Clube dos calimeros

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,145
42,314
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Dragão_Aveiro disse:
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/736642

Bem sei de onde vêm estas denúncias anónimas, mas até que nem me admirava que esta fosse verdade ahah.

Daqui a uns anos vão fazer uma série tipo Narcos sobre todos os acontecimentos dos últimos meses no sporting.
Sobre o burro é mais um better call saul

O narcos é marca registada dos orcs.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
J | [Ka!s3r^]. disse:
Imagino que seja uma experiência asfixiante trabalhar com alguém assim. Não admira que os jogadores se queiram meter ao fresco.
Depende do €€€€€.
Por aquele € que ganham lá na direcção trabalhava lá na boa. Aguentava estas cenas na boa mesmo.
Tranquilo.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
jcfcp disse:
Depende do €€€€€.
Por aquele € que ganham lá na direcção trabalhava lá na boa. Aguentava estas cenas na boa mesmo.
Tranquilo.
Mais ou menos o que acontece com a senhora Ornelas, portanto. Alegadamente, claro.

Isso diz o caríssimo, mas queria vê-lo com o telemóvel num frenesim constante, centenas de mensagens diárias, “é mentira que lhe tenha faltado ao respeito!, talvez não saiba ler, que é uma faculdade importante que as pessoas têm. Apenas lhe fiz um ligeiro reparo, criticando a sua actuação patética! – como é meu costume, e o senhor bem sabe. Lamento imenso que a claque lhe tenha deslocado o ombro!, estava longe de imaginar que um simples post a expressar o meu desgosto pela sua vergonhosa postura pudesse redundar nisto!! Apesar do seu desempenho ser uma vergonha para os pergaminhos do clube, tenho imensa fé em si! EU contratei-o para que ME representasse na estrutura directiva do sporting! SOMOS UMA FAMÍLIA! E SOU EU QUEM LHE PAGA O ORDENADO! Lamento o sucedido. SAIBA QUE TERÁ SEMPRE O MEU APOIO, SEU ESTÚPIDO!!”, … ah pois, até se escondia no Lidl que eles lá têm em alvalade.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Miguel Alexandre disse:
Compra DDT para te desparasitares depois
Eu sou um gajo simples.

menos de 60 anos, menos de 80 kilos, dentição parcialmente completa... não se recusa.

E ela é uma boa febra.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
lpmacedo disse:
Que pagina de doentes mentais
Pois.... é a pagina típica direccionada para adepto encornado burro e estúpido.

(para todos os benfiquistas portanto).

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,202
28,031
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não sou esquesito, mas não ia lá.

Essa gaja do sporting tem ar de badalhoca.
Aposto que gosta de faze-lo à bruta.