Clube dos calimeros

19 Maio 2008
3,125
34
JAEP disse:
Uma pessoa ás vezes tenta dar uma opinião sincera e honesta e depois vêm alguém sempre com pérolas destas.
Pura ignorância.
Acho que fiz questão de dizer que seria muito melhor ter BdC á frente do Sporting do que este banana que está lá.

Agora não peças para dizer que se eu tivesse um doente mental destes a presidente eu iria gostar.
Eu julgo que estamos a discutir coisas diferentes:
- quem eu queria a presidir o sporting contra o boofica
- e não quem eu queria para presidente do FCP...tenho dito AVB rodeado com uma muito boa equipa.

J

JAEP

Guest
David Copperfield disse:
Eu julgo que estamos a discutir coisas diferentes:
- quem eu queria a presidir o sporting contra o boofica
- e não quem eu queria para presidente do FCP...tenho dito AVB rodeado com uma muito boa equipa.
Tudo bem, mas eu fiz questão de dizer quando começei esta conversa que se tivesse numa prespectiva de não portista neste caso era assim que eu pensava, não queria o Varandas mas longe de querer o Bruno também.
É uma opinião válida. Não é preciso vir um xico esperto com o seu populismo dizer que alguns aqui gostaram da sua queda.

Dava jeito ter o Bruno lá como Portista, sempre era mais a um a dar luta ao Regime, agora que o gajo era um doente mental lá isso era e obviamente por essas razões, entre outras, ele passou de 90% para os 30 e tais entre os Sportinguistas. E não me venham dizer que foi a comunicação social porque repito, o gajo era um doente mental.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Almadedragao disse:
É a Apollo e a Holdimo. Quando eles acordarem, já o estádio foi abaixo e construíram o Grand Camp Resort Hotel.
Sem stresse.

É mais um a jogar no Estádio Nacional...

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,105
593
Vlk disse:
É um bocado uma teoria da conspiração e uma long shot, mas há muita coisa que bate certo. E o bruno e a juve leo não iam fazer aquilo só porque sim, correndo os riscos que correram. Tinha que haver uma grande razão por trás daquilo.
Não tenho provas, mas actualmente também não tenho qualquer dúvida que aquilo foi organizado para acabar com o Carvalho dentro do Sporting...

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,222
40,433
Tenho vista para o Dragão.
Vlk disse:
A História de Alcochete está muito mal contada. Não a parte da porrada mas sim as razões por trás daquilo.
Eu tenho para mim que o bruno e a juve leo sabiam de alguma coisa que algum ou alguns jogadores teriam feito para foder os lagartos nalgum resultado, tanto na época passada como na famosa 2015/16.
E teimosamente vêm-me sempre à cabeça aqueles falhanços do Brian Ruiz contra os lampiões, o jogo na Madeira no ano passado e uma notícia, que não me lembro se saiu no cm ou no jn em que diziam que havia suspeitas sobre vários jogadores em jogos contra os lampiões, inclusivamente em jogos contra os grandes.

É um bocado uma teoria da conspiração e uma long shot, mas há muita coisa que bate certo. E o bruno e a juve leo não iam fazer aquilo só porque sim, correndo os riscos que correram. Tinha que haver uma grande razão por trás daquilo.
Alguém assistiu de sorriso a tudo aquilo, in loco.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,600
7,974
46
Lisboa
m3a4424 disse:
Não tenho provas, mas actualmente também não tenho qualquer dúvida que aquilo foi organizado para acabar com o Carvalho dentro do Sporting...
Mas eu acho mesmo que o Bruno que esteve por trás do ataque. Só que também acho que ainda ninguém procurou as verdadeiras razões para o ter feito. E as minhas suspeitas são mesmo de que houve jogadores do sporting pagos para perder.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,937
8,168
m3a4424 disse:
No futuro?

Acho que no presente já todos sabemos quem foram os assaltantes...
Muitos ajudaram à festa, cofina, o sltrafica, mas os verdadeiros assaltantes nao sao esses, sao os que estao por tras dos bonecos que dirigem os calimeros. Todos tinham interesse, o sltrafica por razoes óbvia, a cofina por vingança,  os verdadeiros assaltantes a razao é o dinheiro por parte de uns e a vinganca por parte de outros. E vamos acreditar que  a zona de alcochete tendo tanto valor imobiliario como tem, talvez nao seria louco de todo estranhar um investimento por parte da apollo no sporting. Basicamente muitos mamaram e outros tantos vao mamar.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,937
8,168
m3a4424 disse:
Ha uma coisa que nao entendo ate hoje, entao ninguem se perguntou o que fazia uma camera da cmtv a apontar em direcção contraria à academia no enfiamento de uma estrada com uma lomba, de onde passados minutos surgem os atrasados mentais de cara tapada para entrar na academia. Diria que nem o nhaga consegue previsoes tao milimetricas. Era o mesmo que estar a haver um jogo no estadio do braga e a cmtv a filmar o bom jesus e "por sorte" aparecer la o maletas a dar uma mala ao salvador

