Clube dos calimeros

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
DimitriAlenitchev disse:
Também não faço ideia se é verdade, o que sabemos é isto
1 o marta soares é alguém que está à decadas na politica e como tal deve ter os vícios do costume
2 o marta soares é do meio das elites lagartas, e amigo de gajos estilo soares franco, roquete ou dias da cunha (o gajo do "sistema"companheiro do orelhas em jantaradas)
3 o orelhas tem amigos em todo o lado, tem N de supostos adeptos lagartos a darem lhes informações e tem interesse em ter um zbording amigo e submisso, tal como era no tempo dos godinhos e companhia como é obvio quer voltar a esse tempo
4 o burro de caravalho estar no poder não interessa ao orelhas, não interessa as elites lagartas que querem voltar ao poder e muito menos ao marta soares que com ele esta completamente queimado
no fórum do scp dizem que as elites lagartas estão por detrás  do ataque a academia...
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,161
21,842
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
m3a4424 disse:
Sim.
Outros tempos, outras corrupções.

Com o polvo que existe actualmente, se o sporting ajudar com os seus tentáculos, acho que não temos hipóteses...
O NGC deve pensar mais na tua linha, até porque nos temos mantido relativamente a margem de todo este ruído.

A minha opinião é que se eles apenas são úteis num acordo de não ataque enquanto o polvo não morrer.

Porque acredito que se as revelações dos emails estivessem a cargo do bdc e do saraiva já nem havia investigação já tinha tudo morrido.

 

Ana

Arquibancada
4 Dezembro 2015
184
0
m3a4424 disse:
Se não tivesse servido, não tinhas respondido, não?
Mas tu não citaste o comentário anterior que eu tinha feito? Então, digamos que apenas respondi á tua citação, porquê que consideras isso enfiar  carapuça?
Mas pronto,  não vale a pena alongar neste argumento no que toca a este assunto da defesa deste e daquele. Tu ficas com a tua opinião que eu respeito obviamente, e eu mantenho a minha.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
MADJER99 disse:
no fórum do scp dizem que as elites lagartas estão por detrás  do ataque a academia...
Não é o que eu penso, mas vamos aguardar pacientemente até que se saiba realmente o que se passou...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
Ana disse:
Desculpem lá, respeito a opinião de todos mas de repente,  parece que este tópico virou um fórum dos verdes. Ele mais uma vez mostrou ser desequilibrado com este discurso mas para alguns a comunicação social é que o quer queimar. Não é a comunicação social que quer fazer os outros pensar que ele é louco. Ele é demente mesmo. E não vai ser uma pessoa destas a fazer frente ao que quer que seja,  neste caso o regime. Há-de sempre virar os holofotes para ele.
Ana, e falo exclusivamente no meu caso:

não tem a ver com bdc e o smerding.. estimo bem que se lixem todos.

tem a ver com esta comunicação social. o caso de bdc é um mero exemplo do que eles são.

são um nojo. são um dos principais tentáculos do polvo. são um perigo para todos nós enquanto cidadãos. e não é apenas no desporto: é também em muitos ramos da sociedade.

eu irei sempre combater esta comunicação social. seja aqui, enquanto me permitirem, seja onde for.

usam e abusam de truques.. os tais "truques da imprensa portuguesa". e é nesse desmascarar do truques baixos, nojentos, das reuniões em que se juntam todos para combinarem estratégias para destruirem, por exemplo, um treinador do Nosso FC Porto, que reside um boa parte da resistência do FC Porto.

eles raramente dão notícias, eles raramente respeitam a isenção e imparcialidade.

minam com todas as técnicas a mente das pessoas, a economia, a sociedade.

comigo terão sempre guerra!

https://twitter.com/Farinha19/status/997830625330716672

https://twitter.com/thenwtakeberlin/status/997844672977473542
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Eu li aqui no forum há dias e peço desculpa por não poder citar.

Quando o ricciardi quis subsitituir o primo salgado à frente do BES, a família toda votou e ele nem sequer o voto do "pai ricciardi" ele teve.

Li aqui que o pai achava o filho "estouvado".

Se for verdade então estão bem um para o outro, bdc e ricciardi.

E então estas trocas e baldrocas podem ser parcialmente verdadeiras.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Gelsenkirchen disse:
O NGC deve pensar mais na tua linha, até porque nos temos mantido relativamente a margem de todo este ruído.
Pelo menos do último Universo Porto foi isso que depreendi.

Querem a condenação por causa do Andebol, mas mostraram com factos, a diferença de atitude dos meios de comunicação, quando é o benfica ou o sporting.

De qualquer modo, vamos aguardar para ver...
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Psycho_Co disse:
Depois do ataque do bdc à cmtv e o enxovalho ao repórter no local, a cmtv deixou de ser um órgão fiável neste assunto.

É da natureza humana que quem não se sente não é filho de boa gente.

Na redacção da cmtv haverá necessidade de defesa da classe, e se tiverem de atirar a deontologia pelo esgoto mandam. só vão parar quando ele sair.

pensando bem em níveis de decência se calhar é uma passagem de zero e negativos.
Primeiro que tudo, a cmtv não é um orgão fiável no que quer que seja. Então agora é aceitável que um meio de comunicação se dê a vingançazinhas? E a isenção, fica aonde? Eu nem queria fazer o papel de advogado do diabo, mas escumalha como o cm irrita-me tanto ou mais do que o Trinca Bolotas.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MADJER99 disse:
no fórum do scp dizem que as elites lagartas estão por detrás  do ataque a academia...
Confiar no forum do Sporting neste caso é o mesmo que confiar no ser Orc em relação ao polvo, emails e toupeiras...
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Ana disse:
Tu ficas com a tua opinião que eu respeito obviamente, e eu mantenho a minha.
Claro.

