Clube dos calimeros

vivafcp

Tribuna
8 Agosto 2006
2,512
1,186
apocalypto disse:
Se o bdc continuar, como é que irá fazer para gerir o clube sem o dinheiro do sobrinho? Os milhões vão-se...
Houve umas viagens a China do Financeiro, para arranjar parceiros, se calhar o BdC tem i a solução. Estou só especular
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,401
72,751
39
vivafcp disse:
Houve umas viagens a China do Financeiro, para arranjar parceiros, se calhar o BdC tem i a solução. Estou só especular
O dinheiro não aparece assim, caso contrário nós e o regime faríamos o mesmo, e isso não acontece.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Isto do Patrício, cheira a distração....

O gajobfoi mas é assinar e acordar tudo com o Nápoles. Se não fosse agora quando é que era?

Postou uma foro de arquivo, colocou o nome da localidade.... na 5a feira está de volta... com exames e acordo assinado....

Depois é trabalho para o Nápoles e BdC...

Há muita ficção nos calimeros!
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
@Dragon_Forever Claro. Falar de miúdos de 18, 19, 20, 21, … 28 anos! devia envergonhar qualquer um. A infantilização da sociedade, de indivíduos adultos, é uma coisa grotesca. Uma tragicomédia. Pergunto-me quantos de nós, foristas, aos 18, invadiram balneários e deram com cintos na tola de outras pessoas. Que tristeza.

Acredito que a reabilitação moral do país, e das suas elites em particular, terá de passar necessariamente pela população. Por uma comunidade mais instruída, melhor formada, mais educada e mais activa. 
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,695
14,496
Francisco J. Marques, esta terça-feira no Porto Canal:

"O presidente ligou a Bruno de Carvalho e e garantiu-lhe que se houver rescisões de contrato, o FC Porto não contratará nenhum que rescinda. O FC Porto não entrará neste procedimento e elevação ética no desporto tem a ver com isso."
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,695
14,496
Inácio de volta  para exercer o cargo de Diretor Geral do Futebol no zborting! É com cada vendido, dps de ter sido arredado do cargo pelo próprio presidente com a contratação de Jesus, mesmo sabendo que havia um conflito antigo entre ambos não resolvido!!
!?
 

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,695
14,496
«BDC está a prepara-se para se agarrar ao seu salário até a última» - Rui santos
...
O admirador de Jesus lá disse uma acertada!
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,652
2,012
Não percebo isto do telefonema. Se fosse ao contrário...
Custa-me perder o Bruno Fernandes, caso fosse possível ele vir.
Também não acredito que façam um negócio tipo Moutinho. Nunca iriam perdoar o BC.

Agora resta saber se os vermelhos não os vão buscar.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
So existe uma forma de algum jogador do sport vir cá parar, Bronco sair e negociar a baixo custo o Bruno Fernandes, Gelson e Dost por 20 milhões :)
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Quantos mais posts sem nexo sobre os jogadores do zbording vamos ter?

Dá para criar um alerta?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,695
14,496
Dragon_Forever disse:
Não vou por aí, se têm idade para fazer merda têm idade para sofrer punição, ainda para mais miúdos maiores e vacinados, têm aquilo que merecem e não tenho pena nenhuma deles.

Quanto à nossa justiça de deixar cá fora os ricos, os poderosos que são bandidos, traficantes, pedófilos, assassinos, ladrões e muito mais, é uma nojeira, infelizmente é a sociedade e o nosso Portugal.

Ás vezes ponho-me a pensar que o nós precisamos era de um grupo de justiceiros que faziam a justiça que os tribunais deviam fazer mas isso é outra história.

Se eu mandasse neste País ,Sócrates, Vieiras, Salgados, doces etc  ia tudo para a prisão, mas iam trabalhar lá dentro para pagar a estadia prolongada em vez de serem os Portugueses a sustentá-los na cadeia.
http://ancoragem.org/wp-content/uploads/2016/08/Mad-Max-Poster.jpg
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
LordFCP disse:
Então se eles rescindem e o Porto os contratasse revelava alguma falta de ética?A partir do momento que rescindem são jogadores sem clube.Ninguém está a roubar ou a prejudicar os lagartos caso contrate um jogador que rescinda com eles.
Claro que se alguém rescindir só o fará porque tem as costas quentes e um clube que pague a “compra” caso perca a justa causa. Ninguém apresenta justa causa nestes casos sem ter um acordo com alguém.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,381
1,157
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
jardel disse:
Quantos mais posts sem nexo sobre os jogadores do zbording vamos ter?

Dá para criar um alerta?
Concordo. Isto é ridículo. Estão a fazer deste tópico o mesmo que fazem dos tópicos sobre possíveis transferências, na silly season. Criem lá um tópico sobre "devaneios com jogadores do Sporting" e falemos sério neste!