Clube dos calimeros

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
apocalypto disse:
https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1017768/o-real-madrid-e-diferente-e-como-por-exemplo-o-benfica?&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer&utm_content=desporto

Mais um ex jogador do scp a "cagar" no clube. Deste não esperava, sobretudo depois de ser insultado na luz. Mas aqui se vê a influência do Mendes e para quem esse sujeito trabalha verdadeiramente.
Eheh esta é para juntar ao "gosto muito de marcar ao Porto"

Mas enfim, inteligência nunca foi o forte do ronny boy, logo não me surpreende, o que me surpreende são adeptos do meu clube venerarem este individuo..
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,188
19,254
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
apocalypto disse:
Saiu-lhe muito mal. Os do regime estão a delirar com isto.
Deliram pq é o q lhes resta na alma...é Real e Benfica, Franco e Salazar...clubes que chegam à democracia com dimensao construida sob jugo de chicote e prisao. É apenas um remoque social que Ronaldo disse, nada a ver com dimensao futebolistica ou competitiva mas sim de peso na sociedade, absoluto peso diria Eu.

O Barcelona está-se cagando...e o FCPorto também.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
MMPG0M3S disse:
O Ronaldo apenas disse que o carnide é o clube que as pessoas mais falam...

Não disse agora é se falam bem ou mal...

O carnide ultimamente é o mais falado, não é pelas melhores razões convém referir.
Em relação a ter mais pressão em jogar em clubes como o real ou o benfica... mas isso faz algum sentido? desde quando existe pressão adicional em jogar no benfica do que no Porto ou sporting?

já para não falar que existe mais pressão em jogar no real do que no barcelona? não me parece... se existe pressão para ele é por cause dele mesmo.. de ser mediatico, por achar que é o melhor do mundo etc etc.. ele próprio cria essa pressão não os clubes...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,188
19,254
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nuno Pereira disse:
Eu não quero "chover no molhado" (na primeira pessoa soa mal, mas é assim mesmo), mas depois desta já não me seguro...

Então uma gaja (reles) que sabe investigar, e que por acaso tem (sabe-se lá a troco de quantos felatios) carteira de jornalista, passa obrigatoriamente a "boa jornalista de investigação"?

É que nesse caso, se o @PV3 tirar o raio da carteira (se é que já não a tem), passa imediatamente a ser o NÚMERO 1 de Portugal. Afinal de contas, o trabalho que ele fez (juntamente com outros users que têm dado continuidade) é de uma qualidade de investigação brutal!


A Tânia é uma porca, é uma vergonha para a classe dos Jornalistas, e só tem poleiro porque como boa porca que é, gosta de chafurdar na lama com os seus superiores.

Ps: Não me leves (muito) a mal @PortoMDL.. Eu até sou a favor da pluralidade de opiniões, mas por vezes não consigo entender a tua ingenuidade.
Em Portugal confunde-se vezes demais jornalistas de investigação com jornalistas de tabloides, Tania Laranjo é a incorporação perfeita do estertor que o jornalismo vive, um meio com dificuldades de adaptação, onde 200 cães lutam por um osso, faz-se de tudo para ter share e a primeira acção é a deontologia ir pela janela.
É uma jornalista tabloide pura, desistiu de formação e passou a fazer jornalismos à la paparazzi.

Jornalismo foi o 5º poder, destruiu carreiras, desvelou conspirações, empurrou as rodas da mudança, hoje em dia mais que nunca o jornalismo sao um flor na lapela de conglomerados e multinacionais que entre interesses economicos em varias latitudes detém orgaos de comunicação social sobre os quais ditam agendas e interesses.
Quando pinga de cima para a zona rasteira mandam as Tanias arranjar share dê por onde der.

O CM e CMTV ser o mais lido/visto em portugal é o mesmo que o jornal do incrivel ser o mais fidedigno jornal de noticias. É apenas um aspecto que revela como o imediatismo e deficite de atenção tomou conta de gerações atras de gerações.


