Clube dos calimeros

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Azul_Eterno disse:
Helllloooooooooo Alcochete!! how are you ?

We're great thanks for this wonderful evening ! let's go to the votes now :

Bruno.... 12 points ¨!
Badoche 5 pontos e 1 cinto...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,581
98,969
WaywardPines disse:
Não percebes-te

Eu quero os dois condenados e com o bdc fora eles vão sair d3 fininho nos casos de corrupção que estão envolvidos...
Duvido. O campeonato de andebol tem que ser julgado, independentemente do presidente que lá estiver. Quanto ao regime, continuo à espera da sua queda com estrondo.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,106
595
Paolitik disse:
é um bom ponto, mas não sei se será assim tão linear.

creio que vai depender, e muito, de quem serão os candidatos.
Sim, não é linear mas fica muito perto.

Caso não haja nenhum acontecimento extraordinário que lhe tire votos, ou que dê votos a um candidato específico, é bastante provável que ganhe...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Cheue disse:
Mas alguma vez precisamos do BdC para combater o polvo?

o que é que ele fez? mostrou os vouchers e mandou umas bocas.
foi 1%

os outros 99% foi o FCP...e a PJ.

Saindo o BdC os adeptos do sporteng não vão passar a gostar do venfique né?

Sim, dá muito jeito ter os sportenguistas/sporteng 'na luta'...não, não é preciso o BdC para isso.
claro que não precisamos do bdc para combater os corruptos.
nunca precisamos.
aliás, ao bdc é que deu jeito ter o FC Porto como aliado conjuntural

a única diferença, que faz muita diferença, na minha opinião, é que passamos de ter que atacar "apenas" o clube corrupto do orelhas, para termos que atacar e levar com os ataques dos 2 lixos de lisboa.

daí ainda hoje à tarde ter deixado a questão aos futuros candidatos do saport, qual a posição deles relativamente ao FC Porto e aos corruptos.

mas tenho quase a certeza que irão fugir a esse tema..

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
m3a4424 disse:
Sim, não é linear mas fica muito perto.

Caso não haja nenhum acontecimento extraordinário que lhe tire votos, ou que dê votos a um candidato específico, é bastante provável que ganhe...
eu tou a imaginar, por exemplo, num luis figo...acho que ganha (relativamente) fácil.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
Aposto que os primeiros a serem rasgados no facebook vão ser a cmtv e o braz..
Ele vai rasgar tudo o que mexe. O homem é doente, parece uma lapa agarrada ao poleiro.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
m3a4424 disse:
Eu felizmente não tive lá conta nem conheço ninguém que tenha tido, mas dá-me asco ver estes tipos cá fora a gozar da sua fortuna feita com dinheiro de pessoas que hoje em dia ficaram sem nada e algumas delas, depois de uma vida de trabalho e de sacrifício, hoje, nem dinheiro para conseguir uma refeição decente, têm...
Lembro-me de ver uma reportagem na rtp, em que um senhor que tinha uma PME (de Felgueiras creio), faliu precisamente por ter perdido 600 mil euros que tinha no BPN... Perdeu tudo.

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,960
11,900
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
rickz disse:
61 - 39%

BdC não estará a ganhar nas urnas do pessoal com 1-7 votos .. o que é muito surpreendente... Jovens do Sporting reunidos no estádio para vir para o Altice .. ou seja, preparem as pipocas !!
Vai cair porrada
Não é por acaso que marcaram a votação para uma arena. Uma arena com o nome do nosso main sponsor ...estamos muito à frente.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pinetree disse:
Lembro-me de ver uma reportagem na rtp, em que um senhor que tinha uma PME (de Felgueiras creio), faliu precisamente por ter perdido 600 mil euros que tinha no BPN... Perdeu tudo.
Tinha no BPN ou tinha investido em aplicações no BPN? Houve muita gente que perdeu dinheiro porque arriscou o dinheiro em soluções que lhes garantiram "100% seguras e com altos juros".

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
apocalypto disse:
O regime será condenado ou não por corrupção independentemente do que acontecer no scp.
Agora colocam lá um merdas qualquer amigalhaço do regime, fazem uma espécie de pacto e ficam esquecidos o caso cashball e o polvo...