as tuas leituras são deliciosas fdx hehhePortoMDL disse:O Bruno de Carvalho parece que desistiu do testa de ferro. Parece-me claramente que desistiu pois sabe que a sua candidatura não será aprovada devido à sua suspensão.
Na minha opinião ele viu que não ganharia e assim fica como uma espécie de mártir e coitadinho. Vai-se fazer de vítima e nas próximas eleições cá está ele.
Se não meter o testa de ferro não vai a eleições... Parece-me óbvio.sirmister disse:as tuas leituras são deliciosas fdx hehhe
A Sporting tv está no cabo como a cmtv, são gratuitos. O debate devia ser lá... Só se depois houver no canal do clube, aí está bem. Também deviam aguardar as 48 horas para ver se a candidatura do BdC é ou não aceite. Não deve ser mas deviam esperar para bem da democracia...gnh disse:Debate com 5 candidatos mais intervenções de adeptos?
Que p*ta de salgalhada, o Correio da Manada gosta é disto.
A lagartada cava a sua própria cova. Impressionante.
Depende dos resultados até 8 setembro.... com resultados negativos e palmadinhas nas costas do Peseiro, ganha quem se demarcar claramente do circo do JMS.... ainda que BdC se tenha revelado e concorde que não interessa a quase ninguém.... bem interessa pelo ódio aos fdp, aí é um verdadeiro ponta de lança no terreno do inimigo...apocalypto disse:O BdC vai voltar a ser presidente do scp, mas em princípio só daqui a quatro anos.
Eu penso que as últimas intervenções públicas dele já denotam alguma perda de discurso comunicacional. Já não é tão assertivo, por vezes mostra insegurança, denota claramente alguém que perdeu o seu backstage que lhe conferia uma força persuasiva bastante eficiente.PortoMDL disse:O homem é avariado, perdeu o Sporting, pelo que dizem a mulher... Ele devia agora relaxar, sair de cena. Daqui a 4 anos voltava.
What? Divórcio já? Ao fim de um mês sem tacho e a secretária já está a abandonar o barco ? hahahahaha.PortoMDL disse:O homem é avariado, perdeu o Sporting, pelo que dizem a mulher... Ele devia agora relaxar, sair de cena. Daqui a 4 anos voltava.
É a seguir.d4rc92 disse:O debate é na cmtv? Aqui ta a dar o jornal...
Ps: gosto de ver circo
Olha o dias ferreira atento a esta possibilidade...d4rc92 disse:Para mim se o BdC vai a eleições, ganha...
Também não entendo, mas os 29% de votos que tinha era puro fanatismo, que irá continuar... Perder % nao acredito, ganhar alguma, talvez seja possível...
De qualquer forma, são muitos candidatos, e isso ira dividir os votos de 71% dos sportinguistas...
Caso BdC ganhe, isto é um autêntico escandalo, mas se ele for a eleições, com 29% dos votos parecem-me suficientes para dar a vitória...
Não acredito que vá a eleições, está suspenso... Devia ir com um testa de ferro, assim não me parece.d4rc92 disse:Para mim se o BdC vai a eleições, ganha...
Também não entendo, mas os 29% de votos que tinha era puro fanatismo, que irá continuar... Perder % nao acredito, ganhar alguma, talvez seja possível...
De qualquer forma, são muitos candidatos, e isso ira dividir os votos de 71% dos sportinguistas...
Caso BdC ganhe, isto é um autêntico escandalo, mas se ele for a eleições, com 29% dos votos parecem-me suficientes para dar a vitória...