Parece que o que o gajo tem é um documento onde diz que colocou uma providencia cautelas, mas ainda não tem resultado disso.PortoMDL disse:Parece que é mesmo isso. Não há decisão nenhuma.
o salário dele e da mulher da jeito....Portoallez2 disse:Tipo..foram os próprios sócios que o meteram fora de lá por uma margem considerável. Ele não tem vergonha na cara?
Vão-se divorciar...rickz disse:o salário dele e da mulher da jeito....
se eu fosse corrido de presidente do ngc nao aparecia em 10 anos...
vou dar uma info ... continua a ser funcionaria porque está de licençaapocalypto disse:Vão-se divorciar...
Será que a afastaram ou despromoveram?
O Sousa Cintra tem feito um excelente trabalho...janine16 disse:Marta Soares, Cerveja Cintra e Bruno de Carvalho, todos juntos não fazem um de jeito.
É a tua opinião.PortoMDL disse:O Sousa Cintra tem feito um excelente trabalho...
Mas nas mesmas funções? Com a saída de BdC deve ter sido despromovida...rickz disse:vou dar uma info ... continua a ser funcionaria porque está de licença
Isto foi épico! Lembra-me de no outro dia na escola, não se falar de mais nada!Rhianor disse:Eu acho o Bruno de carvalho muito parecido com o herman jose...
https://www.youtube.com/watch?v=eYVq1Pssb_U
sempre que vejo isto lembro-me do bruno de carvalho... ou vice versa
Claro. E da generalidade das pessoas, mesmo os meus amigos sportinguistas que não davam meio tostão por ele estão rendidos. É preciso ter tomates para ir para ali 2 meses, apenas por amor ao Sporting, para o tentar salvar... Fez tudo bem? Claro que não. Mas para mim bem lhe podem agradecer para sempre...janine16 disse:É a tua opinião.
Ah pois, porque não vai receber tão bem noutro lado como recebia no scp..rickz disse:o salário dele e da mulher da jeito....
se eu fosse corrido de presidente do ngc nao aparecia em 10 anos...
Sim, a fonte da Laranjo também é oficial.TiagoV disse:Na rádio dizem que fonte oficial do Sporting diz que os documentos do BdC de nada valem e não houve decisão do tribunal nenhuma.
Fizeste uma sondagem? Quero ver esses teus números.PortoMDL disse:Claro. E da generalidade das pessoas, mesmo os meus amigos sportinguistas que não davam meio tostão por ele estão rendidos. É preciso ter tomates para ir para ali 2 meses, apenas por amor ao Sporting, para o tentar salvar... Fez tudo bem? Claro que não. Mas para mim bem lhe podem agradecer para sempre...
Agora resta saber quem fala a verdade.PortoMDL disse:Sim, a fonte da Laranjo também é oficial.