Clube dos calimeros

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
PortoMDL disse:
Parece que é mesmo isso. Não há decisão nenhuma.
Parece que o que o gajo tem é um documento onde diz que colocou uma providencia cautelas, mas ainda não tem resultado disso.

este gajo é mesmo um cromo e o maior ponta de lança do Benfica!!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712
Tipo..foram os próprios sócios que o meteram fora de lá por uma margem considerável. Ele não tem vergonha na cara?

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Portoallez2 disse:
Tipo..foram os próprios sócios que o meteram fora de lá por uma margem considerável. Ele não tem vergonha na cara?
o salário dele e da mulher da jeito....
se eu fosse corrido de presidente do ngc nao aparecia em 10 anos...

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
10,156
6,051
Invicta
Na rádio dizem que fonte oficial do Sporting diz que os documentos do BdC de nada valem e não houve decisão do tribunal nenhuma.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
janine16 disse:
É a tua opinião.
Claro. E da generalidade das pessoas, mesmo os meus amigos sportinguistas que não davam meio tostão por ele estão rendidos. É preciso ter tomates para ir para ali 2 meses, apenas por amor ao Sporting, para o tentar salvar... Fez tudo bem? Claro que não. Mas para mim bem lhe podem agradecer para sempre...

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,461
17,712
rickz disse:
o salário dele e da mulher da jeito....
se eu fosse corrido de presidente do ngc nao aparecia em 10 anos...
Ah pois, porque não vai receber tão bem noutro lado como recebia no scp..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
TiagoV disse:
Na rádio dizem que fonte oficial do Sporting diz que os documentos do BdC de nada valem e não houve decisão do tribunal nenhuma.
Sim, a fonte da Laranjo também é oficial.

janine16

Bancada lateral
11 Maio 2018
963
721
PortoMDL disse:
Claro. E da generalidade das pessoas, mesmo os meus amigos sportinguistas que não davam meio tostão por ele estão rendidos. É preciso ter tomates para ir para ali 2 meses, apenas por amor ao Sporting, para o tentar salvar... Fez tudo bem? Claro que não. Mas para mim bem lhe podem agradecer para sempre...
Fizeste uma sondagem? Quero ver esses teus números.

De resto, que sejas um fanboy do Cerveja Cintra, por mim tudo bem, que tentes generalizar os teus fetiches, também tudo bem, mas não me convences.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,867
17,906
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
o lunático não foi lá com a polícia? se a polícia foi lá com ele, como pode ser mentira?