Clube dos calimeros

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,097
583
Gelsenkirchen disse:
Óbvio que sim.

Ele participar na "invasão" parece claro. Quem deu cacetada logo se verá.

Depois destas medidas de coação muitos vão começar a cantar.
Ou não.

Depende do que lhe pagam.
(Caso paguem, é claro...)

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,900
41,685
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
PortoMDL disse:
A verdade é que os comentadores de desporto da CMTV têm-lhe dado audiências brutais. Há para todos os gostos.
Gosto bastante do Carlos Anjos, no desporto e na criminalidade.
As audiências da cmtv são reflexo do tipo de jornalismo que mais "vence" em Portugal

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,097
583
Fiz um zaping por todas as TVs e só vejo benfiquistas a chorarem pela não queda do Carvalho.

Se é mau para os benfiquistas, então é bom para mim...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,097
583
MADJER99 disse:
O Record e a sábado falou dos novos mails mas os canais de TV não  dizem nada....  Por isso eu quero que a seleção , jornalistas encornados e políticos se fodam....
Isto foi um balão de oxigénio para a corrupção octopussiana...

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
Fonix..

Primeiro "burros do crl" não devem existir e agora o doente comentador do slm compara o burro a hitler????

Que loucura é esta??

Tá bem que o gajo não joga com baralho todo, nem metade e sou daqueles que o diz na praça publica, mas deve haver limites..

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,431
15,515
Blashyrkh disse:
é mais tipo big brother.. quando o marco deu uma patada na sónia xD
A falar de patada, e o Carlos Barbosa a dizer que o BC devia ser corrido a pontapé!?
Depois queixam-se que são agredidos na academia, quando pessoas dessas vem falar para as tvs isso...
Ainda ninguém veio repugnar o seu discurso!

MADJER99

Tribuna
22 Março 2018
2,724
65
John Guerrilla disse:
Fonix..

Primeiro "burros do crl" não devem existir e agora o doente comentador do slm compara o burro a hitler????

Que loucura é esta??

Tá bem que o gajo não joga com baralho todo, nem metade e sou daqueles que o diz na praça publica, mas deve haver limites..
tb já disseram que ele havia de morrer....    ele está a ser  massacrado e humilhado por toda a comuniçaçao social e governantes.