Clube dos calimeros

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,169
19,212
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
pedromsm disse:
Não sei se será o Sá Pinto ou o Rui Faria...


E tenho para mim que o JJ depois de um ano nas arábias, volta para a Luz!! O Calado já está a lamber as bolas ao Mister na CMTV!!!!
Esse lambe qq merda...é o ganha pão.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paredes5 disse:
As conferências do Rod Stewart da Reboleira nas Arábias vão ser memoráveis!
Está-se a cagar. Se há pessoa que praticamente sempre teve fair play em relação a gozarem com ele foi o Jesus. Já não é assim tão novo, vai fazer um contrato das arábias. Literalmente...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,169
19,212
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Cheue disse:
Os lunáticos lagartos estão todos contentes a esta hora.

como se arranjassem melhor treinador.
A verdade é q chuchou 8M ano e não foi campeão...de qq forma acho q ninguém é campeao naquele clube, podiam lá ter o Mourinho, o Tuchel ou Klopp... ninguém ganhava.

Nota: Eu acho o JJ bom treinador.
 

GriloFCP

Bancada central
25 Junho 2012
1,663
2,128
Resta saber se o JJ assinou ou não algum tipo de cláusula anti-rivais. Se assinou, é porque é muito burrinho, porque quem tinha a faca e o queijo na mão era ele.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,170
2,853
GriloFCP disse:
Resta saber se o JJ assinou ou não algum tipo de cláusula anti-rivais. Se assinou, é porque é muito burrinho, porque quem tinha a faca e o queijo na mão era ele.
Na imprensa foi sendo referido que nao.

Aposto que mais cedo ou mais tarde regressa a Portugal para ser campeão pelo FC Porto
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
GriloFCP disse:
Resta saber se o JJ assinou ou não algum tipo de cláusula anti-rivais. Se assinou, é porque é muito burrinho, porque quem tinha a faca e o queijo na mão era ele.
Espero que tenha assinado que não pode treinar o Porto
 

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,493
1,581
Conquistas
9
29
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Bem vindo Jorge Jesus, futuro Campeão Nacional 2019/2020 pelo FC Porto. Vai ser o nosso Tri-campeonato, depois de vendermos o Sérgio Conceição por 15M para o Inter de Milão!
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,137
5,897
MartinsDragão disse:
A definirem já os reforços para a Liga dos Campeões asiática!

https://twitter.com/Alhilal_FC/status/1004108737257398272
O JJ ria-se... mal ele sabia se o estavam a mandar para o c*** ou não looooooooool
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,137
5,897
ruipsousa8 disse:
Sabem aquela ansiedade para saber quem será o próximo treinador do Porto?

Não irá existir!


Vou-me antecipar:
Bem-vindo JJ! Toda a sorte.
E até a champions vai ganhar e tudo e tudo loool
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,137
5,897
PortoMDL disse:
Está-se a cagar. Se há pessoa que praticamente sempre teve fair play em relação a gozarem com ele foi o Jesus. Já não é assim tão novo, vai fazer um contrato das arábias. Literalmente...
Um flair play do c****** chamar na cara do Lopetegui, "flopetegui" não haja dúvida que é um gajo com muito fair play... agredir jogadores, fazer aquele gesto ao treinador do nacional, a história com o policia em pelo relvado.

Realmente as palavras fair play, na mesma frase com jorge jesus fazem todo o sentido... enfim!