Clube dos calimeros

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,097
583
Morais disse:
Tens razão mas isso pode ser apenas uma medida momentânea uma vez que a Juve Leo de momento nada têm o que apoiar e com isso ele ganha tempo de barganha.Não podemos esquecer as ligações dele á claque.
Tudo armado e friamente calculado.
O benfica também não apoia as claques.

Oficialmente claro...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,880
17,952
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Azul disse:
Sim, mas quem sabe se não é por aqui que acabam os apoios ás claques de uma maneira geral?
Vai tudo ser grupos organizados de adeptos?

Fonix, o benfica afinal está mesmo 10 anos à frente.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,885
40,822
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Esta é apenas uma tentativa desesperada do Burno já a pensar nos processos de rescisão unilateral, para demonstrar ao juiz que até castigou as claques e coiso...

Quem não o conheça, que o compre!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,299
97,901
Azul disse:
Sim, mas quem sabe se não é por aqui que acabam os apoios ás claques de uma maneira geral?
A nós dava-now jeito, mas aí iam começar a provocar problemas a sério.

A polícia é que tem que meter mão nisto.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,880
17,952
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
apocalypto disse:
A nós dava-now jeito, mas aí iam começar a provocar problemas a sério.

A polícia é que tem que meter mão nisto.
Os SD ainda podiam, sei lá, começar a incendiar carros de treinadores do Porto no Olival.

Estou só a imaginar, não estou a dizer que vai acontecer, calma. Não me passa pela cabeça que fossem capazes disso.

P

portu

Guest
Barrigana disse:
Esquisito, nesse comunicado também não dizem nada sobre o saraiva.

Alguém diga onde está ele, começo a ficar preocupado.
Oh não... @Barrigana achas que o Saraiva e a Sara...
Talvez ela goste de homens pequenos??? Afinal de contas, o Iker é pequeno para redes...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,880
17,952
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
portu disse:
Oh não... @Barrigana achas que o Saraiva e a Sara...
Talvez ela goste de homens pequenos??? Afinal de contas, o Iker é pequeno para redes...
Isso é como imaginar o R2D2 a ter uma relação com a Princesa Leia.

Não me parece.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
m3a4424 disse:
Mas também pode ser apoiada da mesma forma que o benfica apoia as dele...
Pelo que sei uma claque sendo legal o clube pode apoiar a claque da forma que entender e o clube não ser penalizado por isso.No caso do Benfica podem não se legalizar contudo não podem receber qualquer tipo de apoio ou benefício por parte do clube e com isso deveria ser penalizado,mas como sabemos não são e isso é que está errado.

P

portu

Guest
Barrigana disse:
Isso é como imaginar o R2D2 a ter uma relação com a Princesa Leia.

Não me parece.
Má comparação. O R2D2 tem muito mais swag do que o Saraiva.
Se disseres um Ewok, aí sim, já consigo ver melhor a coisa.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Comunicado

Passado o jogo da Final da Taça de Portugal em Futebol, entende o Sporting Clube de Portugal prestar os seguintes esclarecimentos:

1 – Apesar de todo o sentimento de frustração, vem o Sporting CP pedir a todos os Sportinguistas que apoiem os nossos atletas do futebol profissional, uma vez que temos pela frente uma nova época, cuja preparação já está em curso, e que necessita do máximo de união para que seja possível alcançar o sucesso que todos desejamos.

2 – O Sporting CP solicita ainda a todos os Sportinguistas que apoiem as restantes 54 modalidades em que, na sua maioria, aquelas que ainda não conquistaram os respectivos títulos de campeões nacionais, continuam a lutar e a trabalhar, diariamente, para que seja alcançada a Glória nacional e europeia, e para isso todos somos fundamentais.

3 – Na sequência dos gravíssimos acontecimentos ocorridos na Academia Sporting, foi decidido tomar as seguintes medidas que vigorarão até à conclusão da investigação do Ministério Público em curso e do processo de averiguações interno que logo se desencadeou:

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,097
583
Morais disse:
Pelo que sei uma claque sendo legal o clube pode apoiar a claque da forma que entender e o clube não ser penalizado por isso.No caso do Benfica podem não se legalizar contudo não podem receber qualquer tipo de apoio ou benefício por parte do clube e com isso deveria ser penalizado,mas como sabemos não são e isso é que está errado.
O que eu queria dizer era que o  Carvalho pode deixar de financiar oficialmente as claques, mas fazer como o benfica e financiá-las às escondidas.

Assim, fica bem visto com este anúncio, mas nada muda em relação às claques...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
m3a4424 disse:
O que eu queria dizer era que o  Carvalho pode deixar de financiar oficialmente as claques, mas fazer como o benfica e financiá-las às escondidas.

Assim, fica bem visto com este anúncio, mas nada muda em relação às claques...
Agora entendi é bem provável disso ocorrer pelo que é noticiado lá o saco azul existe.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,880
17,952
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O que provavelmente vai acontecer:

1. Patrício, William e talvez Gelson saem para o exterior, seja qual for a verba;

2. JJ sai por mútuo acordo;

3. Burro continua na presidência;

4. CS em geral acalma o pito sobre estes caso pq não tem mais nada para falar sobre ele;

5. Atenção vira para o andebol e para o Geraldes que vai ser queimado e atirado borda fora;

Quaresma17

Arquibancada
26 Março 2018
412
0
Já alguém da CS perguntou aos intervenientes se vão rescindir ou continuam a lançar o que o dono lhes manda?