Badoche 5 pontos e 1 cinto...Azul_Eterno disse:Helllloooooooooo Alcochete!! how are you ?
We're great thanks for this wonderful evening ! let's go to the votes now :
Bruno.... 12 points ¨!
Badoche 5 pontos e 1 cinto...Azul_Eterno disse:Helllloooooooooo Alcochete!! how are you ?
We're great thanks for this wonderful evening ! let's go to the votes now :
Bruno.... 12 points ¨!
Duvido. O campeonato de andebol tem que ser julgado, independentemente do presidente que lá estiver. Quanto ao regime, continuo à espera da sua queda com estrondo.WaywardPines disse:Não percebes-te
Eu quero os dois condenados e com o bdc fora eles vão sair d3 fininho nos casos de corrupção que estão envolvidos...
Não sei, depende de quantos foram votar com esse número de anos de sócio.m3a4424 disse:Quantos votos tem cada urna?
Sim, não é linear mas fica muito perto.Paolitik disse:é um bom ponto, mas não sei se será assim tão linear.
creio que vai depender, e muito, de quem serão os candidatos.
Cada vez tenho mais dúvidas disso...apocalypto disse:O regime será condenado ou não por corrupção independentemente do que acontecer no scp.
claro que não precisamos do bdc para combater os corruptos.Cheue disse:Mas alguma vez precisamos do BdC para combater o polvo?
o que é que ele fez? mostrou os vouchers e mandou umas bocas.
foi 1%
os outros 99% foi o FCP...e a PJ.
Saindo o BdC os adeptos do sporteng não vão passar a gostar do venfique né?
Sim, dá muito jeito ter os sportenguistas/sporteng 'na luta'...não, não é preciso o BdC para isso.
eu tou a imaginar, por exemplo, num luis figo...acho que ganha (relativamente) fácil.m3a4424 disse:Sim, não é linear mas fica muito perto.
Caso não haja nenhum acontecimento extraordinário que lhe tire votos, ou que dê votos a um candidato específico, é bastante provável que ganhe...
Não pode.. Será que os que foram a alcochete e ainda não foram presos vão ser hoje apanhados no altice?Portoallez2 disse:ehehe os fanáticos do carvalho já estão prontos para luta livre..
Ele vai rasgar tudo o que mexe. O homem é doente, parece uma lapa agarrada ao poleiro.Portoallez2 disse:Aposto que os primeiros a serem rasgados no facebook vão ser a cmtv e o braz..
Mas existem prioridades..PortoMDL disse:Ele vai rasgar tudo o que mexe. O homem é doente, parece uma lapa agarrada ao poleiro.
Lembro-me de ver uma reportagem na rtp, em que um senhor que tinha uma PME (de Felgueiras creio), faliu precisamente por ter perdido 600 mil euros que tinha no BPN... Perdeu tudo.m3a4424 disse:Eu felizmente não tive lá conta nem conheço ninguém que tenha tido, mas dá-me asco ver estes tipos cá fora a gozar da sua fortuna feita com dinheiro de pessoas que hoje em dia ficaram sem nada e algumas delas, depois de uma vida de trabalho e de sacrifício, hoje, nem dinheiro para conseguir uma refeição decente, têm...
espero que Jorge Jesus tb....Portoallez2 disse:Aposto que os primeiros a serem rasgados no facebook vão ser a cmtv e o braz..
Não é por acaso que marcaram a votação para uma arena. Uma arena com o nome do nosso main sponsor ...estamos muito à frente.rickz disse:61 - 39%
BdC não estará a ganhar nas urnas do pessoal com 1-7 votos .. o que é muito surpreendente... Jovens do Sporting reunidos no estádio para vir para o Altice .. ou seja, preparem as pipocas !!
Vai cair porrada
Tinha no BPN ou tinha investido em aplicações no BPN? Houve muita gente que perdeu dinheiro porque arriscou o dinheiro em soluções que lhes garantiram "100% seguras e com altos juros".Pinetree disse:Lembro-me de ver uma reportagem na rtp, em que um senhor que tinha uma PME (de Felgueiras creio), faliu precisamente por ter perdido 600 mil euros que tinha no BPN... Perdeu tudo.
Se não forem condenados, não é por bdc sair ou não. É porque esse seria sempre o desfecho final.m3a4424 disse:Cada vez tenho mais dúvidas disso...
vi isto do fórum da lagartadam3a4424 disse:Eu acho que são muitos mais mas não tenho a certeza.
Vou ver se encontro algo...
Agora colocam lá um merdas qualquer amigalhaço do regime, fazem uma espécie de pacto e ficam esquecidos o caso cashball e o polvo...apocalypto disse:O regime será condenado ou não por corrupção independentemente do que acontecer no scp.