar de "aliados" numa guerra quando o "aliado" mata os nossos à traição numa batalha.

E tendo já dito várias vezes que acho que a tentativa de arrastar o caso de andebol para o futebol tem  mais dedo lampiónico do que realidade, não me esqueço de ter havido 10 anos de desconto num jogo deles que acabaram por ganhar ou outras peripécias que foram passando pelos pingos da chuva.

O polvo que seja esturricado, mas se houver alguns camarõezitos esverdeados que tb tenham de ir, força.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
445
Gelsenkirchen disse:
Estes fdp ainda pagaram a um árbitro para BENIFICIAR OS ORCS num jogo contra o NGC!

Ainda há quem diga que precisamos deles!!

Se eles nos fazem isto quando somos nós que damos o corpo as balas a desmontar o polvo o que acham que eles nos farão quando o polvo cair??
Quando o sporting e o benfica se aliarem, não vai ser o polvo a cair, mas sim o Porto...
 

ressaca

Arquibancada
22 Setembro 2013
156
27
Da C.I. o que eu ouvi de mais importante foi ele ter referido que Jaime Marta Soares lhe teria proposto uma reunião com o presidente lampiónico.
Qual o propósito de tal reunião?
Seria para combinar conforme também já referiu vencerem alternadamente?
Tenho estado a ver em diversos canais mas ainda não vi ninguém falar sobre isto.
O BC deveria ter feito essas perguntas aos jornaleiros e aí acredito que os ratos fugiam todos para não responderem pois todos são cúmplices no apagão que se instalou na comunicação social no que diz respeito ao estado lampiónico.