Clube dos calimeros

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,031
430
DonPaulinhoSantos disse:
  Isto não vai ficar pela justiça Portuguesa. Vai acabar nas altas instâncias. E ninguém vai querer iniciar um processo que redefina as regras existentes.
Acredito nisso.

Até porque irão haver dois processos a correr em paralelo.
O despotrivo e o de trabalho...
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
sirmister disse:
Eles já rescindiram há umas semanas já assinaram por alguém?

O Napoles queria contratar o Rui Patricio, depois dele ter rescindido não teve interesse nele porque será? ...

Isso se é limpinho ou não é preciso esperar para ver...
O Nápoles queria o Rui Patrício quando ?! O clube que avançou por ele foi o Wolves.

Até trocas os clubes.

Calma.

Assiste à queda do teu Brunão com calma.

:)

E sim. Se forem a tribunal será limpinho limpinho.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Acabei de "visitar" o forum dos metralhas, (apetecia-me depositar um ramo de flores, se tivesse conta....) e aquilo está em "êxtase"....

Já se insultam do piorio uns aos outros..... e falam em morte aos traidores......

Está bonito, está....

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,918
39,321
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Blue Dragon disse:
O Nápoles queria o Rui Patrício quando ?! O clube que avançou por ele foi o Wolves.

Até trocas os clubes.

Calma.

Assiste à queda do teu Brunão com calma.

:)

E sim. Se forem a tribunal será limpinho limpinho.
ainda estás todo aziado porque o FCP foi campeão e ficaste a ver navios compreende-se... então o que tentaste contra o SC sem resultado ainda te está entalado de uma maneira.

Claro que quem avançou pelo Patricio agora foi o clube do mendes, mas o Patricio teve perto do Napoles foi publico..

E escusas de dizer repetir que é limpinho já sabemos essa cartilha lampionica.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
sirmister disse:
ainda estás todo aziado porque o FCP foi campeão e ficaste a ver navios compreende-se... então o que tentaste contra o SC sem resultado ainda te está entalado de uma maneira.

Claro que quem avançou pelo Patricio agora foi o clube do mendes, mas o Patricio teve perto do Napoles foi publico..

E escusas de dizer repetir que é limpinho já sabemos essa cartilha lampionica.
O menino das ironias entrou em tilt

Coitadinho.

Chamar me lampião?

É isso que consegues?

Esperava mais do menino das ironias.

Ainda tens que comer muita sopinha para me fazeres frente. ;)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,918
39,321
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Blue Dragon disse:
O menino das ironias entrou em tilt

Coitadinho.

Chamar me lampião?

É isso que consegues?

Esperava mais do menino das ironias.

Ainda tens que comer muita sopinha para me fazeres frente. ;)

Mas achas que eu te preciso de fazer frente.... a falta de noção do ridículo... e falta de atenção dá nisto... 

 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
sirmister disse:
Mas achas que eu te preciso de fazer frente.... a falta de noção do ridículo... e falta de atenção dá nisto...
Querer bem que querias.

Mas aquele golaço do capitão ainda te deve dar suores noturnos.

Come sopinha. Depois tenta.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não consigo gozar com o zbord.

Os únicos vencedores no meio disto tudo foran os cornos. Mal o bdc mostrou o flanco, eles foram com tudo para cima dele até ele ser escorraçado.

O azar do bdc é que a lagartada são uns mansos e comeram a sopinha toda.

A cs totalmente te orquestrada para acabar com o bdc ultrapassou aquilo que nos fizeram nos anos 90 e posteriormente no apito dourado.

Adivinhavasse que o zbord mais cedo ou mais tarde fosse campeão. Este nem se percebe como ficaram arredados do titulo tão cedo. Um plantel muito superior ao nosso e ao dos cornos, um dos treinadores mais caros do mundo e falharam redondamente, esquisito não?




 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
jaco250 disse:
Não consigo gozar com o zbord.

Os únicos vencedores no meio disto tudo foran os cornos. Mal o bdc mostrou o flanco, eles foram com tudo para cima dele até ele ser escorraçado.

O azar do bdc é que a lagartada são uns mansos e comeram a sopinha toda.

A cs totalmente te orquestrada para acabar com o bdc ultrapassou aquilo que nos fizeram nos anos 90 e posteriormente no apito dourado.

Adivinhavasse que o zbord mais cedo ou mais tarde fosse campeão. Este nem se percebe como ficaram arredados do titulo tão cedo. Um plantel muito superior ao nosso e ao dos cornos, um dos treinadores mais caros do mundo e falharam redondamente, esquisito não?
O vencedor desta noite é o sporting na realidade.

