Ou não.Gelsenkirchen disse:Óbvio que sim.
Ele participar na "invasão" parece claro. Quem deu cacetada logo se verá.
Depois destas medidas de coação muitos vão começar a cantar.
Depende do que lhe pagam.
(Caso paguem, é claro...)
Ou não.Gelsenkirchen disse:Óbvio que sim.
Ele participar na "invasão" parece claro. Quem deu cacetada logo se verá.
Depois destas medidas de coação muitos vão começar a cantar.
As audiências da cmtv são reflexo do tipo de jornalismo que mais "vence" em PortugalPortoMDL disse:A verdade é que os comentadores de desporto da CMTV têm-lhe dado audiências brutais. Há para todos os gostos.
Gosto bastante do Carlos Anjos, no desporto e na criminalidade.
"Só eu sei porque não vou para casa"Azul disse:Claro que vão cantar, então não são da Juve Leo?![]()
"Só eu sei porque vou de cana..."Gelsenkirchen disse:"Só eu sei porque não vou para casa"
Isso vão cantar os mouros a seguir.m3a4424 disse:"Só eu sei porque vou de cana..."
Isto foi um balão de oxigénio para a corrupção octopussiana...MADJER99 disse:O Record e a sábado falou dos novos mails mas os canais de TV não dizem nada.... Por isso eu quero que a seleção , jornalistas encornados e políticos se fodam....
Pode ser que o tombo seja maior.m3a4424 disse:Isto foi um balão de oxigénio para a corrupção octopussiana...
é mais tipo big brother.. quando o marco deu uma patada na sónia xDAzul disse:Isto é tipo casa dos segredos....![]()
Vê lá que agora vão fechar os 23 numa casaBlashyrkh disse:é mais tipo big brother.. quando o marco deu uma patada na sónia xD
Com o saraiva ou sem?MartinsDragão disse:Jesus muito próximo do Al Hilal, garante o jornal saudita Al-Watan!
ahaha xDDDDAzul disse:Vê lá que agora vão fechar os 23 numa casa![]()
A falar de patada, e o Carlos Barbosa a dizer que o BC devia ser corrido a pontapé!?Blashyrkh disse:é mais tipo big brother.. quando o marco deu uma patada na sónia xD
tb já disseram que ele havia de morrer.... ele está a ser massacrado e humilhado por toda a comuniçaçao social e governantes.John Guerrilla disse:Fonix..
Primeiro "burros do crl" não devem existir e agora o doente comentador do slm compara o burro a hitler????
Que loucura é esta??
Tá bem que o gajo não joga com baralho todo, nem metade e sou daqueles que o diz na praça publica, mas deve haver limites..
que metam lá os no name tambem.Blashyrkh disse:ahaha xDDDD
e o bdc faz de teresa guilherme casamenteira
Só grupos oficiais é que podem participarMADJER99 disse:que metam lá os no name tambem.