O palhaço que está a filmar podia estar calado. Ele a assobiar não se ouve um crlho.mcorreia disse:
Fácil, qualquer Portista digno desse nome, deverá querer sempre o oposto do que quer essa PROSTITUTA JORNALISTICA!Blue disse:Eu só vos digo isto: vejam o Rui Pedro Braz a falar na TVI24 e digam-me qual a opinião do Benfica sobre isto.
Este anormal a falar é a prova da manipulação que a CS quer promover.
O que Rui Pedro Braz está a fazer é nojento.
No entanto, aposto que há muitos portistas que no que toca a este assunto concordam com o Rui Pedro Braz. Acho que é elucidativo do que quero transmitir.
santinhos. os corruptos do regime? santinhos! estão todos a rezar para que o bdc fique. todos os habituais comentadores, cartilheiros e orgãos de comunicação social afectos aos interesses do regime foram todos semana após semana a defender o bdc.Pinetree disse:Eu vou perguntar muito honestamente aos membros e REAIS Portistas (porque andam aqui alguns CAVALOS de Tróia) :
Alguém considera o burro de carvalho um perigo para o nosso clube em termos desportivos? Eu sinceramente não o considero, muito longe disso até porque é um gajo que dá tiros nos pés todas as semanas.
Alguém aqui tem pena dos calimeros e é por isso que o querem de lá pra fora?!?!
Eu estimo é que os calimeros se f****am! Agora enquanto forem assim meios para o aliados contra os corruptos de carnide, venha dela o burro do carvalho.
Agora também não sou burro e inocente para me deixar comer pela CS completamente CONTROLADA E MANIETADA pelo polvo.
Felizmente tenho alguma inteligência. E quem diz que burro do carvalho fique é bom para o regime, só deve estar é a brincar, ou então a tentar outra coisa qualquer... Tipo que o regime sejam uns santos, sei lá!
Bom São João!anticandeeiros disse:Vou ter de sair e dificilmente volto ca antes de amanha por isso fica ja aqui um grande e valente
FORCA bruno de carvalho. Fode os todos esses sportinlampionados!!
Benfica é MERDA.
claro. 100 por cento de acordo, aliás como em diversas situações, pese embora nesta questão do bdc estejamos em discordância.Regod disse:sabes porque nao cola? Porque o sporting é beneficiado, nao so desportivamente, mas tambem financeiramente.
Nos temos que lutar no desporto e fora dele, nos até retretes tivemos penhoradas, nao nao temos perdoes ou beneficios bancarios.
Passar ideia que sao prejudicados a um clube, que a seguir ao carnide, é o mais beneficiado em tudo.
Connosco resulta, porque temos, efectivamente, lutar contra tudo e todos. Temos que suar mais para ter 1/5 que eles tem, temos que nos esfarrapar, não podemos adormecer.
vai me proibirmcorreia disse:Para quem quiser assistir ao circo: https://www.facebook.com/jorge.torres.12720/videos/2139482246080372/
Não te deixes enganar pela CS...Teófilo Cubillas disse:Bruno out.
Acredito que vai ser humilhado nas urnas, como merece.
Isto independentemente do Benfica e dos média. Eu nunca iria querer uma pessoa com um desequilíbrio destes só por causa do Benfica. O Bruno representa tudo o que de mais sujo, baixo e manipulador temos visto na nossa sociedade.
Esperemos para ver se quem ocupar o seu lugar vai ou não ser bom para o Benfica.
tem um vizinho que e mil vezes pior que ele é a imprensa lambe-lhe as botas...Teófilo Cubillas disse:Bruno out.
Acredito que vai ser humilhado nas urnas, como merece.
Isto independentemente do Benfica e dos média. Eu nunca iria querer uma pessoa com um desequilíbrio destes só por causa do Benfica. O Bruno representa tudo o que de mais sujo, baixo e manipulador temos visto na nossa sociedade.
Esperemos para ver se quem ocupar o seu lugar vai ou não ser bom para o Benfica.
Amigo, não é a CS, é a minha convicção.Pinetree disse:Não te deixes enganar pela CS...
Pelos vídeos que tenho visto da AG, a maioria esta ao lado do burro do carvalho.
https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900/videos/1748718958554654/
Bem se depois de a CS ter dado a entender que os sócios queriam o bdc fora dos calimeros, este ganha.... ui ui.
é pena os associados lampiões não terem o mesmo raciocínio relativamente ao orelhas traficante xDCheue disse:Os lampiões querem que o bruninho saia porque andou a insultá-los durante anos, nada mais.
de resto..só os tem ajudado.