Isso é o que me preocupa mais. Enfim.EPluribusCorruptum disse:Santa palhaçada... e amanhã saem emails.
Mais vale adiar isso umas semanas.m3a4424 disse:Se eu fosse um adepto das teorias da conspiração...
O homem deve ter entrado por alvalade a dentro a cantar: "a minha maneira..." Dos xutos e pontapes....Juary disse:Também recebi isso
Já há rescisões de algum jogador?!
é engraçado centenas e centenas de horas de emissão experts em direito para falar das rescisões e ninguem falava deste possível desfecho sobre a assembleia.PV3 disse:Amigos suspeito que isto é só o inicio da resposta do lado do BDC.
Vamos ver o que virá mais aí.
Fdx, outra vez? Outra vez que estão para sair mail e o BdC faz alguma merda? Isto já começam a ser demasiadas coincidências.EPluribusCorruptum disse:Santa palhaçada... e amanhã saem emails.
A gaja que está sempre lá a "malhar"PV3 disse:Alguém que grave as caras na CMTV.
Seguramente estao todos felizes por mais um desenvolvimento que irá garantir recordes de audiências...(ou entao nao)
Tecnicamente ele não fez nada desta vez lolSakamoto disse:Fdx, outra vez? Outra vez que estão para sair mail e o BdC faz alguma merda? Isto já começam a ser demasiadas coincidências.
Acho que vai usar fralda no próximo jogoPaolitik disse:HAHAHAHAAH
os suores vão voltar ao b fernandes!!
hahahah
o que eu me rio com esta merda!
Surreal...PV3 disse:Afinal o homem sabia de algo xD
Vim procurar este teu postPV3 disse:
Isto é muito mau para o futebol português.JAEP disse:As tvs e comentadores estão todos com cara de luto. Isso dá gosto de ver até ahaha