Clube dos calimeros

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,841
4,091
jcfcp disse:
E produziu ou não efeitos jurídicos. É essa a questão.
Toda a gente diz que não.
Nesse caso se nao é para ter em conta o que as pessoas dizem temos de esperar para ver
 

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,188
35
Maia
Porque é que quando o jornalista lhe faz uma pergunta para o entalar, ele responde sempre "agradeço imenso a sua pergunta, Bla Bla Bla"?
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,841
4,091
Regod disse:
se toda a mesa se demitiu, continuam em função até haver uma nova eleita. A direção do clube nao pode escolher nenhuma mag transitória.
Nada do que disseste invalida o que eu disse
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Maressi disse:
Nesse caso se nao é para ter em conta o que as pessoas dizem temos de esperar para ver
Sim. É pacifico que não produziu efeitos.
O BdC até se escusa a falar nisso só refere que "se demitiu".
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,161
21,832
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Regod disse:
se toda a mesa se demitiu, continuam em função até haver uma nova eleita. A direção do clube nao pode escolher nenhuma mag transitória.
Isso é óbvio. Até nova ser eleita a demissionária continua em funções.

Esta entrevista foi um insulto a inteligência. Este clube merece tudo o que lhes está a acontecer
 

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
O BdC não tem razão. É um aldrabão.
Nos anos 90 passava. Agora com Internet... fica difícil.

 

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Gelsenkirchen disse:
Isso é óbvio. Até nova ser eleita a demissionária continua em funções.

Esta entrevista foi um insulto a inteligência. Este clube merece tudo o que lhes está a acontecer
óbvio é assim em qualquer clube, em qualquer associação, em qualquer empresa ou mesmo em governos.. o demissionário continua até ser substituído
 

String

Arquibancada
3 Junho 2014
213
0
Segunda feira, mais uma vez, vai dar porcaria... Comissão de gestão a querer entrar no clube para trabalhar e o Bruninho já disse que vai impedir!

Às tantas ainda vão querer tirá-lo de lá à força. O problema é que provavelmente é isso mesmo que ele quer: sair pelas mãos da polícia e fazer um discurso de vitimização até à assembleia... Sabemos como o povo Português é muito sensível a novos mártires, e, qual Pablo Escobar, tenho um pressentimento que ele já imagina a sua entrada triunfal em Alvalade depois de vencer a Assembleia de distituição e depois de ter sido tirado à força das instalações do clube...

Só consigo sentir repugnância por uma personagem como esta... É do mais baixo e fraco em valores que me lembro de ver, mas, simultaneamente, perigoso, porque por baixo de toda aquela arrogância é capaz de, estrategicamente ou em constante improvisação, ir colocando as peças a seu favor.

Só há uma conclusão a tirar: ainda bem que sou do FCP!!!
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,207
9,734
Nas redes sociais facebooks, Twitters e tal, só vejo apoiantes do Bruno, dizem que isto é uma golpada etc,etc! Será que isto é representativo dos sócios, ou há muitos "velhotes" e gente menos radical que vai votar contra o grande Brun?
 

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
166
101
JPA84 disse:
O que acham que vai acontecer na assembleia de 23?
/mode bdc on:
Caro colega,
Agradeço a pergunta mas não vou responder.
Eu sou uma vítima e os sportinguistas sabem disso! Se eu quiser provo tudo e senão quiser não provo nada.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,161
21,832
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Quando é que estes fdp se deixam deste circo para termos o que realmente interessa, polvo a lagareiro!!

Uma aposta que se por acaso a destituicao for para a frente o burro vai prolongar isto durante meses!?
 

vaimaloja

Arquibancada
10 Dezembro 2015
179
10
Eu que não tenho nada com o clube das lagartixa s fico com uma vontade de lhe bater hahahahah! Imagino os lagartos....

Sent from my Mi A1 using Tapatalk

 

PV3

Bancada central
30 Maio 2017
2,278
345
Conquistas
1
  • Janeiro/18
Regod disse:
se toda a mesa se demitiu, continuam em função até haver uma nova eleita. A direção do clube nao pode escolher nenhuma mag transitória.
Infelizmente, nao é assim tao linear caro colega.