https://twitter.com/Jangmeister/status/1033403662217998337
Mais uma pérolaCurva Sul das Antas disse:Mais baixos? Eu ainda me lembro de sportinguistas e benfiquistas unirem-se em jogos contra o Porto.
Sem dúvida. O RP é um grande GR, dos melhores do mundo. Agora isso não apaga o que ele fez ao Sporting.MiguelDeco disse:por vezes é preciso sair daqui para se dar valor.. o RP, que teve um início muito complicado, quer se goste ou não é Top Mundial. Não está ao nível de lenda mas é um guarda redes muito bom..
Não há palavras para isto.Portodevolta disse:Mais uma pérola
https://twitter.com/Jangmeister/status/1033404875256877059
Óbvio!MysteriousOne disse:Este Sousa Cintra mete nojo, é um completo lambe botas... O Bruninho era doido, mas pelo menos não era um banana como este croquete...
Verdade. Espero que o presidente que for eleito nas eleições em setembro não seja outro banana como o Cintra.Eclipsisboy disse:Óbvio!
Mas é só andares para trás umas paginas que vês que muitos ficaram contente com a saída do lunatico e não viram que isto ia acontecer.
O problema é que enquanto escreves isto o actual presidente deles está a preparar o terreno para conluiar com os ogres de s. domingos. É muito bonito manter princípios desses mas estamos em guerra, temos que fazer sacrifícios.MiguelDeco disse:Este fórum, ultimamente, tem sido veículo de propaganda pró bruno.. Não me interessa quem tem razão no meio disto tudo, até porque quero que quer uns quer outros se matem, mas julgo que o nosso espaço é demasiado precioso para se andar aqui a divulgar propaganda que deve ter o seu local próprio que não o nosso fórum. Seja ela de um lado seja do outro.
Minha opinião, claro.
Ultimamente parece que precisamos do sporting para alguma coisa.. Explica-me o que te leva a ter medo que benfica e sporting se unam? O que ganharam eles quando se uniram contra nós? O que ganhou o sporting com o bruno doidão e em guerra contra eles? Parece que por vezes não se vê a mesma realidade..Eclipsisboy disse:Óbvio!
Mas é só andares para trás umas paginas que vês que muitos ficaram contente com a saída do lunatico e não viram que isto ia acontecer.
Sempre nos safamos bem sozinhos.. Como disse acima, não existe motivo para este pânico todo.. Nem ao longo da história (leia-se em tempos democráticos) existem exemplos disso. Agora a questão é saber se estamos nós no caminho certo.. E aí cada um terá a sua opinião.. Eu não escondo a minha..MVB disse:O problema é que enquanto escreves isto o actual presidente deles está a preparar o terreno para conluiar com os ogres de s. domingos. É muito bonito manter princípios desses mas estamos em guerra, temos que fazer sacrifícios.
O que este presidente fizer não conta para nada.MVB disse:O problema é que enquanto escreves isto o actual presidente deles está a preparar o terreno para conluiar com os ogres de s. domingos. É muito bonito manter princípios desses mas estamos em guerra, temos que fazer sacrifícios.