Resta saber que tipo de alcance terá a vitória.

Já tiraram de lá o lunático. O passo mais importante está dado.

Agora veremos a escolha.

O primeiro passo a dar será obviamente tentar conversar com os jogadores e chegar a acordo. Não sei como pode ser efectuado em termos legais/judiciais.

Mas certamente que será possível.

Até porque acredito que alguns deles devem querer deixar outra imagem para com o clube que os formou.

E seria uma grande demonstração de carácter. Também uma chapada de luva branca ao Brunão.

E nem teriam que se preocupar em andar em tribunais,mesmo tendo a razão do lado deles, até porque o processo se poderá arrastar. Assim ficariam de cabeça limpa.

Mas olha lá... Essa do super plantel do sporting ainda dura? :)

Mas até na parte do "falhar" o Brunão foi uma grande ajuda.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Blue Dragon disse:
O vencedor desta noite é o sporting na realidade.

Resta saber que tipo de alcance terá a vitória.

Já tiraram de lá o lunático. O passo mais importante está dado.

Agora veremos a escolha.

O primeiro passo a dar será obviamente tentar conversar com os jogadores e chegar a acordo. Não sei como pode ser efectuado em termos legais/judiciais.

Mas certamente que será possível.

Até porque acredito que alguns deles devem querer deixar outra imagem para com o clube que os formou.

E seria uma grande demonstração de carácter. Também uma chapada de luva branca ao Brunão.

E nem teriam que se preocupar em andar em tribunais,mesmo tendo a razão do lado deles, até porque o processo se poderá arrastar. Assim ficariam de cabeça limpa.

Mas olha lá... Essa do super plantel do sporting ainda dura? :)

Mas até na parte do "falhar" o Brunão foi uma grande ajuda.
Se era melhor pu não, nem vale a pena discutir, o certe é que o investimento estava lá.

Agora em relação aos jogadores, ou vão laea tribunal e ganham. Ou querem é recuperar algum e pedem ajuda ao mendes e aí vão com n a condição o de serem as bitches dos cornos. Conhecendo os croquetes vou pela segunda.

Vamos ver os dois grandes da segunda circular, mais o benfica de Braga a apelar á pacificação do futebol português, ainda com o apoio da Cs, politica e afins. E vamos passar a ser os maus da história e fica tudo contente na parvonia a apreciar o futpolvo por mais umas eras.

E sim, eu sinto_me derrotado hoje.
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
jaco250 disse:
Se era melhor pu não, nem vale a pena discutir, o certe é que o investimento estava lá.

Agora em relação aos jogadores, ou vão laea tribunal e ganham. Ou querem é recuperar algum e pedem ajuda ao mendes e aí vão com n a condição o de serem as bitches dos cornos. Conhecendo os croquetes vou pela segunda.

Vamos ver os dois grandes da segunda circular, mais o benfica de Braga a apelar á pacificação do futebol português, ainda com o apoio da Cs, politica e afins. E vamos passar a ser os maus da história e fica tudo contente na parvonia a apreciar o futpolvo por mais umas eras.

E sim, eu sinto_me derrotado hoje.
Não vale a pena discutir porque?

Então dizes que têm um plantel superior ao nosso porque gastaram dinheiro nesta época?!

Olha que na verdade até tenho dúvidas que o plantel deles tenha mais investimento que o nosso.

Mas trocavas os laterais deles pelos nossos?

Os centrais pelos nossos?

William por Danilo?

Bruno Fernandes por Herrera?

Acuna por Brahimi?

Tinham um excelente finalizador e o extremo direito melhor que nós. De resto perdem em todas as posições.

E as alternativas deles/banco era uma anedota.

Quanto ao resto estás a fazer futurologia. Eu falei que hoje venceram. Veremos daqui para a frente.

Eu também me sinto derrotado. Odeio os lagartos. O Brunão ia levar aquele clube ao fundo.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
jaco250 disse:
E sim, eu sinto_me derrotado hoje.
Oi?, derrotado?, uma das criaturas mais asquerosas que já passou pelo futebol Português, cretino que entrou em cena a chamar-nos merda e senil ao nosso presidente, que foi o autor moral - e depois dos acontecimentos de alcochete, talvez mesmo o mandatário - da cena dos Casuals na alameda do dragão, anos depois e todas as coisas que fez e disse e quando é corrido (finalmente)por esmagadora maioria, após meses a desviar as atenções onde deviam estar - nos orcs - tu dizes que te sentes derrotado por achares que os lagartos voltam a ser aliados do carnide?.

