Clube dos calimeros

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Bruno de Carvalho parece que desistiu do testa de ferro. Parece-me claramente que desistiu pois sabe que a sua candidatura não será aprovada devido à sua suspensão.
Na minha opinião ele viu que não ganharia e assim fica como uma espécie de mártir e coitadinho. Vai-se fazer de vítima e nas próximas eleições cá está ele.

Update: Ele contraria esta versão no Facebook. Veremos.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,671
52,373
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PortoMDL disse:
O Bruno de Carvalho parece que desistiu do testa de ferro. Parece-me claramente que desistiu pois sabe que a sua candidatura não será aprovada devido à sua suspensão.
Na minha opinião ele viu que não ganharia e assim fica como uma espécie de mártir e coitadinho. Vai-se fazer de vítima e nas próximas eleições cá está ele.
as tuas leituras são deliciosas fdx hehhe

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sirmister disse:
as tuas leituras são deliciosas fdx hehhe
Se não meter o testa de ferro não vai a eleições... Parece-me óbvio.
Achas que ele é tão ingénuo que acha que o vão deixar ir a eleições, mesmo suspenso?

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,578
1,762
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Debate com 5 candidatos mais intervenções de adeptos?
Que p*ta de salgalhada, o Correio da Manada gosta é disto.

A lagartada cava a sua própria cova. Impressionante.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
gnh disse:
Debate com 5 candidatos mais intervenções de adeptos?
Que p*ta de salgalhada, o Correio da Manada gosta é disto.

A lagartada cava a sua própria cova. Impressionante.
A Sporting tv está no cabo como a cmtv, são “gratuitos”. O debate devia ser lá... Só se depois houver no canal do clube, aí está bem. Também deviam aguardar as 48 horas para ver se a candidatura do BdC é ou não aceite. Não deve ser mas deviam esperar para bem da democracia...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
apocalypto disse:
O BdC vai voltar a ser presidente do scp, mas em princípio só daqui a quatro anos.
Depende dos resultados até 8 setembro.... com resultados negativos e palmadinhas nas costas do Peseiro, ganha quem se demarcar claramente do circo do JMS.... ainda que BdC se tenha revelado e concorde que não interessa a quase ninguém.... bem interessa pelo ódio aos fdp, aí é um verdadeiro ponta de lança no terreno do inimigo...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O homem é avariado, perdeu o Sporting, pelo que dizem a mulher... Ele devia agora relaxar, sair de cena. Daqui a 4 anos voltava.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
PortoMDL disse:
O homem é avariado, perdeu o Sporting, pelo que dizem a mulher... Ele devia agora relaxar, sair de cena. Daqui a 4 anos voltava.
Eu penso que as últimas intervenções públicas dele já denotam alguma perda de discurso comunicacional. Já não é tão assertivo, por vezes mostra insegurança, denota claramente alguém que perdeu o seu backstage que lhe conferia uma força persuasiva bastante eficiente.

Continuo a acreditar que se os resultados não ajudarem ele pode voltar.

Muita atenção às arbitragens dos calimeros que no ano passado andaram pelos pingos da chuva, mas que os ajudaram a ficar competitivos até ao fim. Vamos ver se não existirá ‘ colinho’ Para os lados da kapital, uns porque andam a alta rotação e precisam de proteção em prol da campanha europeia, outros porque estão fraquinho e têm o fantasma do bruninho a pairar...

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
PortoMDL disse:
What? Divórcio já? Ao fim de um mês sem tacho e a secretária já está a abandonar o barco ? hahahahaha.

Gooooooooold diggeeeeeer!

Já vai em quantas a receber pensão alimentar do brunocas? Hahaha fdx isto é comédia do melhor quilate.

E andaram a celebrar o aniversário do clube em datas erradas só por causa do casamento destes pombinhos de rapina. Vergonha alheia.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,032
7,383
Porto
Para mim se o BdC vai a eleições, ganha...
Também não entendo, mas os 29% de votos que tinha era puro fanatismo, que irá continuar... Perder % nao acredito, ganhar alguma, talvez seja possível...

De qualquer forma, são muitos candidatos, e isso ira dividir os votos de 71% dos sportinguistas...

Caso BdC ganhe, isto é um autêntico escandalo, mas se ele for a eleições, com 29% dos votos parecem-me suficientes para dar a vitória...

J

JAEP

Guest
Cada caramelo que se vai candidatar lol

Penso que os apoiantes de BdC estão se a dividir entre ele e o Benedito que têm ganho muitos votos depois da sua tomada de posição em relação à CMTV.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,032
7,383
Porto
d4rc92 disse:
Também não entendo, mas os 29% de votos que tinha era puro fanatismo, que irá continuar... Perder % nao acredito, ganhar alguma, talvez seja possível...

De qualquer forma, são muitos candidatos, e isso ira dividir os votos de 71% dos sportinguistas...

Caso BdC ganhe, isto é um autêntico escandalo, mas se ele for a eleições, com 29% dos votos parecem-me suficientes para dar a vitória...
Olha o dias ferreira atento a esta possibilidade...

Se só houver uma eleição, o BdC pode muito bem ganhar face ao fanatismo de muitos sportinguistas.

Para ele perder será necessário haver algo tipo, os fanaticos vs contras o BdC ..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
d4rc92 disse:

Não acredito que vá a eleições, está suspenso... Devia ir com um testa de ferro, assim não me parece.