Clube dos calimeros

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,848
49,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já se sabia que saindo o Bruno eles se iam juntar aos merdas! Estavam a espera de que?

Muito anjinhos eram aqueles que pensavam o contrário!

M

MVB

Guest
Curiosamente as cores da nação são o azul e o branco, a bandeira actual é a bandeira da República Portuguesa no seu conceito temporal, não no conceito abstracto de Nação.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Tudo bons rapazes

Não esquecer que temos também muitos Portistas satisfeitos com esta santa aliança

M

MVB

Guest
É só para avisar que Braga e Guimarães são neste momento muletas dos lamps também. Não digo parceiros, porque eles não têm parceiros, não conseguem compreender esse conceito. 4 campeonatos para os lamps, 1 campeonato e umas tacitas para os lagartos, o Braga vai ficando com os mendilhões, e tudo está bem na tugalândia.

É a nova ordem nacional.

D

Dragon_92

Guest
Este Sousa Cintra mete nojo, é um completo lambe botas... O Bruninho era doido, mas pelo menos não era um banana como este croquete...

J

JAEP

Guest
MiguelDeco disse:
por vezes é preciso sair daqui para se dar valor.. o RP, que teve um início muito complicado, quer se goste ou não é Top Mundial. Não está ao nível de lenda mas é um guarda redes muito bom..
Sem dúvida. O RP é um grande GR, dos melhores do mundo. Agora isso não apaga o que ele fez ao Sporting.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,848
49,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
MysteriousOne disse:
Este Sousa Cintra mete nojo, é um completo lambe botas... O Bruninho era doido, mas pelo menos não era um banana como este croquete...
Óbvio!

Mas é só andares para trás umas paginas que vês que muitos ficaram contente com a saída do lunatico e não viram que isto ia acontecer.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este fórum, ultimamente, tem sido veículo de propaganda pró bruno.. Não me interessa quem tem razão no meio disto tudo, até porque quero que quer uns quer outros se matem, mas julgo que o nosso espaço é demasiado precioso para se andar aqui a divulgar propaganda que deve ter o seu local próprio que não o nosso fórum. Seja ela de um lado seja do outro.

Minha opinião, claro.

D

Dragon_92

Guest
Eclipsisboy disse:
Óbvio!

Mas é só andares para trás umas paginas que vês que muitos ficaram contente com a saída do lunatico e não viram que isto ia acontecer.
Verdade. Espero que o presidente que for eleito nas eleições em setembro não seja outro banana como o Cintra.

M

MVB

Guest
MiguelDeco disse:
Este fórum, ultimamente, tem sido veículo de propaganda pró bruno.. Não me interessa quem tem razão no meio disto tudo, até porque quero que quer uns quer outros se matem, mas julgo que o nosso espaço é demasiado precioso para se andar aqui a divulgar propaganda que deve ter o seu local próprio que não o nosso fórum. Seja ela de um lado seja do outro.

Minha opinião, claro.
O problema é que enquanto escreves isto o actual presidente deles está a preparar o terreno para conluiar com os ogres de s. domingos. É muito bonito manter princípios desses mas estamos em guerra, temos que fazer sacrifícios.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eclipsisboy disse:
Óbvio!

Ultimamente parece que precisamos do sporting para alguma coisa.. Explica-me o que te leva a ter medo que benfica e sporting se unam? O que ganharam eles quando se uniram contra nós? O que ganhou o sporting com o bruno doidão e em guerra contra eles? Parece que por vezes não se vê a mesma realidade..

Julgo que se dá demasiada importância ao sporting e ao seu relevo no decorrer das coisas em Portugal.. O que temos que combater é a corrupção instalada que existe. E quanto a isso o bruno não fez nada que fizesse inverter isso, pelo contrário, numa altura decisiva onde esses fdps podiam levar um duro golpe andou feito parolo a festejar antes de tempo ajudando a equipa das galinhas a unir-se..

Eu sinceramente não consigo entender este endeusamento do bruno que existe neste fórum. É um louco, ponto final. Nada mudará isto.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,714
31,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
MVB disse:
O problema é que enquanto escreves isto o actual presidente deles está a preparar o terreno para conluiar com os ogres de s. domingos. É muito bonito manter princípios desses mas estamos em guerra, temos que fazer sacrifícios.
Sempre nos safamos bem sozinhos.. Como disse acima, não existe motivo para este pânico todo.. Nem ao longo da história (leia-se em tempos democráticos) existem exemplos disso. Agora a questão é saber se estamos nós no caminho certo.. E aí cada um terá a sua opinião.. Eu não escondo a minha..

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,229
97,707
MVB disse:
O que este presidente fizer não conta para nada.