Olha, informação de última hora: SEMPRE FORAM.

Quem ficou inúmeras vezes do lado do orelhas nas assembleias da liga?

Sabes quem é que votou no Mario Figueiredo para presidente da liga?, o Sporting do Brunão - quando o benfica se absteve.

https://blogvisaodemercado.pt/2014/06/mario-figueiredo-reeleito-presidente-da/

Criaram o mito que o Brunão era contra os orcs.
Ele não se calava, parecia que falava muito mas tirando os vouchers - que foi uma fagulha do que o Porto denunciou - o que fez ele senão pactuar ou estar do lado dos interesses dos orcs?, QUEM SENÃO ELE FEZ DIRECTOS NO DIA EM QUE SAIAM EMAILS DO POLVO?.

Repetiram a mentira mil vezes, o bruninho luta contra os bandidos de carnide... muitos acreditaram.

Livramos-nos de um palhaço que fez todo o ruido que não devia para o que nos interessa.




 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Este trinca bolotas era um pseudo ditador com um ego do tamanho do mundo, o vizinho é um ditador mas pela calada, é 100x pior que este lagarto inchado.

Quero é que o Bruno se fo.....

O nosso verdadeiro inimigo com um poder colossal é o traficante, e vai ser uma luta titânica para o ver atrás das grades.
 

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,197
631
Di Charis disse:
Oi?, derrotado?, uma das criaturas mais asquerosas que já passou pelo futebol Português, cretino que entrou em cena a chamar-nos merda e senil ao nosso presidente, que foi o autor moral - e depois dos acontecimentos de alcochete, talvez mesmo o mandatário - da cena dos Casuals na alameda do dragão, anos depois e todas as coisas que fez e disse e quando é corrido (finalmente)por esmagadora maioria, após meses a desviar as atenções onde deviam estar - nos orcs - tu dizes que te sentes derrotado por achares que os lagartos voltam a ser aliados do carnide?.

Olha, informação de última hora: SEMPRE FORAM.

Quem ficou inúmeras vezes do lado do orelhas nas assembleias da liga?

Sabes quem é que votou no Mario Figueiredo para presidente da liga?, o Sporting do Brunão - quando o benfica se absteve.

https://blogvisaodemercado.pt/2014/06/mario-figueiredo-reeleito-presidente-da/

Criaram o mito que o Brunão era contra os orcs.
Ele não se calava, parecia que falava muito mas tirando os vouchers - que foi uma fagulha do que o Porto denunciou - o que fez ele senão pactuar ou estar do lado dos interesses dos orcs?, QUEM SENÃO ELE FEZ DIRECTOS NO DIA EM QUE SAIAM EMAILS DO POLVO?.

Repetiram a mentira mil vezes, o bruninho luta contra os bandidos de carnide... muitos acreditaram.

Livramos-nos de um palhaço que fez todo o ruido que não devia para o que nos interessa.
Sinceramente acho pessoas como o Ricciardi e Álvaro Sobrinho mais asquerosas...
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,818
5,011
FABIOCOSTA disse:
Sinceramente acho pessoas como o Ricciardi e Álvaro Sobrinho mais asquerosas...
Não me apanhas a dizer que eles são bons, mas uns serem maus (ricciardi/sobrinho) não faz dos outros bons (bruninho).
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,076
3,685
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Obrigado Bruno ! obrigado por tudo ! Eu presidente do Sporting nao conseguia fazer tao mal ao clube.
ATE SEMPRE MEU AMIGO !
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,674
4,536
Blue Dragon disse:
O vencedor desta noite é o sporting na realidade.

Resta saber que tipo de alcance terá a vitória.

Já tiraram de lá o lunático. O passo mais importante está dado.

Agora veremos a escolha.

O primeiro passo a dar será obviamente tentar conversar com os jogadores e chegar a acordo. Não sei como pode ser efectuado em termos legais/judiciais.

Mas certamente que será possível.

Até porque acredito que alguns deles devem querer deixar outra imagem para com o clube que os formou.

E seria uma grande demonstração de carácter. Também uma chapada de luva branca ao Brunão.

E nem teriam que se preocupar em andar em tribunais,mesmo tendo a razão do lado deles, até porque o processo se poderá arrastar. Assim ficariam de cabeça limpa.

Mas olha lá... Essa do super plantel do sporting ainda dura? :)

Mas até na parte do "falhar" o Brunão foi uma grande ajuda.
Mais um preocupado com os calimeros, mais um que quer o melhor para eles...

E diz-se Portista...

Este forum esta minado...