Agora CMTV para mais uma maratona... 
Concerteza que ganharam mais uma vez a roubar, esses PORCOS não sabem ganhar limpo, esta-lhes no sangue desde salazarPortoMDL disse:Fim do offtopic,
Enorme jogo do futsal. Hoje ganhou o Benfica mas que o Sporting seja campeão daqui a 2 jogos.
Melhor...ontem, o scp, para ele, morreu. Hoje já ama o clube novamente.Mastermonkey disse:Ontem o Brunao fez 23 posts!!!
Ahahah
Sim, verdade. Existiram ali cartões a mais. Mas o Sporting não pode estar a ganhar 5-2 e passar para 5-6. O Cardinal falhou um penalty decisivo no prolongamento.Pinetree disse:Concerteza que ganharam mais uma vez a roubar, esses PORCOS não sabem ganhar limpo, esta-lhes no sangue desde salazar![]()
Errado. 24 posts em 4 horas.Mastermonkey disse:Ontem o Brunao fez 23 posts!!!
Ahahah
Que bipolaridade...apocalypto disse:Melhor...ontem, o scp, para ele, morreu. Hoje já ama o clube novamente.
Então foi um jogo de merda e viciado...PortoMDL disse:Sim, verdade. Existiram ali cartões a mais. Mas o Sporting não pode estar a ganhar 5-2 e passar para 5-6. O Cardinal falhou um penalty decisivo no prolongamento.
Mas têm razões de queixa.
Sente-se como quando alguem leva com os pés da namorada. diz que para ele ela morreu e no dia seguinte vai a casa dela pedir para voltarapocalypto disse:Melhor...ontem, o scp, para ele, morreu. Hoje já ama o clube novamente.
Normalapocalypto disse:Melhor...ontem, o scp, para ele, morreu. Hoje já ama o clube novamente.
Ainda bem. E o Sporting também? Será que se não tivesse acontecido aquelas denuncias do Andebol já não estariam a defender o BdC ficar só para destruir o clube completamente e acabarem?WaywardPines disse:Negativo
Isso é o que tu lês ou queres acreditar.
O pessoal quer que eles desçam de divisão por serem
CORRUPTOS
A PIOR MERDA QUE EXISTE EM PORTUGAL
Ui cuidado! Estou a ser investigado pelo Pinetree, o autêntico detecta infiltrados. @apocalypto cuidado comigo, pelos vistos nunca comentei no tópico do benfica. Desculpem, não tinha visto que era mandatório para estar no fórum e ser portista.Pinetree disse:Sabem o que eu acho mais curioso malta?
É haver por aqui foristas que até evitam ou nem passam pelos tópicos dos corruptos de carnide....
É só consultar o histórico de cada um.![]()
andre_silva disse:Sente-se como quando alguem leva com os pés da namorada. diz que para ele ela morreu e no dia seguinte vai a casa dela pedir para voltar
Neste caso é muito mais grave pois perde a pouca credibilidade que tem.WaywardPines disse:Normal
Já me aconteceu nas ressacas no dia seguinte vem a memória a merda que fizemos
No dia seguinte é só
PERDOA-ME![]()
Ele que fique com as duas.. eu queria ficar com a joana amaral dias...PortoMDL disse:Vamos fazer aqui umas apostas.
Quando é que o BdC trocará o seu amor Ornelas pela Judas?![]()
não podePortoMDL disse:Fdx, o que diz o Calado era a coisa mais incrível de sempre. O Bruno impugnar a AG porque ele votou e não podia. ahahah