Como dizia o George Carlin "We've got owners, just like cattle".
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
PortoMDL disse:
Podem-lhe apontar ou chamar o que quiserem, a verdade é que é uma excelente jornalista de investigação... Que o diga o Sócrates...
Esteve mal no caso do poste e provavelmente noutros mas é muito boa jornalista.
as coisas que tu dizes para apareceres no tópico das frases do forum :)
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,188
19,254
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
lpmacedo disse:
Dionísio Castro (para os mais novos, um dos gémeos Castro que foram corredores de meio fundo do Sporting é Portugal) diz-se candidato se existirem eleições.
Todo o chanato e seu primo se quer candidatar...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
Miguel Alexandre disse:
Em Portugal confunde-se vezes demais jornalistas de investigação com jornalistas de tabloides, Tania Laranjo é a incorporação perfeita do estertor que o jornalismo vive, um meio com dificuldades de adaptação, onde 200 cães lutam por um osso, faz-se de tudo para ter share e a primeira acção é a deontologia ir pela janela.
É uma jornalista tabloide pura, desistiu de formação e passou a fazer jornalismos à la paparazzi.

Jornalismo foi o 5º poder, destruiu carreiras, desvelou conspirações, empurrou as rodas da mudança, hoje em dia mais que nunca o jornalismo sao um flor na lapela de conglomerados e multinacionais que entre interesses economicos em varias latitudes detém orgaos de comunicação social sobre os quais ditam agendas e interesses.
Quando pinga de cima para a zona rasteira mandam as Tanias arranjar share dê por onde der.

O CM e CMTV ser o mais lido/visto em portugal é o mesmo que o jornal do incrivel ser o mais fidedigno jornal de noticias. É apenas um aspecto que revela como o imediatismo e deficite de atenção tomou conta de gerações atras de gerações.


Como dizia o George Carlin "We've got owners, just like cattle".
eita!! muito bom amigo!

posso guardar para citar ao vivo, indicando o autor obviamente, noutro local?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Blashyrkh disse:
as coisas que tu dizes para apareceres no tópico das frases do forum
Eheheh

Acho mesmo o que disse. Se trabalhasse noutro jornal “mais sério”, onde não tivesse também de fazer o sensacionalismo próprio do canal, tenho poucas dúvidas que era das melhores do país.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,861
4,129
PortoMDL disse:
Eheheh

Acho mesmo o que disse. Se trabalhasse noutro jornal “mais sério”, onde não tivesse também de fazer o sensacionalismo próprio do canal, tenho poucas dúvidas que era das melhores do país.
Tenho lido os teus ultimos comentarios relacionados com a senhora do poste e confesso que estou com medo. Como sou muito ansioso tenho de te fazer esta pergunta porque nao estou a aguentar. Entao é o seguinte, nao vais dizer que querias/sugerir a senhora do post para o porto canal pois nao?
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
A Tânia Laranjo não é aquela da lendária simulação ao poste com PdC ?

Essa mulher é um insulto ao jornalismo, se me disserem que ele é uma grande devassa vidas e que tem algum talento para descobrir (e inventar quando não existem) podres, eu ainda era capaz de o reconhecer, mas isso não faz dela uma jornalista, é preciso um mínimo de ética para a profissão, não basta desenterrar escândalos.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Maressi disse:
Tenho lido os teus ultimos comentarios relacionados com a senhora do poste e confesso que estou com medo. Como sou muito ansioso tenho de te fazer esta pergunta porque nao estou a aguentar. Entao é o seguinte, nao vais dizer que querias/sugerir a senhora do post para o porto canal pois nao?
Não, mas não me importava nada que fosse para o Público ou JN onde esteve antes.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
austria87 disse:
Qualquer poio é candidato a os lagarto. Fujam o varandas esteve na guerra
O único capaz de o derrotar numas eleições é o Rogério Alves. Dos que têm aparecido agora nem 10% teriam...
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,815
902
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
PortoMDL disse:
O único capaz de o derrotar numas eleições é o Rogério Alves. Dos que têm aparecido agora nem 10% teriam...
E qualquer sportinguista com 2 dedos de testa consegue ver o que se está a passar e quem está a tentar correr o BdC.