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Maressi disse:
Ha uma coisa que nao entendo ate hoje, entao ninguem se perguntou o que fazia uma camera da cmtv a apontar em direcção contraria à academia no enfiamento de uma estrada com uma lomba, de onde passados minutos surgem os atrasados mentais de cara tapada para entrar na academia. Diria que nem o nhaga consegue previsoes tao milimetricas. Era o mesmo que estar a haver um jogo no estadio do braga e a cmtv a filmar o bom jesus e "por sorte" aparecer la o maletas a dar uma mala ao salvador
Acho que isso foi explicado e pacífico. Para já, a CS estava toda lá para saber se o JJ dava o treino visto que supostamente tinha sido despedido no dia anterior.

Depois, eles estavam a filmar a estrada porque houve carros que chegaram lá ao portão da academia e avisaram que havia um bando de malucos a descer aquela estrada. Eu por acaso estava a ver o directo quando aquilo aconteceu e ouvi pessoal nos carros a dizer que a juveleo vinha aí.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,937
8,168
Almadedragao disse:
Acho que isso foi explicado e pacífico. Para já, a CS estava toda lá para saber se o JJ dava o treino visto que supostamente tinha sido despedido no dia anterior.

Depois, eles estavam a filmar a estrada porque houve carros que chegaram lá ao portão da academia e avisaram que havia um bando de malucos a descer aquela estrada. Eu por acaso estava a ver o directo quando aquilo aconteceu e ouvi pessoal nos carros a dizer que a juveleo vinha aí.
O JJ ja estava la dentro da academia no campo à mais de uma hora. Depois eles ja sabiam que ele ia dar o treino. Se alguem avisou acho que faltou sentido de oportunidade à rtp sic e tvi visto que a cmtv foi a unica que tinha imagens. E ate tinha imagens exclusivas que foram largando conforme deu jeito para ir corroendo aos poucos

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,853
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Maressi disse:
O JJ ja estava la dentro da academia no campo à mais de uma hora. Depois eles ja sabiam que ele ia dar o treino. Se alguem avisou acho que faltou sentido de oportunidade à rtp sic e tvi visto que a cmtv foi a unica que tinha imagens. E ate tinha imagens exclusivas que foram largando conforme deu jeito para ir corroendo aos poucos
O JJ estava lá dentro mas ninguém sabia se estava a rescindir contrato ou se ainda ia dar o treino.

A cena das câmaras, epa ... Até podes ter razão, mas olha que eu sou altamente céptico em relação aos pasquins da nossa praça tal como tu, e na altura a ver tudo em directo não notei nada de estranho nesse sentido.

Mas hey, não meto as mãos no fogo por ninguém daquela corja.

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
34,856
14,463

>>>>> https://maisfutebol.iol.pt/marcel-keizer/mark-rutte/sporting-primeiros-ministros-de-portugal-e-holanda-visitam-academia?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol&fbclid=IwAR09J0IJB_AZrx3L_TF4OMSWd2W4KZd1toKYHPPJLzJS3RZCvCmY3ikIJi4

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,775
28,053
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
André Farinha disse:

>>>>> https://maisfutebol.iol.pt/marcel-keizer/mark-rutte/sporting-primeiros-ministros-de-portugal-e-holanda-visitam-academia?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol&fbclid=IwAR09J0IJB_AZrx3L_TF4OMSWd2W4KZd1toKYHPPJLzJS3RZCvCmY3ikIJi4r
O nosso primeiro ministro está sempre disponível para tudo o que seja Lisboa.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Miguel Alexandre disse:
O nosso primeiro ministro está sempre disponível para tudo o que seja Lisboa.
Espero que a cidade do porto o receba como merece quando vier mendigar votos.

A ele e a todos os partidos representados na AR que são cúmplices da corrupção instalada no nosso pais que tem como cabeça o verdadeiro primeiro ministro.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,897
49,532
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O porco do calimero Beto a questionar os critérios disciplinares do Mota no nosso jogo ontem.

Filho da puta..!

Andam de mao dada com o orelhudo estes porcos.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,822
5,640
Eclipsisboy disse:
O porco do calimero Beto a questionar os critérios disciplinares do Mota no nosso jogo ontem.

Filho da puta..!

Todos se sentem bastante a vontade para nos atacar, como te disse a dias, somos o alvo mais fácil de bater.

J

JAEP

Guest
Dragon G disse:
Todos se sentem bastante a vontade para nos atacar, como te disse a dias, somos o alvo mais fácil de bater.
O alvo mais fácil de bater não somos, eles bem tentam. ;)

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Eclipsisboy disse:

Filho da puta..!

Do que entendi, ele quer referir-se ao lance do Sequeira sobre o Otávio junto à linha lateral. Que é idêntico ao lance que ditou a expulsão do Ristovski.  Tendo tido o Manuel Mota dois pesos e duas medidas.

Por acaso, acho que estava apenas a defender a sua dama.