E é disso que se trata.
De respeitar as opiniões dos outros.

Não é por um ter uma opinião diferente que é benfiquista ou sportinguista...
 

ressaca

Arquibancada
22 Setembro 2013
156
27
Blashyrkh disse:
Ana, e falo exclusivamente no meu caso:

não tem a ver com bdc e o smerding.. estimo bem que se lixem todos.

tem a ver com esta comunicação social. o caso de bdc é um mero exemplo do que eles são.

são um nojo. são um dos principais tentáculos do polvo. são um perigo para todos nós enquanto cidadãos. e não é apenas no desporto: é também em muitos ramos da sociedade.

eu irei sempre combater esta comunicação social. seja aqui, enquanto me permitirem, seja onde for.

usam e abusam de truques.. os tais "truques da imprensa portuguesa". e é nesse desmascarar do truques baixos, nojentos, das reuniões em que se juntam todos para combinarem estratégias para destruirem, por exemplo, um treinador do Nosso FC Porto, que reside um boa parte da resistência do FC Porto.

eles raramente dão notícias, eles raramente respeitam a isenção e imparcialidade.

minam com todas as técnicas a mente das pessoas, a economia, a sociedade.

comigo terão sempre guerra!

https://twitter.com/Farinha19/status/997830625330716672

https://twitter.com/thenwtakeberlin/status/997844672977473542
Totalmente de acordo.
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
Psycho_Co disse:
Se for verdade então estão bem um para o outro, bdc e ricciardi.
Com a grande diferença que o Carvalho está quase a ser metido numa camisa de forças e o Ricarde esse, está a gozar dos milhões que eu não sei de quem são mas se calhar parte também é minha...
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
Confesso a minha ignorância no assunto.

Mas fala-se das claques como um bloco e não fosse possível conflitos internos nelas mesmas.

Digo lutas de poder, pró e anti bdc, pró e anti este ou aquele líder, problemas motivados pelo dinheiro, pelos apoios, pelos que uns desviam e outros não, uns que estão de coração e outros não, gajas, etc.

Eu acho plausível que haja desacordos e até desavenças, violências, dentro de uma claque, ou entre claques de um mesmo clube.

Curioso que não se aborde nunca esta questão.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,505
73,025
39
A mim não me peçam para defender o bdc como Portista. Os sportinguistas, compreendo que o façam. O gajo quer muito ganhar tudo, custe o que custar, aliás, o PdC já foi assim. É natural que os adeptos gostem dele. O problema deste é que é maluco e gosta de cocaína, o que lhe tolda o juízo e os prejudica.

Não tenham é, nenhuma dúvida, que o bdc fará tudo o que puder para nos prejudicar, como se viu no Andebol. Ao nosso clube está a faltar a força de outros tempos, e não é acreditando na boa vontade do BdC que a vamos recuperar.
 

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
gor!s disse:
Primeiro que tudo, a cmtv não é um orgão fiável no que quer que seja. Então agora é aceitável que um meio de comunicação se dê a vingançazinhas? E a isenção, fica aonde? Eu nem queria fazer o papel de advogado do diabo, mas escumalha como o cm irrita-me tanto ou mais do que o Trinca Bolotas.
Basta ver que neste momento tens um cartilheiro a malhar no gordo na cmtv e metes na sicnoticias e tens o david borges (osdonosdabola.lol) a falar do mesmo, é esta a isenção. Adeptos lagartos fora das elites nem um, e não me venham dizer que o gordo nao tem um unico apoiante lagarto neste país
 

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,456
195
gor!s disse:
Primeiro que tudo, a cmtv não é um orgão fiável no que quer que seja. Então agora é aceitável que um meio de comunicação se dê a vingançazinhas? E a isenção, fica aonde? Eu nem queria fazer o papel de advogado do diabo, mas escumalha como o cm irrita-me tanto ou mais do que o Trinca Bolotas.
Sei que dei o ar de confiar no cm mas não é o caso.
Só que os jornalistas são humanos e vai haver vingança, claro que sim.
Aquele rapaz vai ser super aplaudido, vai falar com diretor coisa que nunca faz, etc.
E  "vamos para cima dele" vai ser o espírito.
Não digo que é correto mas penso que é o que vai acontecer.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Bruno pode ser muito maluco que é, mas provoca muita comichão no c* dos filhos da puta dos carnides.

Não me admira nada que o falso do Marta Tenha mesmo proposto a cimeira com o orelhas.

Eles com esta conferência estão todos a rabiar. Porque será? A resposta deles saiu logo após a conferência. Já estava preparada, o que mostra que já estavam a espera que ele falasse nisso, o que prova a veracidade da mesma.

Eles com o Brunaut lá estão isolados. Porque o Brunaut não os pode ver a frente.

Isto cheira a merda vermelha que tresanda por todos os lados.

E atenção que não estou a defender o Brunout porque quero mais é que ele se foda também.

Mas que isto cheira a Merda vermelha por todos os lados cheira.