Clube dos calimeros

27 Outubro 2014
2,749
3,683
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que os jogadores já deviam ter pedido a rescisão mais cedo.
Fazer depender a rescisão da saída do Presidente ou dar x dias para que o Presidente se demita tem sido o grande erro dos jogadores do Sporting.
1.º estão a perder tempo. Ele não sai pelo próprio pé. 2.º ao perderem tempo, só demonstram que a rescisão não é a ultima ratio. Não é o limite para eles. Afinal de contas, até podem voltar atrás se...
Erro táctico e de comunicação.

Os fundamentos para a rescisão não têm nada a ver com possíveis transferências, etc
Ou tÊm razão pelo que se passou, ou não. As razões estão no passado, não no futuro. Esperar para quê?!?

27 Outubro 2014
2,749
3,683
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Bruno Fernandes vai rescindir.
Foi ameaçado pelas claques à porta de casa e quer jogar no estrangeiro.

In Correio da Manhã (capa)

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,372
2,990
Jorge_Dragao_Aveiro disse:
Bruno Fernandes vai rescindir.
Foi ameaçado pelas claques à porta de casa e quer jogar no estrangeiro.

In Correio da Manhã (capa)
Se essa info estiver correcta, vai ser bonito de ver. O Fernandes foi literalmente o abono de família dos verdes durante grande parte da época e é, a par do Gelson, dos jogadores com mais mercado.

Imagino o rombo que seria no caso de terem 4 ou 5 rescisões deste calibre. Parece-me que vai ser guerra aberta para depor o Bruno antes que isto tome proporções dantescas.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,187
6,623
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Kostadinov disse:
Eu bem vos disse que eles iam rescindir. O que se passou foi muito grave, eles já estavam à espera de levar nas trombas ... Aquilo já vinha de trás, o Bruninho foi-lhes passando várias vezes essa ideia.

Só não percebo esta nossa postura de anjinhos, à espera de continuarmos aliados com um demente que já só prejudica a nossa luta contra o SLM.

Estas rescisões eram de aproveitar ao máximo, ainda para mais com as recentes saídas do nosso plantel. Que se fodesse o Soporte.
Eu também.gostava de ir lá buscar alguns jogadores (Coates, Piccini, Battaglia, Bruno Fernandes, Gelson, Acuna, Bas Dost) mas acho que o NGP fez bem.em.esclarecer logo a situação pelos seguintes motivos:

1 - dificilmente estes jogadores vão querer continuar em Portugal. Se dentro do clube foram capazes de ir lá bater, imagina o que seria trair o clube - na perspetiva do adepto - e continuar em Portugal. Viveriam em medo constante

2 - parece me claro que com esta aliança /  ataque aos FDP de Carnide, existirá um pacto de não agressão entre ambos os clubes.

Em última instância, existindo interesse nosso e vontade do atleta, fazia mais sentido avançarmos por uma negociação com o Sporting (tipo João Moutinho).

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,730
20,214
mantower disse:
Em última instância, existindo interesse nosso e vontade do atleta, fazia mais sentido avançarmos por uma negociação com o Sporting (tipo João Moutinho).
Claro... na minha opinião a ir "pescar" lá seria sempre por esta via.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,580
40,491
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
dragao86 disse:
Claro... na minha opinião a ir "pescar" lá seria sempre por esta via.
Nunca na vida o bdc vai fazer qq negócio com o NGC. Seria um negócio à croquete, perdia logo o apoio que tem.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,187
6,623
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Gelsenkirchen disse:
Nunca na vida o bdc vai fazer qq negócio com o NGC. Seria um negócio à croquete, perdia logo o apoio que tem.
Se não faz então não há negócio.

Estamos bem como estamos, os nossos concorrentes estão sob uma pressão incrível (os FdP por corrupção e o Sporting estupidamente pela péssima gestão do seu presidente). Nós nem somos assunto para a CS e assim é que estamos bem, com toda a tranquilidade para trabalhar. Isto para dizer que não vale a pena comprar guerra com o Sporting e virar as atenções para nós também.

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,730
20,214
Gelsenkirchen disse:
Conhecendo o negócio do Alan Ruiz e agora a Gestifute dizer que o BdC queria mais 2 milhões com o Patrício, se calhar somo nós que não queremos fazer negócio com eles. ;)
Qual apoio? Aqueles das modalidades quando ganham e dos alucinados versão Waco no forumscp? lel...

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
Kostadinov disse:
Eu bem vos disse que eles iam rescindir. O que se passou foi muito grave, eles já estavam à espera de levar nas trombas ... Aquilo já vinha de trás, o Bruninho foi-lhes passando várias vezes essa ideia.

Só não percebo esta nossa postura de anjinhos, à espera de continuarmos aliados com um demente que já só prejudica a nossa luta contra o SLM.

Estas rescisões eram de aproveitar ao máximo, ainda para mais com as recentes saídas do nosso plantel. Que se fodesse o Soporte.
a postura do PdC sobre o sporting é estratégica...

isto é um pouco como a política.