Clube dos calimeros

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,980
39,428
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vieira_Amares disse:
Chama-se urbanidade e decência.

Eu sei é démodé né?
tens que ir rever a definição de urbanidade e decência, porque isso nada tem que ver com a idade de quem insultas...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
Sinceramente, quero mais é que o bruninho se fod*! Esse, se puder destruir o nosso clube, nem pestaneja!
mais depressa o william de carvalho se torna o usain bolt do que o bruninho consegue destruír o Clube Mais Forte do Planeta.
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
PortoMDL disse:
O Bruno foi à tv 2 vezes na última semana para ser entrevistado (Sic Notícias e RTP 3). Depois fez aquele circo na tv do clube.
Nos dois canais que menos bateram nele.... E para criar mais lenha!!

Tão simples ver isso..
 

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
574
495
Interessante que se ele for destituído, juridicamente aumenta o poder da justa causa nas rescisões. Creio que o futuro do Sporting está muito nesta decisão do tribunal.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,784
4,892
masko disse:
vao vao....eles querem é sair do sporting, e isto foi um pretexto para o efeito
Se eles gostassem realmente do clube, juntavam-se e diziam que só continuariam no clube se o burro do carvalho saísse... só que não!

Abanaram com os contratos maravilhosos e eles arrancaram logo. Um clube que pegou neles nas camadas jovens e os colocou nas bocas do mundo. O que eles fizeram foi muito baixo. Eu se fosse jogador do meu clube do coração jamais faria uma coisa dessas, tentaria sempre sair a bem.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,179
39
Ezequiel disse:
Interessante que se ele for destituído juridicamente aumenta o poder da justa causa nas rescisões. Creio que o futuro do Sporting está muito nesta decisão do tribunal.
Se ganhar hoje ainda pode ser destituído?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,194
22,023
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ezequiel disse:
Interessante que se ele for destituído juridicamente aumenta o poder da justa causa nas rescisões. Creio que o futuro do Sporting está muito nesta decisão do tribunal.
Os jogadores vão ser todos negociados.

Acredito que p wolverhampton por exemplo pague os 18 milhões do Rui Patrício
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,784
4,892
Vieira_Amares disse:
E então?

Eu bem digo...
Olha és mais um que tenho pena que não tenhas tido contas no BES, BPN, Banif ou BPP... É que se visses estes senhores na rua, ias concerteza tratá-los com decência. :)
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,194
22,023
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ezequiel disse:
Interessante que se ele for destituído juridicamente aumenta o poder da justa causa nas rescisões. Creio que o futuro do Sporting está muito nesta decisão do tribunal.
Os jogadores vão ser todos negociados.

Acredito que p wolverhampton por exemplo pague os 18 milhões do Rui Patrício
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,179
39
Gelsenkirchen disse:
Os jogadores vão ser todos negociados.

Acredito que p wolverhampton por exemplo pague os 18 milhões do Rui Patrício
Só com outro presidente. Com bdc, não.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
o bdc se for esperto, coisa que já vimos que não é, se vencer hoje e não for destituído, marcava logo eleições!!
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
Blashyrkh disse:
o bdc se for esperto, coisa que já vimos que não é, se vencer hoje e não for destituído, marcava logo eleições!!
o bombeiro ja marcou para 8 de setembro (seja qual for o resultado de hoje, salvo erro)