Clube dos calimeros

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,120
2,080
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que os jogadores já deviam ter pedido a rescisão mais cedo.
Fazer depender a rescisão da saída do Presidente ou dar x dias para que o Presidente se demita tem sido o grande erro dos jogadores do Sporting.
1.º estão a perder tempo. Ele não sai pelo próprio pé. 2.º ao perderem tempo, só demonstram que a rescisão não é a ultima ratio. Não é o limite para eles. Afinal de contas, até podem voltar atrás se...
Erro táctico e de comunicação.

Os fundamentos para a rescisão não têm nada a ver com possíveis transferências, etc
Ou tÊm razão pelo que se passou, ou não. As razões estão no passado, não no futuro. Esperar para quê?!?
 

Jorge_Dragao_Aveiro

Bancada central
27 Outubro 2014
2,120
2,080
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bruno Fernandes vai rescindir.
Foi ameaçado pelas claques à porta de casa e quer jogar no estrangeiro.

In Correio da Manhã (capa)
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,910
1,981
Jorge_Dragao_Aveiro disse:
Bruno Fernandes vai rescindir.
Foi ameaçado pelas claques à porta de casa e quer jogar no estrangeiro.

In Correio da Manhã (capa)
Se essa info estiver correcta, vai ser bonito de ver. O Fernandes foi literalmente o abono de família dos verdes durante grande parte da época e é, a par do Gelson, dos jogadores com mais mercado.

Imagino o rombo que seria no caso de terem 4 ou 5 rescisões deste calibre. Parece-me que vai ser guerra aberta para depor o Bruno antes que isto tome proporções dantescas.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,066
4,778
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Kostadinov disse:
Eu bem vos disse que eles iam rescindir. O que se passou foi muito grave, eles já estavam à espera de levar nas trombas ... Aquilo já vinha de trás, o Bruninho foi-lhes passando várias vezes essa ideia.

Só não percebo esta nossa postura de anjinhos, à espera de continuarmos aliados com um demente que já só prejudica a nossa luta contra o SLM.

Estas rescisões eram de aproveitar ao máximo, ainda para mais com as recentes saídas do nosso plantel. Que se fodesse o Soporte.
Eu também.gostava de ir lá buscar alguns jogadores (Coates, Piccini, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuna, Bas Dost) mas acho que o NGP fez bem.em.esclarecer logo a situação pelos seguintes motivos:

1 - dificilmente estes jogadores vão querer continuar em Portugal. Se dentro do clube foram capazes de ir lá bater, imagina o que seria trair o clube - na perspetiva do adepto - e continuar em Portugal. Viveriam em medo constante

2 - parece me claro que com esta aliança /  ataque aos FDP de Carnide, existirá um pacto de não agressão entre ambos os clubes.

Em última instância, existindo interesse nosso e vontade do atleta, fazia mais sentido avançarmos por uma negociação com o Sporting (tipo João Moutinho).
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,576
14,826
mantower disse:
Em última instância, existindo interesse nosso e vontade do atleta, fazia mais sentido avançarmos por uma negociação com o Sporting (tipo João Moutinho).
Claro... na minha opinião a ir "pescar" lá seria sempre por esta via.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,132
21,744
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
dragao86 disse:
Claro... na minha opinião a ir "pescar" lá seria sempre por esta via.
Nunca na vida o bdc vai fazer qq negócio com o NGC. Seria um negócio à croquete, perdia logo o apoio que tem.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,066
4,778
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Gelsenkirchen disse:
Nunca na vida o bdc vai fazer qq negócio com o NGC. Seria um negócio à croquete, perdia logo o apoio que tem.
Se não faz então não há negócio.

Estamos bem como estamos, os nossos concorrentes estão sob uma pressão incrível (os FdP por corrupção e o Sporting estupidamente pela péssima gestão do seu presidente). Nós nem somos assunto para a CS e assim é que estamos bem, com toda a tranquilidade para trabalhar. Isto para dizer que não vale a pena comprar guerra com o Sporting e virar as atenções para nós também.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,576
14,826
Gelsenkirchen disse:
Nunca na vida o bdc vai fazer qq negócio com o NGC. Seria um negócio à croquete, perdia logo o apoio que tem.
Conhecendo o negócio do Alan Ruiz e agora a Gestifute dizer que o BdC queria mais 2 milhões com o Patrício, se calhar somo nós que não queremos fazer negócio com eles. ;)
Qual apoio? Aqueles das modalidades quando ganham e dos alucinados versão Waco no forumscp? lel...
 

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,061
893
Kostadinov disse:
Eu bem vos disse que eles iam rescindir. O que se passou foi muito grave, eles já estavam à espera de levar nas trombas ... Aquilo já vinha de trás, o Bruninho foi-lhes passando várias vezes essa ideia.

Só não percebo esta nossa postura de anjinhos, à espera de continuarmos aliados com um demente que já só prejudica a nossa luta contra o SLM.

Estas rescisões eram de aproveitar ao máximo, ainda para mais com as recentes saídas do nosso plantel. Que se fodesse o Soporte.
a postura do PdC sobre o sporting é estratégica...

isto é um pouco como a política.